quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Capítulo 29

Explico tudo para a Lara sobre o que os advogados falaram. Nós decidimos analisar os papéis, tirar cópias e enviar a eles para que fique arquivado caso a Carolina dê uma de louca. Enquanto minha futura namorada toma um banho, assisto uma partida de basquete na TV com o Gil e a Duda segue trabalhando.

Gil: Falou pra ela sobre as mensagens?

Junior: Não, vou contar agora. Eu estava esperando por mais algumas.

Gil: Vocês já ficaram?

Junior: Não, tá louco? – Gil dá os ombros e Lara sai do quarto, vindo na direção do sofá com sorriso no rosto e senta ao meu lado.

Lara: Tudo bem? – Gil concorda, levanta avisando que vai ajudar a Duda e Lara me olha. Não é bem um olhar de calma, ela tenta analisar a tudo e sabe que eu preciso falar algo. Não sei como, mas sabe – Quer me contar alguma coisa?

Junior: Como você sabe?

Lara: Seu rosto é bem expressivo. Aconteceu algo? Eu fiz algo?

Junior: Carolina enviou algumas mensagens com fotos suas e do Otávio e perguntou se eu não estaria mais satisfeito com ela.

Lara: É sério isso? Meu Deus, eu não consigo acreditar que pude ser amiga dessa menina! Junior... – ela passa a mão no rosto – Cadê as mensagens? Eu acredito em você, só quero ver com os meus próprios olhos o papel de idiota que eu fiz durante todos esses anos!

Junior: Aqui... – entrego o celular com a conversa aberta. Todas as mensagens foram visualizadas e não respondidas. Ela lê com calma cada uma, olhando as fotos que devem ser de anos anteriores e depois me entrega com uma mensagem que eu ainda não tinha visto: Carolina seminua – Lara, eu não tinha visto essa, eu juro!

Lara: Tá tudo bem, Ju, tá tudo bem. – levanta e ajeita a roupa – Você vai dormir aqui?

Junior: Vou, vou sim.

Lara: Vou arrumar as coisas por lá então.

Junior: tá chateada com algo?

Lara: Não é com você, mas é nela. Nós nos conhecemos no início da faculdade, fomos dupla durante todos os anos, passamos por tanta coisa juntas e ela me trai desse jeito? Eu juro que não entendo.

Junior: Vem cá. – abraço seu corpo, beijando sua testa – Isso é inveja e você é simplesmente bem melhor que ela. Não duvide do seu potencial e nem do quanto vai crescer, tá? – ela balança a cabeça – Agora vamos dormir.

Lara: Vai tentar fazer com que euzinha durma cedo, Neymar Junior?

Junior: Disse bem, eu vou tentar. – rimos.

Passamos pela cozinha e o casal 20 está aos beijos sem nem ligar para a música que toca. Lara ri baixinho e vamos caminhando na ponta dos pés para o quarto. Assim que chegamos, seguro na sua cintura, girando seu corpo e beijando seus lábios.

Lara: Eles sabem aproveitar, viu?

Junior: Mas a gente também, pô. – dou um sorriso e ela ri – Como eu vou fazer quando você for?

Lara: Eu nem quero pensar que a saudade vai bater desde já! E, por falar nisso, deixa eu ver se a Luiza enviou alguma mensagem.

Junior: Ah não, depois olha... – beijo seu pescoço – Aproveita que eu tô aqui todinho pra você.

Lara: Hm... – passa os braços pelo pescoço – vem cá.

Deito a Lara na cama e iniciamos um beijo lento. Aos poucos ela vai conhecendo meus pontos fracos, eu o dela e, assim, nos conectamos cada vez mais.

Neymar off.  

(...)

Sábado, 30 de setembro

Hoje é dia de PSG x Bordeaux pelo Campeonato Francês e o Júnior dormiu mais uma vez comigo. Com o despertador, acordo, me arrumo e volto a deitar para acorda-lo. Ele precisa ir encontrar o time enquanto eu vou para a casa da Carol e depois vamos para o Parc.

Lara: Bom dia... – Junior sorri quando passo a mão na sua barba.

Junior: Será que tem como você não voltar? Eu vou ficar desacostumado de acordar assim.

Lara: Quem sabe eu não volte? – rimos – Mas, agora é hora de levantar porque o Emery não vai querer nem me ver se você atrasar mais um pouco.

Junior: Ainda dá pra ficar uns minutinhos, né?

Lara: Ô grude... – rimos.

Aproveito a distração para tirar uma foto nossa bem espontânea e envio no grupo com a Duda e a Luiza. Minha irmã tem surtado com todas as fotos e vídeos que envio e já disse que, em uma próxima oportunidade, ela vem junto. Quem diria que eu e ela estaríamos assim hoje, né?









😘

Guria

AH NÃO

OLHA QUE ABSURDO

SÓ PORQUE EU NÃO ESTOU EM CASA PARA ASSISTIR ESSE MOMENTO AO VIVO

Irmã

Não é possível que ela jogue a bomba assim na hora que eu vou dormir

Tenha respeito com o meu coração, Lara Henriques

Guria

Pois já que ela jogou a bomba, eu vou jogar mais uma

Registro de ontem 🌚







Irmã

Gente, eu vou dormir agora tá? Isso é sacanagem!!!!

KKKKKKKKKKKKK

Vocês são demais!!!

E vai dormir logo @Irmã

Junior: Tá rindo de quê? – beija meu pescoço e levanta da cama – Puta que pariu, tô atrasado!

Lara: Maria Eduarda e Luiza são verdadeiras piadas no grupo. – bloqueio a tela do telefone e vejo ele se arrumando – Toma um banho primeiro, Ju.

Junior: Não dá, eu ainda vou passar em casa e pegar minhas coisas. Mas olha, quando a gente sair do Parc, você vai lá para casa porque nós vamos viajar de lá.

Lara: Tem certeza que tá tranquilo eu ir?

Junior: Se o Jota falar alguma coisa, eu nem vou dar ouvidos.

Lara: E eu levo o quê de roupa na mala?

Junior: Roupa de praia e um casaco porque vai que faça frio, né?

Lara: Tá bom, vou dar um jeito.

Junior: Espero que você goste dessa viagem!

Lara: Eu sei que vou amar, fica tranquilo. – ele faz um biquinho no meus lábios e beija em seguida – Fica com Deus e me avisa quando chegar.

Junior: Você também! Te amo.

Lara: Te amo!

Como a Duda saiu para resolver umas coisas, eu vou para a casa da Carol. É engraçado porque eu ouvi de muita gente que ela simplesmente não se daria bem comigo e logo de cara ficamos conversando que o tempo passou rápido. Sua filha está prevista para novembro, quase metade do mês, e já me sinto ansiosa acompanhando de pertinho.

Lara: Ca, posso te fazer uma pergunta?

Carol Cabrino: Pode, claro que pode.

Lara: Você não teve medo de apostar e dar errado?

Carol Cabrino: Eu confiei muito no nosso amor, sabe? É claro que deu a insegurança, mas foi algo tão natural que quando eu vi já estava aqui, aprendendo francês e morando com eles, meses depois de ter sido pedida em casamento. Por que? Cê tá com dúvida em relação ao Ney?

Lara: Não, é que às vezes eu tenho medo de arriscar e quebrar a cara. Na verdade, eu morro de medo de quebrar a cara, principalmente depois do meu último relacionamento.

Carol Cabrino: Acho que o Ney já provou que está seguro com você e quer algo sério e que não vai brincar com os seus sentimentos. Confia e acredita nesse amor que as coisas vão fluir.

Lara: É, né? E eu ia te perguntar se você conhece alguma loja de biquíni porque a gente vai viajar e ele disse para levar roupa de praia e agora que eu vi que não trouxe nada!

Carol Cabrino: Agora é complicado porque estamos no outono, mas eu tenho uns que nunca foram usados e que chegaram de uma marca que enviaram do Brasil, se quiser...

Lara: Não, imagina, obrigada!

Carol Cabrino: Não vai ser problema, menina!

Lara: Ele disse que nós vamos ficar uns dois ou três dias, no máximo.

Carol Cabrino: Vamos subir e você escolhe, tá? Juro que não vai ter problema e entenda como um presente por tudo que você tá fazendo e a gente pode passar em uma C&A que tem lá perto do Parc.

Lara: Se não for ficar cansado para você, tudo bem.

Carol Cabrino: Imagina!

Escolhemos os biquínis, aviso a Duda que está tudo bem e converso com o Ju rapidinho que me promete até gol no jogo. Antes da partida, passamos na C&A que fica uns cinco minutos de carro do Parc e encontramos algumas roupas bem mais verão, apesar de que a temperatura deve cair com a estação predominante né? Compro o que posso, Carol aproveita para ver umas para a filha e já chegamos no Parc quase na hora do aquecimento. Enquanto ela segue para o seu camarote, eu vou até o meu.

Duda: Tu demorou!

Lara: Fui fazer umas comprinhas com a Carol. – cumprimento o Gil e o Jota segue me olhando torto.

Duda: E vocês vão viajar para onde, hein?

Lara: E Neymar Junior conta? – os dois riem – Ele só disse para levar roupa de banho e eu tive que comprar de emergência. Ai, ai, esse amigo de vocês...

Gil: O nome disso é amor.

Junior está bem entrosado com a equipe e uma visão clara disso é no aquecimento. Se alguém disse que iria difícil a partida, para o trio MCN isso foi um mero detalhe! O placar final ficou em 6x2 para os donos da casa com direito a dois gols do Junior e uma partida especial.

Júnior: Demorei? - levo um susto e ele começa a rir. Júnior abraça minha cintura, beija meu pescoço e dou um tapa na sua mão porque ele gargalha da minha cara - Linda!

Lara: Ele é ridículo, né? - falo com a Carol do lado de fora dos camarotes.

Carol Cabrino: Vocês são lindos, aff. - rimos.

Marquinhos: Está se dando bem aqui, Lara?

Lara: No Parc? - o zagueiro concorda - Aqui é lindo e eu quero coxinha em todos os jogos.

Júnior: Vai ficar aqui então?

Lara: Quando eu vier, né? - nós todos rimos e a Larissa chega com o Lucas - Ansiosa pela chegada desses dois!

Larissa: Hoje o Miguel estava agitado.

Lucas Moura: Ney não perdoou, né?

Júnior: Só eu? Viu o Kylian? - Lucas dá os ombros.

Duda: Voltei! Meu casal vai comigo?

Júnior: A gente vai dormir em casa hoje porque amanhã cedinho viajamos.

Marquinhos: Vocês vão para onde?

Júnior: Ia ser supresa, mas já que estamos aqui e sei que vocês são todos fofoqueiros... a gente vai para Saint-Jean-Cap-Ferrat.

Duda: A pronuncia perfeita!

Júnior: Sou foda, pô, mas ainda falta muito.

Lara: Tá no caminho certo! - selo seus lábios.

Júnior: Então vamos? A viagem vai ser longa.

Lara: Vamos sim.

Pelo o que Júnior me conta no caminho para a sua casa, Saint-Jean-Cap-Ferrat fica a nove horas daqui, então, nós vamos até Nice de avião e lá pegamos um carro para a cidade porque são 30 minutos no máximo. Joclésio volta conosco e fica boa parte do tempo mexendo no celular e quando chegamos, não fala nada, só se despede.

Júnior: Vou te apresentar a casa, o Mauro deve tá na cozinha e depois a gente sobe tá?

Lara: Tudo bem.

Júnior: Ô Mauro! - entramos primeiro na cozinha e o Mauro até se espanta.

Mauro: Oi!

Júnior: Quero te apresentar a Lara. - aponta para mim e eu aceno, ainda tímida.

Mauro: Oi, boa noite! Tudo bem? Precisa de algo?

Lara: Tudo bem, mas não precisa se preocupar com nada.

Júnior: Lara vai te dar folga, Mauro, pode apostar. - dou um tapa no braço dele e o Mauro ri - Vem, vou te apresentar o resto da casa.

Ele mostra cada canto e depois chegamos no seu quarto. Júnior já vai jogando tudo pelas cadeiras espalhadas e me puxa, colocando cada mão de um lado da minha cintura.

Júnior: Agora sim eu posso te beijar... e muito.

Lara: Você acha?

Júnior: Vai fugir, dona Lara?

Lara: Depende... - mordo o lábio - mas vou propor algo.

Junior: Eita! O que?

E pelo seu sorriso eu já sei que, antes da hora de viajar, a gente vai deixar tudo guardado entre quatro paredes.

Nota Final:

Vou deixar a viagem para o próximo 👀

12 comentários:

  1. Carol, esquece meu casal, vai 🙄😒 chata bagarai

    ResponderExcluir
  2. eles são perfeitos e eu tô amando ela estudando paris e a amizade dela com a Carol Fofa!!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus 😫😫😍😫 não aguento a conexão desses dois
    Essa viagem vai ser tudo que eles precisam. Será que ela vai largar tudo e ir para Paris igual a Carol? Seria muito legal e diferente 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Aii amei ,to adorando a amizade dela com a carol

    ResponderExcluir
  5. E essa Carol tem que esquece eles, ansiosa por essa viagem ,continua

    ResponderExcluir
  6. Faço dessa amiga falsiana da Carol, a própria naja!!
    Ansiosa pra essa viagem
    ( perdi o link dessa história e fiquei desesperada, conseguir achar, amém hahahaha ) eu amoooo

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada nessa história mds.. se não for pedir muito continua as outras que você tem eu sou doida por uma continuação delas

    ResponderExcluir
  8. cadê tu, mulheeeeer??? 🤣❤️

    ResponderExcluir