terça-feira, 11 de agosto de 2020

Capítulo 26

 Sábado, 23 de setembro

E cá estou, mais uma vez, bagunçando minha vida e de malas prontas para Paris. É, do dia que a Duda enviou a mensagem dizendo isso até hoje, Luiza me explicou tudo. Todo o plano que até o jatinho do Junior eu vou usar sem ele saber que sou eu que estou usando. Como é surpresa, disse para ele que vou passar o fim de semana em Praia Grande com os meus avôs e a Luiza deve inventar alguma desculpa quando eu não responder mais nenhuma mensagem. Para os meus pais? Eu disse que tinha tirado férias e comprado uma passagem para Salvador. Foi a primeira cidade que pensei e acabei falando. Meu pai não gostou nenhum pouco, mas o que eu menos quis foi estresse. Aliás, contei ontem quando estava terminando de fechar a mala para não ter problemas maiores. Assim que termino de me arrumar, vou responder a Maria Eduarda que talvez esteja mais animada que eu.

Tu tem que chegar aqui em Paris cantando Hoje da Ludmilla

Já tá pronta?

Prontíssima! 







É HOOOOOJE

Tô ansiosa, Duda

Será que ele vai gostar?

Ele vai amar isso sim

Vou dar um jeito do Gil trazer o Junior pra cá para o apê

Nosso esconderijo vai ser a sua casa?

Melhor aqui do encarar toda a família dele, né?

Mas agora sério, boa viagem viu? Não se preocupa que tu vai ser muito mimada nessa viagem

Hahahahahahahaha não precisava, Duda!

Amiga, pelo bem do meu casal eu faço um esforcinho kkkkkkkkkkkk

Obrigada então! 😘

Luiza: Já? A mãe está lá embaixo esperando.

Lara: Tô nervosa, sei lá, vai que ele não goste?

Luiza: Pirou, Lara? Tudo o que ele mais quer é encontrar com você, ele não vai gostar, vai amar! Para com isso! Tá levando os pacotes de camisinha que eu deixei?

Lara: Você deixou camisinha na minha mala? – sussurro um pouco assustada.

Luiza: A gente tem que está preparada, né?

Lara: Eu não acredito nisso!

Luiza: Olha, se rolar, vai por mim, você não vai se arrepender!

Lara: Luiza...

Luiza: Aproveita, irmãzinha! – pisca e vai descendo na minha frente.

Eu ainda passo uns minutos analisando meu rosto no espelho do corredor, mas o grito da minha mãe faz com que eu desperte e saia correndo. Depois de me despedir das duas, meu pai saiu e não sei para onde foi, entro no Uber e vou lendo as mensagens que chegam do Junior pela tela bloqueada.

Bom dia, princesa

Dormiu bem?

Me avisa quando chegar em Praia Grande

E se dê, vamos tentar fazer uma vídeo chamada para eu falar com a dona Elza e seu Gilberto

Saudades deles e de você ❤️

Já, já vamos matar essa saudade. 

Neymar narrando.

Estranho quando olho o celular e percebo que as mensagens enviadas pelas Lara não são respondidas. No início, eu achei que fosse pelo fuso horário é claro, mas agora já são quase dez da manhã no Brasil e ela nem recebe as notificações. Será que está sem internet? Como o Emery quis me poupar do jogo contra o Montpellier e eu sigo fugindo da minha família para não ouvir sobre a Lara, pelo menos por enquanto, mais um dia estou na casa da Duda. Além de namorada do meu melhor amigo, ela é parisiense mesmo, não sei como não faz parte dos Ultras e sabe todas as músicas.

Junior: Dudinha, amor da minha vida...

Gil: Coê, irmão?

Junior: No bom sentido, pô... – rimos - Mas sério, a Lara tá te respondendo?

Duda: A última mensagem foi ontem e ela estava até feliz falando da relação de vocês. Por que? Não vai me dizer que brigaram?

Junior: Não, é que eu enviei várias mensagens, algumas chegaram e agora nenhuma mais chega. Estranho, né?

Duda: Será que acabou o pacote? Já falou com a Luiza?

Junior: Não, vou enviar mensagem.

Gil: Ela pode tá dormindo também, né?

Junior: Não, ela foi para Praia Grande visitar os avôs e ela gosta de ir cedo para curtir mesmo. – envio a mensagem para a Luiza e não demora muito para eu receber a mensagem – Celular descarregou e ela esqueceu em casa.

Duda: Luiza foi para Praia Grande também?

Junior: Pelo visto não.

Gil: Bom, ela deve tá aproveitando os avôs né? Depois ela dá um jeito de falar com você ou pede para a Luiza ligar para os avôs e dá o seu recado, sei lá.

Junior: Fiquei preocupado só.

Duda: Do jeito que a Lara ama os avôs, o celular é a última coisa que ela lembra de olhar.

Junior: Verdade.

Duda: Vou buscar mais salgado. Quer cerveja, amor? – Gil concorda e ela dá um beijo nele, levantando do seu colo – Tu vai tomar suco porque eu gosto de cuidar muito bem dos meus jogadores.

Junior: Sem problemas! – rimos.

[...] Voltamos para casa logo depois da partida. O Paris empatou em 0x0 e a imprensa questiona se é porque o time está focado no jogo do Bayern ou a falta que eu faço. Um pouco dos dois, eu diria, mas Kylian e Cavani conseguiram ajudar bem no primeiro tempo e entrada do Lucas Moura deu velocidade. O importante agora é o jogo contra o Bayern. Quando chegamos, está tudo em silencio e eu estranho porque ainda são sete horas e não é possível que todo mundo tenha ido dormir.

Gil: Todo mundo dormiu? – pergunta assim que cruzamos a sala para a cozinha.

Junior: Devem ter saído e eu vou aproveitar para tomar um banho e... – paro de falar quando encontro meu pai mexendo no celular – E aí, cabeça! Todo mundo saiu?

Neymar: E aí, meninos! Só o Jota que saiu com a sua mãe.

Junior: Então eu vou tomar um banho, tá? Depois eu desço.

Neymar: Espera, filho, que eu quero perguntar uma coisa para vocês...

Gil: Tá tudo bem? – ele me olha e eu arqueio a sobrancelha.

Neymar: Quem tá vindo para Paris no jatinho?

Junior: No jatinho?

Neymar: É, o jatinho não está em SP e está vindo pra cá. Você chamou alguma garota?

Junior: Não, chamei ninguém não pô.

Neymar: Nem aquela Lara?

Junior: Não, pai, a Lara nem pod... – mas o Gil me interrompe.

Gil: Desculpa, Juninho, tio, eu e a Duda precisamos usar o jatinho para os pais dela. Eles tinham comprado as passagens, mas deu um problema com a passagem da dona Renata e aí eu perguntei para a Rafinha se ela ia usar e ela disse que não e a tia Na liberou também. Eu acabei esquecendo de avisar, foi mal!

Junior: Não tem problema, Gil, tia Renata e tio Claudio são sempre bem-vindos!

Neymar: Sem problemas, Gil, só avisa da próxima vez. Eu pensei que o Juninho tinha chamado essas amigas ou aquela Lara, mas vocês se afastaram né?

Junior: É, pai, faz tempo...

Nos despedimos e eu vou para o meu quarto. Depois do banho, olho meu celular e resolvo tentar falar com a Lara, mas é em vão. Luiza diz que conseguiu falar com a dona Elza e elas estão do seu Gilberto e passaram o dia na praia, ou seja, alguém vai dormir cedo hoje.

Neymar off.

(...)

Domingo, 24 de setembro

No exato momento que eu aterrisso em solo parisiense, o meu celular começa tocar Édith Piaf. Sous le ciel de Paris em que a cantora narra sobre a vida parisiense. Cumprimento todos os funcionários, entro no aeroporto e vou direto para a imigração. O máximo de francês que eu sei são os cumprimentos, mas por sorte a moça entende que eu preciso me comunicar em inglês e eu respondo a todas as perguntas na língua anglo-saxão. Assim que saio, encontro Maria Eduarda com uma plaquinha nas mãos e ela abre os braços assim que me ver.

Duda: NÃO ACREDITO!

Lara: NEM EU!

Duda: Tu não tem noção do que eu tive que fazer para dobrar o Junior que estava impaciente com o seu vácuo.

Lara: Eu fiquei com muita vontade de responder, meu Deus!

Duda: Minha filha, agora tu pode beijar esse homem! Teu homem, né?

Lara: Tô ansiosa e nervosa... eu gaguejei horrores na imigração.

Duda: Normal, eu faço isso sempre! – rimos – E como tu está?

Lara: Bem... cansada. Como foi o jogo?

Duda: Vou te contar tudo.

O aeroporto que eu cheguei é um pouco distante da cidade, mas logo que entramos na estrada de acesso, vou me encantando. Muitos pensam que é só uma cidade como outro qualquer, mas para quem ama viajar e conhecer lugares diferentes, ter contato com culturas diferentes, sabe que não é só um lugar. Vou gravando alguns pontos na mente e outro no celular, Duda vai contando sobre ontem e da desculpa que o Gil teve que inventar e ainda vai inventar para o Junior poder ir até o seu apê. Quando chegamos, fico no quarto ao lado, olho um pouco da vista e depois vou tomar banho. Já com uma roupa mais confortável, aproveito para atualizar minha família.

Oi gente, consegui um sinal rapidinho para falar que está tudo bem!

Tô aproveitando para relaxar e me desligar um pouco

Fiquem tranquilos, amo vocês!

Envio tudo e vou até a sala, onde a Duda estava arrumando.

Duda: Amiga, aqui é meio que 0 etiqueta e como os dois vieram pra cá ontem, eu nem tive tempo de arrumar.

Lara: Não ligo pra isso, não. O Ju vem hoje?

Duda: Vem, guria. Ele precisou ir para o CT, fazer o tratamento no dedo que ele bateu, mas o Gil deu a desculpa que eu estou um pouco mal e ele já deve está chegando.

Lara: Acha que eu seco o meu cabelo ou deixo assim?

Duda: Do jeito que Neymar Junior te ama, ele nem vai ligar para cabelo molhado e roupa moletom. Ele vai querer só te beijar e aproveitar todo o tempo junto.

Lara: Tá bom. Quer ajuda?

Duda: Já que tu quer ajudar...

Arrumamos o necessário e quase uma hora depois, o Gil abre a porta do apê e eu encaro os olhos arregalados do Junior. Meu coração acelera, minha boca seca, a mesma sensação que eu tive em Porto Alegre.

Junior: V-você? Meu Deus, Lara... – levanto, ando um pouco e o abraço. Recebo aquele abraço confortante, apertando e que só ele tem. Junior dá vários beijos no meu pescoço antes de segurar meu rosto e olhar para mim – Eu não acredito que você tá aqui.

Lara: Foi tudo muito louco, mas eu vim matar a saudade.

Junior: Te amo... – massageia minha bochecha e meus olhos começam a marejar - te amo! Licença aí, tá?

Só escuto a risada do nossos amigos, mas nada. Fecho os olhos e sinto os lábios do Junior em contato com o meu depois de quase um mês longe. Nunca pensei que fosse sentir isso, nunca nem sequer passei por isso e preciso concordar que matar a saudade é a melhor opção. Nossas línguas são enlaçadas e eu massageio sua cintura enquanto ele aprofunda o beijo com a mão entre os meus cabelos. Uma química construída aos poucos. Um beijo só nosso. Encerramos com selinho e ele enxuga a lágrima sólida que cai em meio ao riso.

Junior: Vocês me enganaram direitinho, pô.

Gil: Agora você melhora esse humor, irmão.

Lara: Cê tava enjoado, Ju?

Duda: Enjoado? Insuportável! Ontem eu quase gritei “ela tá vindo pra cá” de tanto que ele falava “a Lara não me responde”.

Junior: Vocês me amam e você, dona Lara, deveria ter compaixão do seu namorado e pelo menos avisar né? Eu fiquei preocupado que não respondia.

Lara: Foi por uma boa causa. – selo seus lábios e sentamos no sofá, de frente para o casal 20.

(...)

Acordo com um cafuné gostoso. Abro os olhos e o Junior para o carinho, selando nossos lábios. Ficamos quase a tarde toda conversando e depois que a Duda e o Gil saíram para fazer as compras, eu e o Ju ficamos para ver um filme, mas acabei dormindo bem no início.

Lara: Que horas são? – pergunto assim que volto do banheiro.

Junior: Quase seis.

Lara: Parece que eu dormi bem umas dez horas. – rimos, sento na cama de frente pra ele, que está encostado com as costas na cabeceira – Você vai embora que horas?

Junior: Mal chegou e já tá me expulsando?

Lara: Não é isso... – brinco com as nossas mãos juntas – É que tem seus pais, né? Não quero que você brigue com eles ou tenha confusão por minha causa.

Junior: Eu vou dormir aqui, se quiser. Quero que a gente passe o máximo de tempo junto e com eles eu me resolvo depois. Que dia você vai embora?

Lara: Então, ainda não tem uma data certa... – ele sorri – porque, como você bem sabe, eu vim no jatinho. Mas eu preciso voltar para o hospital e tem a clínica também, né?

Junior: Eles deram prazo do fim das suas férias?

Lara: Não, na verdade eles falaram que eu posso descansar o tempo que for preciso porque eu realmente trabalho dobrado. Mas tem algumas coisas da clínica para eu resolver porque eu estou achando a Carol estranha, sei lá.

Junior: Acha que ela está com ciúmes por você está comigo?

Lara: Conhecendo a Carol do jeito que conheço, se ela realmente quisesse algo com você, já tinha até enviado direct. É algo relacionado com a clínica mesmo, não sei dizer. Eu trouxe algumas coisas para olhar aqui, mas vou ver tudo amanhã.

Junior: Ela pode enviar não sei quantas directs, quem me interessa está aqui na minha frente. – me coloca sentada em seu colo e segura na minha cintura enquanto eu seguro no seu rosto.

Lara: É mesmo? – contorno seus lábios com o polegar e mordo os meus.

Junior: Olha bem o que você vai fazer, pô.

Lara: Só uns beijos, Ju.

Junior: Acho que a Duda pode cancelar a pizza, né?

Lara: Larga de ser safado, Junior! – bato no seu peito e ele ri.

Junior: Desculpa, desculpa... – reviro os olhos – Ei pô, vem cá, só uns beijos lembra?

Lara: Uns beijos e a gente vai sair porque se deixar os dois sozinhos é perigoso.

Nota Final:

Vai começar a temporada da Lara em Paris hahahahaha 

 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAA COMO EU AMOOOO PQPPPP Nem acreditooo que Lala tá em Parisssss 🥰🥰❤️

    ResponderExcluir
  2. AMO QUEE AMOOOO 😍 Continuaaaaaaaaa 💗💗

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa pra ela se acertar com a família dele kkkkkkkkkkkkk Lara, então, agora tu vai ficar em paris pra sempre 🙃 kkkkkkkkkkkkkkkkk ELES SÃO TUDOOOOO 😍🥰🥰

    ResponderExcluir
  4. A melhor notícia é ver que tem atualização aqui! JUROOOOOO 💗💗

    ResponderExcluir
  5. Continua, Neymar pai não pode empacar o meu casal não

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa 💗💗

    ResponderExcluir