sábado, 15 de agosto de 2020

Capítulo 27

Neymar narrando.

Acordo com a Lara passando o polegar pela minha bochecha e a perna sobre a minha. Sem script, simples do jeito dela. Sei que acordou antes com o meu despertador e continuou deitada porque sabe que não precisa ir ao trabalho. Solto um sorriso quando abro os olhos e finalmente encaro os seus.

Junior: Bom dia. – sussurro.

Lara: Bom dia, Ju.

Junior: O despertador te acordou?

Lara: Por incrível que pareça, foi o meu despertador que eu esqueci de desativar.

Junior: Ai, ai... acho que você não vai sofrer com o fuso.

Lara: Mal sabe que eu já estou sofrendo. – rimos – É sério, eu demorei para racionar que era o horário daqui.

Junior: Eu ainda não acredito que você está aqui... – passo alguns fios do seu cabelo para trás da sua orelha.

Lara: Luiza e Duda me fizeram prometer não contar absolutamente nada. Elas já tinham a ideia de usar o seu jatinho, eu só não sabia exatamente quando e tudo surgiu depois do dia que eu quase caí com a queda de pressão.

Junior: Você não é um robô, né? Tem que respeitar os limites do seu corpo também.

Lara: Eu sei, eu sei... – o despertador toca e, dessa vez, é meu – Não quero que você vá.

Junior: Eu coloquei algumas horas antes porque tenho que passar em casa para trocar de roupa, mas acho que posso ficar alguns minutos aqui.

Lara: É? Hmmm...

Junior: Vou só escovar os meus dentes e já volto. – demoro o necessário e quando volto, Lara está se espreguiçando na cama ainda que deitada. Ela dormiu com um blusão e um short de pijama dizendo que se sente mais confortável assim – Eita, preguiça.

Lara: Deita aqui para você sentir que essa cama tá com cara de não querer levantar nunca.

Junior: Com você nela, eu faço questão de não levantar! – deito novamente.

Lara: Besta!

Junior: Verdade, pô. E eu vou fazer cada minuto da sua estadia em Paris valer a pena. Vem cá. – puxo sua coxa, deixando por cima da minha e ela passa os dedos pela minha nuca. Grudamos nossos lábios assim que puxo o seu inferior, ela infiltra sua língua e chupa a minha. O beijo começa lento e vai ficando quente conforme nossas línguas se entrosam e as mãos agem. A minha passeia pela sua coxa, subindo um pouco do short do pijama e Lara segue entre meu braço e nuca. Sinto a pressão entre as minhas pernas e vou parando o beijo aos poucos, encerrando com selinho – Agora sim, bom dia.

Lara: Safado!

Junior: Ué? Fiz nada, pô.

Lara: Essa sua cara de safado não engana ninguém!

Junior: Mas tá tudo bem ou você não gostou de alguma coisa?

Lara: Tá tudo bem, Ju. Não se preocupa que se eu não gostar, eu falo tá? – concordo e ela sela nossos lábios – Te amo, sabia? Estava morrendo de saudade.

Junior: Você não imagina o quão é bom acordar assim...

Ficamos mais alguns minutos na cama antes do meu telefone vibrar de novo. É, o trabalho me chama.

Neymar off.

Só levanto da cama quando a Duda entra no quarto avisando que vamos sair para conhecer a cidade. A primeira parada é um café, perto da casa da gaúcha porque ela diz que geralmente, aos fins de semana, toma café da manhã nos arredores de casa. Depois procuro por uma empresa de telefonia para trocar meu chip e só assim consigo a internet sem ter que usar sempre o Wi-Fi da Duda ou de algum estabelecimento.

Duda: Tá gostando?

Lara: É apaixonante estar aqui. – digo, olhando a Eiffel de longe. Tiro uma foto para depois enviar a Luiza – Descobrir que viajar com os meus amigos é tão bom.

Duda: Se prepara que tu vai conhecer Paris de cabo à rabo.

Lara: Eu vou amar!

De onde estamos, bem no que é o centro da cidade, conseguimos visitar vários pontos turísticos. Duda tenta me explicar tudo, desde do que eu nunca pensei até mesmo ao que já tinha ouvido falar quando estudava no colégio. Paramos para almoçar em um restaurante perto da Champs-Élysées e eu aproveito que está amanhecendo no Brasil para enviar a foto a Luiza.

Sei que está amanhecendo, então, vai um bonjour diretamente de Paris...

Consegui comprar um chip e fica mais fácil para irmos nos falando. Agora eu tô almoçando com a Duda e depois vamos tentar ir na loja do PSG aqui pela Champs-Élysées mesmo

Espero que tenha um bom dia! 💖

Largo o celular e começo a prestar atenção na Duda, que me conta mais histórias de quando chegou na cidade. Terminamos de almoçar, dividimos a conta e depois vamos na loja que fica na própria avenida mesmo. Uma boutique bem na porta de entrada de uma galeria.

Duda: Aqui mesmo que a fatura do cartão expira. – ela diz assim que entramos. É possível ver a cara do Junior e do Mbappé em todos os pôsteres – Vai levar alguma camisa?

Lara: Eu queria ver se tinha a amarela, sabe? Gosto tanto dela.

Duda: Acho que tem sim. Calma, vou perguntar.

Tiro foto e filmo algumas coisas até que recebo a mensagem do Junior, na pausa do treino.

Oi! Tá por onde?

Na loja do PSG comprando com a Duda 🌝

Mentira? Sério? Tem um modelo que é lindo 😏

Eu sei! Julian Draxler, conhece?

Ah não,  pô...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu sei que você é UM DOS modelos mais lindos

Sou apaixonada, inclusive

Agora vai treinar que depois de amanhã é Bayern, hein!!!

Vou já, já 😘

Duda aparece com duas camisas amarelas enquanto eu olho para uns linces. Por que não levar? No fim, saio com a camisa amarela e o felino de pelúcia.

Duda: Tem mais algum lugar que tu quer ir? A gente pode ir tranquilo.

Lara: Você que sabe, Duda. Eu tô amando conhecer tudo, sentir essa “liberdade”, sabe?

Duda: Era tudo o que eu precisava quando me mudei. A gente vai no Louvre e depois voltamos pra casa, pode ser? Lá tem umas lojas, tanto fora quanto dentro do museu.

Lara: Ok, guia!

[...] Passamos o resto do dia na rua. Do Louvre, fomos para um jardim e encontramos com a Carol Cabrino, esposa do Marquinhos. Como ela está grávida, o assunto foi o que eu conheço da área de parto e o que o (a) fisioterapeuta pode ajudar. Alguns exercícios de pilates, que eu ganhei o certificado do curso no fim da faculdade, vou começar amanhã mesmo com ela e repassar para uma amiga que também está grávida e com as mesmas semanas, pelo menos, não fico parada. Quando chego em casa, vou olhar as mensagens da Luiza e se tenho uma irmã besta, pode apostar que é ela.

AI GENTE, MINHA IRMÃ TÁ MUITO CHIQUE MESSSSMO

PRA ONDE VOCÊ FOI HOJE?

CONTA, CONTA

Ok, cancela o caps

Já encontrou o seu amor? Se beijaram? Transaram? 🌚

A torre é grande???? Eu tô falando da Eiffel

LUIZA!!!!!!!!!!!!

Ela é enorme, né?

E sim, nós nos vimos ontem e ele dormiu aqui na casa da Duda, mas SÓ ISSO

Vou te ligar, tá?

Liga, pode ligar que o pai e a mãe saíram

Tá bom

Aproveito que estou na cozinha com a Duda e conversamos por horas. Eu conto para todos os lugares que fui ou passei e ainda vou, do meu espanto com o tamanho da Monalisa e acabo recebendo uma mensagem do Junior avisando que vai precisar dormir em casa para ninguém desconfiar, mas amanhã nos encontramos sem falta.

(...)

Quarta-feira, 27 de setembro

Hoje é o jogo do PSG contra o Bayern de Munique pela segunda rodada da Champions. Relutei esses dias para não ir porque não quero ouvir qualquer comentário da sua família ou que ele mesmo brigue por isso, mas ele me garantiu que só vai o Gil e o Jota porque o pessoal voltou para o Brasil.

Duda: Pronta? – entra no quarto, guardando as coisas na bolsa.

Lara: Sim! Um pouco nervosa, mas pronta.

Duda: Vai ter gol para ti, certeza!

Saímos de metrô e chegamos bem rápido ao Parc. A torcida do PSG é uma festa, principalmente com peso de craques que o time vem formando. Logo na porta, Duda compra o primeiro copo de cerveja e eu permaneço na água. Ela mostra a parte de dentro, que tem de salão de recepção a um piano (não sei pra quê, mas ele existe) e depois da mini sala de imprensa ou zona mista, chegamos aos camarotes. Joclésio me olha torto, saindo para a arquibancada e o Gil, muito ao contrário, vem me abraçar.

Gil: Liga não que já, já ele descobre que você é pika, Larinha.

Lara: Acho que vai demorar. Por que ele não está espantado?

Duda: Junior abriu a boca?

Gil: Não amor, Jotinha desconfiou quando viu o Juninho todo feliz. É claro que é dia de jogo, mas ele acordou ainda mais feliz depois de ter dormido lá na sua casa e aí dá para desconfiar.

Lara: Falando nisso, eu esqueci totalmente de responde-lo!

Gil: Pô Larinha, tem que ganhar seu gol hoje.

Lara: Eu esqueci de verdade! – os dois riem.

Pego o celular da bolsa bem na hora que o balde de coxinha chega. Eu pensei que realmente fosse zoeira da Duda, mas não, tem e vem muita! Tiro uma foto e envio para o Junior, respondendo sua pergunta sobre já ter chego.

Pô, sacanagem...

Conheceu tudo?

Uma parte que a Duda teve acesso. Aqui é enorme e... TEM COXINHA!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tem que eu sempre peço

Junior, o Nasser ama os brasileiros e não é pouco!

Eu olhei rapidinho o cardápio e tô espantada

Vocês realmente são muito mimados

Hahahahahahahahahahahahhahahahaha quase nada

Ah, vai nessa... mas e aí? Preparado?

Estaria melhor com o seu beijo, né? Mas hoje de manhã tive um especial então tudo bem 😜😏

NEYMAR JUNIOR 🙈🙈

Vai aquecer, vai

Não quero o Trapp levando gol do Lewa ou do Müller

Vai ser o Areola de titular

Aff! Depois eu converso com o Emery então 

Mas agora vai aquecer!

Tá bom, beijos! 

Beijos! Te amo ❤️

Recebo um coração vermelho e largo o celular. Hoje mais cedo fui acordada aos beijos, só que ao contrário de segunda-feira, os beijos foram mais intensos. Junior passeou suas mãos pela minha coxa e deu uma chupadinha na minha pele, perto da clavícula. A maior sorte é que eu posso esconder pelas roupas de frio já que o outono chegou com tudo e a temperatura não está para brincadeira.

Duda: Ih, lembrou do Junior?

Lara: Tô rindo dele negando que não é mimado nesse clube.

Duda: Com essas coxinhas e aquele cardápio? Duvido!

Lara: Pois é... Nasser ama demais esses brasileiros.

Duda: Até demais! Vem, vamos ver o aquecimento.

9 comentários:

  1. Aaaaaa eu amo que amo vc atualizando sempreee pqp que sonhoooo aaaaaa 😍😍
    obrigada mil vezeeeees 💗

    ResponderExcluir
  2. Eu tô ansiosa pro próximo e não é pouco, viu kkkkkkkkkkkk não tenho maturidade pra esses dois não, perfeeeeitos demaaaaais 😍❤️ Não vejo a hora da família dele sossegar e aceitar o amor deles affe povo chatoo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaa eu amei ,to amando que tu esta postando mais,continua

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo essa história, e viajo junto real, continua quero muito lover do meu calção e to igual a Luiza, empolgada

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Já quero todo mundo pedindo desculpa pra Lara e meu casal top junto em paz!

    ResponderExcluir
  7. mMEU DEUS COMO EU TO AMANDO ISSO AQUI !!!
    Leitora nova e muito muito apaixonada! Não vejo a hora da primeira vez deles 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir