terça-feira, 8 de setembro de 2020

Capitulo 30

Chegamos em Saint-Jean-Cap-Ferrat quase 10h. Saímos da casa do Ju ainda cedo, o sol estava aparecendo, mas acabamos pegando trânsito no trajeto de Nice até aqui. O combinado, inicialmente, é de sempre dividimos tudo, mas pelo visto o senhor Neymar Junior resolveu que dessa vez será diferente. Depois que fizemos o check-in e o Junior pega os cartões do quarto, somos guiados até a suíte. E que suíte! Além do quarto e um banheiro a mais, tem uma sala com vista para uma piscina exclusiva. Isso mesmo: piscina exclusiva.

Junior: Gostou? – segura na minha cintura e beija meu pescoço.

Lara: sabe que eu não tenho condições de pagar, né?

Junior: sabe que não precisa, né? Vem, vamos guardar nossas coisas.

Lara: Ju, qual a primeira programação?

Junior: Quero aproveitar a piscina, pedir um almoço e mais tarde ir para praia. Dizem que fica mais calmo lá pelas 16h...

Aproveitamos para desconectar um pouco e curtir só nós dois. Antes da despedida do Guarujá, eu morreria de vergonha de ficar de biquíni na frente dele, hoje não. Junior rápido vai para a piscina enquanto eu aproveito um pouco o sol antes de finalmente entrar. Nos abraçamos, curtimos a música que o Junior mesmo escolheu e ficamos falando sobre o meu futuro, o dele, o nosso. Na hora do almoço, quem fica encarregado é o senhor Neymar Junior e enquanto eu tomo banho. Quando saio, já está tudo pronto.

Junior: Pedi para o Thiago traduzir algumas coisas que não tinham em inglês, mas foi peixe o pedido.

Lara: Ah, eu como qualquer coisa. – deixo a toalha estendida e olho direito a bandeja – Ninguém procurou? Tô achando estranho esse sumiço todo. Nem a Maria Eduarda que é a mais surtada de nós enviou a mensagem?

Junior: Ela perguntou se estava tudo bem e eu enviei uma foto sua. Aliás, ficou linda.

Lara: Deixa eu ver! – ele entrega o celular com a conversa aberta.

Cadê vocês que sumiram?

Aqui, Dudinha









Estamos aproveitando

Ai que linda, minha amiga 😍

Tá bem! Aproveitem 😘

Junior: Eu se fosse você, postava.

Lara: Para depois falarem horrores? Não, obrigada. Ainda não me sinto segura de postar e sei que a Carol vai ser a primeira a comentar.

Junior: Eu amo essa sua simplicidade e gosto mais ainda de viver tudo com você.

Lara: Te amo!

Aproveito para responder dona Luiza e depois converso mais um pouco com a Duda. Às quatro, saímos do quarto para aproveitar a praia de Paloma e um pouco da orla.

Junior: Quer ir de carro ou andando? A gente tira uns nove minutos de carro.

Lara: Tem problema ir andando? A gente tira mais tempo e aproveita a sensação de liberdade, além de conhecer mais da cidade.

Junior: Ok então. – ele guarda a chave do veículo

O sol não está forte, o que deixa o clima bem mais agradável e não fica cansativo firmar os pés no chão. Tiramos fotos em alguns lugares, Junior vai olhando pelo telefone o mapa com o caminho e temos a cesta de piquenique na mão. Como eu disse: é uma das melhores maneiras de conhecer a sensação de liberdade e descobrir a cidade.

Neymar narrando.

O caminho inteiro foi revisando o texto que eu pretendo fazer para pedir a Lara em namoro. É aqui e vai ser hoje. Na hora do almoço, pedi ajuda do Thiago para perguntar algumas coisas ao garçom porque queria um piquenique e não sabia se eles me ajudariam com o cardápio, mas Thiago Silva é Thiago Silva e não está aqui para brincadeira. Depois que passamos pela estrada, descemos as escadas e chegamos à praia.

Junior: Decepcionada?

Lara: Nem um pouco! – beija meus lábios – Aqui tá bom, né? Tem um restaurante ali perto.

Junior: Tá sim.

Nós armamos tudo bem à beira e eu deixo até umas velas dentro de um vidro para o clima ficar mais romântico. Lara deita sobre a minha bermuda e nós conversamos. Daqui alguns dias, ela volta e, quando voltar, todos esses dias de paz irão sumir porque ela vai ter que resolver as pertences com a família e a confusão com a sócia. Parece uma linha tênue de como viver.

Lara: Eu estava olhando uns apartamentos ontem nesses aplicativos, sabe?

Junior: Achou algum?

Lara: Encontrei até mesmo perto da clínica, mas eu vou ter que procurar um espaço para montar a minha própria.

Junior: É um recomeço, né?

Lara: É, é um recomeço e mais assustador ainda.

Junior: Olha, quando eu apostei em sair de Barcelona e vir para cá, você disse que toda a mudança é um desafio. A vida tem dessas e eu tenho certeza que você vai ser guiada para o melhor caminho.

Lara: Eu só tenho medo do que pode vir. Não sei se me mudar vai ser bom, se recomeçar é melhor do que continuar e fingir que nada está acontecendo, eu tô confusa... mais com medo do que confusa. – ela senta sobre a toalha e amarra os fios soltos.

Junior: Você tá com medo de mudar. Não é mudar a si mesmo, mas a mudança do cotidiano. É claro que vai ter que passar por sacríficos e desafios, mas eu, Duda, Luiza e o Gil estamos aqui e não vamos medir esforços para te deixar feliz.

Lara: Não sei o que seria de mim sem apoio de vocês. Obrigada! De verdade, obrigada! – coloca a mão no meu rosto, beija meus lábios e eu decido que preciso falar agora antes que eu desista ou fique ainda mais nervoso. Encerro o beijo com selinho e baixo a cabeça ­– Ju? O que foi?

Junior: Eu preciso te falar uma coisa e... eu tô nervoso para saber sua reação.

Lara: Olha, se for sobre exposição na internet eu juro que posso melhorar e tentar trabalhar com isso, é só que ainda é muito cedo ou novo para mim, entende?

Junior: Não é isso, fica tranquila.

Lara: Então...? Não me deixa nervosa. O que é?

Junior: Eu sei que o Otávio ainda é uma ferida na sua vida e entendo todas as suas inseguranças, não é fácil passar pelo o que você passou, mas eu te juro por tudo que eu amo nesse mundo que eu não pretendo nunca ser igual a ele porque sei o que perdeu e nem digo em fins materiais. Você, dona Lara, me ensinou a ver as coisas mais simples da vida com a fama. Eu do seu lado sou o Junior, parça do Gil, amigo da Duda, que joga Pôquer, CS, futebol e se diverte. Não preciso esbanjar, postar nas redes sociais tudo o que eu faço e posso viver com as pessoas que me fazem bem. Você me ensinou a amar. – ela começa a lagrimar e eu limpo as primeiras lágrimas enquanto massageio sua outra mão - E eu pensei de todas as maneiras possíveis em como te perguntar, pensei em fazer um discurso completo, relembrar o que passamos para chegar aqui, mas você, mais do que ninguém, sabe o que nós passamos né? E, um dos indutos de fazer essa viagem, além de aproveitar cada minuto juntos, é saber se... – pego a caixinha de alianças do bolso e ela põe as mãos no rosto – você aceita namorar comigo? Eu não me importo com o que vão falar, se vamos se discretos ou postar tudo nas redes sociais e, muito menos, se tem um mundo lá fora nos perseguindo. Eu quero viver ao teu lado, ser o seu suporte e de preferência para a vida toda. Você aceita?

Ela me olha, pega a caixinha e sorri, antes de pular sobre o meu corpo e até nos deixar cair deitados sobre a toalha que eu peguei emprestada do hotel.

Junior: Garota... ­– ela ri, beijando meu pescoço.

Lara: É óbvio que eu aceito! É óbvio!

Passo a mão em seu rosto, que tem um sorriso intenso, um brilho nos olhos que vai além do pôr do sol nascendo. Iniciamos um beijo calmo, sem pressa para acabar e com amor. Tenho minhas mãos fixas ao seu rosto e Lara segura meus braços. Há somente dois casais de idosos um pouco mais distantes de nós. Quando terminamos, sentamos novamente e eu retiro os anéis.

Junior: Não quis comprar nada muito chamativo porque sei que você não gosta.

Lara: Ele é lindo! Não precisava. – coloco na sua mão, beijo e ela faz o mesmo – Te amo.

Junior: Te amo demais! – beijo seus lábios.

Neymar off.

Aproveitamos o pôr do sol e só saímos no comecinho da noite, depois de jantarmos no restaurante porque só levamos alguns salgados que o Junior explicou ter conseguido no hotel. Na volta, quando entramos no quarto, vejo a decoração com velas parecidas as que levamos sobre as estantes e algumas fotos nossas reveladas no criado-mudo do lado da cama.

Lara: Aaah, Neymar Junior... – coloco meus braços por cada lado do seu pescoço – você é surpreendente.

Junior: Eu tento fazer as coisas direito, né? E com medo de você não gostar.

Lara: Como não gostar disso? Impossível! Obrigada por ser você.

Junior: Obrigado por me amar.

Iniciamos um beijo que eu aproveito para arranhar sua nuca conforme comando o enlace das nossas línguas. Vamos até a cama, sem interromper nosso contato, deito sobre o colchão e Junior por cima, puxando meu lábio para encerrar o beijo. Ele passa a mão na minha coxa, por dentro do vestido, apertando e eu sorrio, mordendo o lábio.

Junior: Eu não quero forçar nada... – nego, passando o polegar na sua bochecha.

Lara: Tá tudo bem, continua.

Junior: Tem certeza?

Lara: Tenho, Ju.

Começamos a nos beijar e nos endireitamos na cama. Júnior tirou a camisa e me ajudou a tirar o vestido conforme fomos intensificando nossos beijos. Ele segura na minha coxa, passando a mão e eu arranho sua nuca quando ele desce sua boca para o meu pescoço e que é meu sinal de ponto fraco. Os beijos são espalhados pelo colo, meus seios expostos pelo biquíni e barriga. Entreabro os lábios soltando um gemido baixo no seu ouvido e ele ri, tirando minha calcinha. Seu olhar é como um pedido e eu confirmo com a cabeça antes de sentir sua língua lá. Tenho o primeiro ponto de prazer quando ele alcança e solto um gemido mais alto, mordendo meus lábios em seguida. Quando chego ápice, Júnior ergue e volta, beijando meu queixo. Ele se estica para pegar uma camisinha na carteira e nós voltamos a nos beijar. Minhas mãos vão da nuca para as suas costas, passando pelo ombro e eu vou rebolando sentindo cada vez seu membro rígido. Júnior retira a sunga, coloca a camisinha e vai começando a penetrar devagar. Mordo o lóbulo da sua orelha e peço por mais, aos poucos. Os nossos toques são totalmente calmos como se quiséssemos lembrar e nos conhecer. Arranho sua nuca, costas e ombros, encontramos nossas bocas e os beijos vão se intensificando, além dos nossos pescoços marcados. Trocamos olhares, sorrisos, palavras de amor. Eu sou simples e romântica e não poderia ter sido mais perfeito esse momento, do nosso jeito. Quando encerramos, ainda ficamos um pouco deitados regulando a respiração e depois vamos para o banho.

Júnior: Vou preparar a banheira. – concordo.

Lara: Você comprou Macaron? – vejo que tem uma caixa com os bolinhos perto da banheira.

Júnior: Não, acho que o hotel deixou junto com o Espumante.

Lara: Olha, tem um recado aqui... – pego o papel na pia sobre a toalha. – Ju, tem o tradutor no seu celular?

Júnior: Tenho. Quer?

Lara: Algumas coisas que eu não entendi. – ele entrega o celular, coloco no aplicativo e vejo a tradução enquanto o Júnior me abraça por trás, beijando meu pescoço – Eles acham que estamos curtindo lua de mel. Aqui diz para curtimos essa etapa, que o hotel parabeniza a cerimônia e se diz muito feliz por fazer parte.

Junior: Quer casar comigo?

Lara: Acho que nunca uma pessoa foi pedida em namoro e casamento no mesmo dia. – rimos. Júnior me coloca sentada na pia e eu enlaço minhas pernas na sua cintura, passando meus braços por cada lado do seu pescoço – Já quer outra vez, é?

Júnior: Com você eu quero sempre. – rio.

Nos beijamos e rolou ali mesmo, como também, na banheira. Olho o tanto de mensagem pelo celular e envio uma no grupo que eu sei que elas vão surtar.







Bonsoir à tous

E entro na minha conta do Instagram para postar uma foto que tirei na praia.

@larahenriques: 🧺

Júnior: Agora a gente aproveita, né? – perguntando, trocando de roupa.

Lara: Como quiser.


Nota Final:

Cheguei com capítulo grande porque esse é especial! Espero que gostem 

8 comentários:

  1. Caracaaaaa que felicidades 😍
    Eu espero que dê tudo certo para Lara quando ela voltar para o Brasil e se não der, o Júnior ajude ela muito

    ResponderExcluir
  2. PQPPPP EU TÔ APAIXONADAAAA NESSE CAPÍTULO 😍😍

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Eles são perfeitos, amando essa nova fase da Larinha 😍💜

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 eu estou morrendo de amores nesse capítulo 😍😍😍😍😍😍 meu casal são uns fofos ❤️❤️ Esse pedido foi perfeito do jeitinho deles, continua pfvrrr

    ResponderExcluir
  6. Ameiii ,eles são muito fofo, esse pedido foi lindo demais, e simples do jeitinho deles ,continua

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir