sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Capítulo 28

O jogo já começa agitado. Aos dois minutos, isso mesmo, aos dois minutos o Dani abre o placar para os donos da casa com uma jogada espetacular do Junior. Até filmei para ficar guardadinha. Eu fico assistindo pela TV do camarote para evitar tirarem foto ou surgir algum comentário e seguimos na ansiedade até o segundo gol, marcado pelo Cavani, aos 30 minutos. Antes do primeiro tempo acabar, meu celular vibra e eu deixo de comer as coxinhas para olhar as mensagens.

Nós precisamos conversar, Lara

Me liga agora!

Eu sei onde você está

Como meu pai sabe onde eu estou? Eu não postei nada e não saíram fotos porque a Luiza certamente me avisaria. Duda está ao lado do Gil comemorando alguns passes, Jota fica atento a cada lance e também a mim, e eu vou saindo devagar até chegar no corredor sem muita movimentação e barulho.

Oi, pai! O sinal está ruim por aqui

É muito sério? O que aconteceu?

Em outra conversa, envio um áudio para a Luiza desesperada, mas ela diz que não sabe como ele descobriu também. Reviro minhas mensagens para saber se mandei algo de errado e nada. Meu Deus! Começo a andar de um lado para o outro até mais uma mensagem chegar.

Acha bonito viajar enquanto seus pais estão passando dificuldades? Acha bonito?

Eu preciso que você transfira R$ 1.500,00 hoje mesmo, sem atraso

Tenho que consertar a geladeira e pagar um negócio na fábrica

Pai, eu não tenho esse dinheiro e, como eu disse, o sinal está muito ruim aqui

Eu vim a trabalho, desculpa

Tento me concentrar em tudo, mas as mensagens que vão chegando só desestabiliza. Duda tenta me acalmar, eu até vou ao banheiro enxugar as lágrimas e, nesse caminho, acabo perdendo o gol do Junior no segundo tempo. O jogo termina com vitória, entrosamento da equipe e, de quebra, todo mundo falando sobre uma possível amizade entre o Junior e o Cavani.

Carol: tava chorando? – nego. Nos encontramos na saída enquanto esperamos pelos meninos – É que seu rosto tá vermelho.

Lara: Fiquei só um pouco emocionada de estar aqui e pela declaração também.

Carol: Vocês são lindos juntos.

Lara: Não acha uma besteira não assumimos?

Carol: Não, é melhor quando os dois estiverem seguros ou você, principalmente. O Ney é conhecido mundialmente, tem fãs por toda a parte, se em uma noite ele chama atenção, imagina namorando né?

Lara: Por que as pessoas dizem que você é metida?

Carol: Meu jeito de ser, talvez. – dá os ombros – Aí, eu disse que eles demoram mais que noiva para chegar. – logo Marquinhos, Thiago Silva e o Junior aparecem junto com o Marco Verratti.

Duda: Finalmente, né? Isso é um banho ou tratamento de spa?

Junior: Tenho que ficar cheiroso, pô. – a minha amiga revira os olhos enquanto é abraçada por ele – E você? Viu meu gol?

Mas basta eu abraça-lo para as lágrimas começarem a cair novamente. Junior beija meu pescoço, eu até tento prender no início, só que nossos olhos se cruzam e eu não consigo mais esconder o que tanto me atormenta.

Junior: O que aconteceu? – limpa meu rosto e sela nossos lábios.

Lara: A gente pode conversar a sós depois?

Junior: Pode sim. Foi alguma coisa que eu fiz?

Lara: Não, fica tranquilo. – ele maneia a cabeça. Marco acena para nós e só então percebemos que não tínhamos cumprimentado ninguém. Rapidamente, abraço o Thiago e Marquinhos e o Verratti me olha, sorrindo em seguida.

Junior: Fratello, essa aqui é a minha namorada. Não oficialmente, mas será.

Marco Verratti: Vai enrolar a menina?

Junior: Não pô, ela é minha namorada mesmo.

Thiago Silva: E a carinha de emocionada?

Lara: Foi por ter visto o balde de coxinha. – todo mundo ri ­– Ainda nem acredito que comi tudo aquilo.

Marco Verratti: No meu camarote tem comida típica da Itália, se quiser.

Marquinhos: Nossa, Marco...

Marco Verratti: O que foi, gente?

Junior: Se enxerga, fratello.

Marco Verratti: Não foi uma cantada, eu juro! É que os camarotes aqui tem as comidas típicas ou que representam os países dos jogadores e você deve imaginar né? – explica todo enrolado no espanhol e eu só faço concordar, deitando a cabeça no ombro do Junior – Juro por Deus, não estava te cantando!

Lara: Tá tudo bem, Marco. De verdade!

Nos despedimos depois de um pouco mais de conversa e o Junior avisou bem na cara do Jota que vai dormir comigo. Assim que chegamos na casa da Duda, o casal 20 vai para o quarto e eu puxo o Junior para o meu.

Junior: Pronto, a sós. – senta na cama e tira logo o tênis.

Lara: Meu pai pediu dinheiro. – solto enquanto ele arregala os olhos – Quer dizer, mais dinheiro. E ele disse que sabe onde eu estou, algo assim.

Junior: Você disse alguma coisa? Postou algo?

Lara: Não, eu disse que tinha ido para Salvador e depois ia passar alguns dias em uma cidade próxima para trabalho. Olha as mensagens. – pego meu celular da bolsa, desbloqueio e entrego para ele.

Junior passa alguns minutos lendo até que me entrega o celular e pega o seu.

Lara: Você não vai transferir, né? Junior, não precisa!

Junior: Eu só quero ajudar, Lara.

Lara: Ju, tudo o que meu pai quer é me explorar. Eu trabalho quase 24h para dar dinheiro a ele e não é possível que não sobre! Eu sei que as coisas estão difíceis, não vou fechar meus olhos, mas também é possível economizar.

Junior: Tem certeza? Sabe que pode me pedir ajuda.

Lara: Não precisa! – sento no seu colo – Eu vou usar esse dinheiro para procurar um apê assim que voltar e conversar com ele. – massageio seu rosto.

Junior: Já disse que eu amo essa sua nova fase? Muito orgulho de quem você é! E sobre a Carol? Descobriu algo?

Lara: Então, eu vou tomar um banho e analisar algumas coisas com a Duda.

Junior: Ok, ok! Isso que eu digo que é está sem sono.

Lara: Você vai dormir agora?

Junior: Não pô, vou chamar o Gil para uma partida de Fifa.

Lara: Então, deixa eu ir!

[...] Tinha enviado uma mensagem para a contadora da clínica pedindo a receita do último mês dando a desculpa que esse mês quem pagaria os funcionários seria eu. Começo a analisar com a Duda todas as folhas, já que a Telma enviou bem mais do que eu pedi, e os números começam a ficarem mais claros para mim conforme a Duda vai fazendo as contas.

Lara: Isso não pode ser verdade... Duda, não! – coloco as mãos no rosto, desesperada.

Duda: VAGABUNDA! EU VOU MATAR ESSA GURIA!

Gil: Maria Eduarda? – ele pausa o jogo e levanta, seguindo do Junior.

Junior: O que aconteceu?

Duda: A Carolina está roubando o dinheiro da clínica!

Gil: Como assim?

Lara: As contas não estão fechando e ela não paga os funcionários há meses! Depois que eu passei a trabalhar no hospital, quem ficou responsável pelas contas da clínica sempre foi ela, até porque ela mesmo pediu para que eu não ficasse sobrecarregada, e agora eu pedi para a contadora enviar a folha do último mês e não bate. Gente, nada está batendo!

Junior: Só os funcionários não receberam ou teve mais alguma conta não paga?

Lara: Só os funcionários. Luz e água estão ok. Mas Ju, se algum funcionário procurar a justiça por atraso de salário, é o meu nome que vai também porque eu sou sócia da empresa.

Junior: Calma. – senta ao meu lado e me abraça – Você quer que eu fale com os advogados? Eles podem te ajudar.

Lara: Eu não quero atrapalhar.

Duda: Amiga, aceita, não custa nada.

Lara: E o seu pai?

Junior: Eu peço para eles não contarem nada. – beija minha testa – Vou falar amanhã mesmo. Tem que ter um jeito de quitar os salários atrasados e de você sair da sociedade.

Duda: O mais urgente possível.

Lara: Meu Deus, é pesadelo por cima de pesadelo...

Gil: Calma, Larinha, vai ficar tudo bem.

Lara: Eu não aguento mais! É o meu pai, agora a Carol... eu estudei quatro anos, fiz pós-graduação, trabalho o tempo todo e eu não tenho um minuto de paz!

Junior: Eu odeio te ver assim... mas sem falta, assim que eu acordar, ligo para os advogados.

Lara: Obrigada, Ju.

Junior: No que precisar, eu tô aqui. – beija minha testa – Agora vamos dormir, né?

Assim que deitamos na cama, eu deito a cabeça no peito do Junior e ele fica um tempinho mexendo no celular. Coloca o celular para despertar, responde algumas mensagens de grupo e depois olha o Instagram.

Junior: Você tem foto da Carolina no seu perfil?

Lara: Não, mas eu sigo. – rapidamente ele entra no meu perfil e procura pelo nome dela nos seguidores. Entra na conta que é aberta e analisa as fotos, quando o olho, ele está com a boca aberta e os olhos arregalados – O que foi?

Junior: Ela enviou uma direct pra mim tempo atrás dizendo que se eu respondesse, mandaria um nude.

Lara: A Carolina? – ele concorda – Tem certeza?

Junior: Eu até tirei print e enviei para um amigo perguntando se ele conhecia porque também segue. Calma aí que eu já vou achar. – ele volta a mexer no Whatsapp e rápido recupera a imagem – Aqui.

Lara: Ela sempre disse que te odeia e que você não passa de um mau caráter! – analiso o print – Junior, como a pessoa consegue ser tão falsa? Eu sou tão ruim assim?

Junior: Você é maravilhosa e ela tem inveja por tudo que você construiu e ainda vai construir. Pode ter certeza que dela eu vou manter distância.

Lara: Obrigada por estar comigo. De verdade, obrigada!

Junior: Te amo. – sela nossos lábios.

Dormi bem apesar de pouco. Quando acordo, Junior não está mais no quarto e nem na casa. Duda está preparando o café da manhã e enquanto ela vai para o trabalho, eu vou para a casa da Carol. Começamos a sessão e depois saímos para que eu conhecesse mais de Paris. Não nego que a minha cabeça está rodando aguardando ansiosa pelo o que o Junior vai dizer e enquanto não desço na estação perto da casa da Duda, envio uma foto para o Junior.

Turistei de novo 😊








Tem como ficar mais apaixonado? 😍

KKKKKKKKKK besta

Já tá voltando?

Vou tomar banho, deixar o filhote em casa e já vou








AAAAAAAAAAA manda um beijão pra ele!!!!

Vou ficar te esperando ❤️

Te amo ❤️

Tomo um banho, troco de roupa e preparo uma comidinha até para a Duda não chegar e ter que cozinhar.

Neymar narrando.

Conversei hoje pela manhã com os advogados e tenho toda as respostas que a Lara precisa. Depois do treino, deixo o Kylian em casa e, antes de ir para a casa da Duda, vou buscar a minha encomenda e saber se está tudo certo para a viagem do fim de semana. Como não teremos jogos, planejei levar a Lara a uma cidade perto de Nice que tem praia e é bem calma, do jeito que ela gosta.

Duda: Ai, finalmente! – estende os braços quando abro a porta – Chegou com os refri?

Junior: Cheguei com suco e torta de morango, serve?

Gil: Tudo o que a Maria Eduarda ama!

Duda: Tu sabe que eu te amo, né? Obrigada por ser meu cunhado!

Junior: Também te amo, surtadinha! – dou um beijo na bochecha dela, faço uns toques com o Gil e depois abraço a Lara, beijando seu pescoço – Tenho um convite pra você.

Lara: Ih, devo ficar preocupada?

Junior: Garanto que você vai gostar! Quero te levar para viajar.

Lara: Mas você tá começando a temporada, Ju.

Junior: Vai ter o jogo essa semana e na próxima não tem. O que acha? Passamos dois ou três dias em uma cidade perto de Nice.

Lara: Se não for atrapalhar, tudo bem.

Junior: Então fechou. – nos beijamos e escutamos a risada do Gil e da Duda.

Duda: Ai, vocês são lindos!

Gil: Casal 20, pô.

Lara: Dois bestas! – rimos.


Nota Final:

Vou deixar na curiosidade kkkkkkk as que chegaram agora, sem muito bem-vindas! 💗

4 comentários:

  1. Adorei,essa carol é muito filha da puta mano,e esse pai da lara só explora ela ,continua ela não tem paz,continua

    ResponderExcluir
  2. Esse pai dela tbm, pelo amor viu, amiguinha mal caráter.
    Que ela encontre pessoas de bem pra está junto dela e que essa implicância da família do junior para tbm.

    ResponderExcluir
  3. sigo lutando aqui kakakakakakakakaka aaaa amo que amoooo 😍🥰

    ResponderExcluir
  4. Carol, não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. em todos os seus jeitos, falas, posicionamento e etc 🤪🤣😂 Quero a Larinha livreeeeeee logooooooooooo

    ResponderExcluir