quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Capítulo 29

Explico tudo para a Lara sobre o que os advogados falaram. Nós decidimos analisar os papéis, tirar cópias e enviar a eles para que fique arquivado caso a Carolina dê uma de louca. Enquanto minha futura namorada toma um banho, assisto uma partida de basquete na TV com o Gil e a Duda segue trabalhando.

Gil: Falou pra ela sobre as mensagens?

Junior: Não, vou contar agora. Eu estava esperando por mais algumas.

Gil: Vocês já ficaram?

Junior: Não, tá louco? – Gil dá os ombros e Lara sai do quarto, vindo na direção do sofá com sorriso no rosto e senta ao meu lado.

Lara: Tudo bem? – Gil concorda, levanta avisando que vai ajudar a Duda e Lara me olha. Não é bem um olhar de calma, ela tenta analisar a tudo e sabe que eu preciso falar algo. Não sei como, mas sabe – Quer me contar alguma coisa?

Junior: Como você sabe?

Lara: Seu rosto é bem expressivo. Aconteceu algo? Eu fiz algo?

Junior: Carolina enviou algumas mensagens com fotos suas e do Otávio e perguntou se eu não estaria mais satisfeito com ela.

Lara: É sério isso? Meu Deus, eu não consigo acreditar que pude ser amiga dessa menina! Junior... – ela passa a mão no rosto – Cadê as mensagens? Eu acredito em você, só quero ver com os meus próprios olhos o papel de idiota que eu fiz durante todos esses anos!

Junior: Aqui... – entrego o celular com a conversa aberta. Todas as mensagens foram visualizadas e não respondidas. Ela lê com calma cada uma, olhando as fotos que devem ser de anos anteriores e depois me entrega com uma mensagem que eu ainda não tinha visto: Carolina seminua – Lara, eu não tinha visto essa, eu juro!

Lara: Tá tudo bem, Ju, tá tudo bem. – levanta e ajeita a roupa – Você vai dormir aqui?

Junior: Vou, vou sim.

Lara: Vou arrumar as coisas por lá então.

Junior: tá chateada com algo?

Lara: Não é com você, mas é nela. Nós nos conhecemos no início da faculdade, fomos dupla durante todos os anos, passamos por tanta coisa juntas e ela me trai desse jeito? Eu juro que não entendo.

Junior: Vem cá. – abraço seu corpo, beijando sua testa – Isso é inveja e você é simplesmente bem melhor que ela. Não duvide do seu potencial e nem do quanto vai crescer, tá? – ela balança a cabeça – Agora vamos dormir.

Lara: Vai tentar fazer com que euzinha durma cedo, Neymar Junior?

Junior: Disse bem, eu vou tentar. – rimos.

Passamos pela cozinha e o casal 20 está aos beijos sem nem ligar para a música que toca. Lara ri baixinho e vamos caminhando na ponta dos pés para o quarto. Assim que chegamos, seguro na sua cintura, girando seu corpo e beijando seus lábios.

Lara: Eles sabem aproveitar, viu?

Junior: Mas a gente também, pô. – dou um sorriso e ela ri – Como eu vou fazer quando você for?

Lara: Eu nem quero pensar que a saudade vai bater desde já! E, por falar nisso, deixa eu ver se a Luiza enviou alguma mensagem.

Junior: Ah não, depois olha... – beijo seu pescoço – Aproveita que eu tô aqui todinho pra você.

Lara: Hm... – passa os braços pelo pescoço – vem cá.

Deito a Lara na cama e iniciamos um beijo lento. Aos poucos ela vai conhecendo meus pontos fracos, eu o dela e, assim, nos conectamos cada vez mais.

Neymar off.  

(...)

Sábado, 30 de setembro

Hoje é dia de PSG x Bordeaux pelo Campeonato Francês e o Júnior dormiu mais uma vez comigo. Com o despertador, acordo, me arrumo e volto a deitar para acorda-lo. Ele precisa ir encontrar o time enquanto eu vou para a casa da Carol e depois vamos para o Parc.

Lara: Bom dia... – Junior sorri quando passo a mão na sua barba.

Junior: Será que tem como você não voltar? Eu vou ficar desacostumado de acordar assim.

Lara: Quem sabe eu não volte? – rimos – Mas, agora é hora de levantar porque o Emery não vai querer nem me ver se você atrasar mais um pouco.

Junior: Ainda dá pra ficar uns minutinhos, né?

Lara: Ô grude... – rimos.

Aproveito a distração para tirar uma foto nossa bem espontânea e envio no grupo com a Duda e a Luiza. Minha irmã tem surtado com todas as fotos e vídeos que envio e já disse que, em uma próxima oportunidade, ela vem junto. Quem diria que eu e ela estaríamos assim hoje, né?









😘

Guria

AH NÃO

OLHA QUE ABSURDO

SÓ PORQUE EU NÃO ESTOU EM CASA PARA ASSISTIR ESSE MOMENTO AO VIVO

Irmã

Não é possível que ela jogue a bomba assim na hora que eu vou dormir

Tenha respeito com o meu coração, Lara Henriques

Guria

Pois já que ela jogou a bomba, eu vou jogar mais uma

Registro de ontem 🌚







Irmã

Gente, eu vou dormir agora tá? Isso é sacanagem!!!!

KKKKKKKKKKKKK

Vocês são demais!!!

E vai dormir logo @Irmã

Junior: Tá rindo de quê? – beija meu pescoço e levanta da cama – Puta que pariu, tô atrasado!

Lara: Maria Eduarda e Luiza são verdadeiras piadas no grupo. – bloqueio a tela do telefone e vejo ele se arrumando – Toma um banho primeiro, Ju.

Junior: Não dá, eu ainda vou passar em casa e pegar minhas coisas. Mas olha, quando a gente sair do Parc, você vai lá para casa porque nós vamos viajar de lá.

Lara: Tem certeza que tá tranquilo eu ir?

Junior: Se o Jota falar alguma coisa, eu nem vou dar ouvidos.

Lara: E eu levo o quê de roupa na mala?

Junior: Roupa de praia e um casaco porque vai que faça frio, né?

Lara: Tá bom, vou dar um jeito.

Junior: Espero que você goste dessa viagem!

Lara: Eu sei que vou amar, fica tranquilo. – ele faz um biquinho no meus lábios e beija em seguida – Fica com Deus e me avisa quando chegar.

Junior: Você também! Te amo.

Lara: Te amo!

Como a Duda saiu para resolver umas coisas, eu vou para a casa da Carol. É engraçado porque eu ouvi de muita gente que ela simplesmente não se daria bem comigo e logo de cara ficamos conversando que o tempo passou rápido. Sua filha está prevista para novembro, quase metade do mês, e já me sinto ansiosa acompanhando de pertinho.

Lara: Ca, posso te fazer uma pergunta?

Carol Cabrino: Pode, claro que pode.

Lara: Você não teve medo de apostar e dar errado?

Carol Cabrino: Eu confiei muito no nosso amor, sabe? É claro que deu a insegurança, mas foi algo tão natural que quando eu vi já estava aqui, aprendendo francês e morando com eles, meses depois de ter sido pedida em casamento. Por que? Cê tá com dúvida em relação ao Ney?

Lara: Não, é que às vezes eu tenho medo de arriscar e quebrar a cara. Na verdade, eu morro de medo de quebrar a cara, principalmente depois do meu último relacionamento.

Carol Cabrino: Acho que o Ney já provou que está seguro com você e quer algo sério e que não vai brincar com os seus sentimentos. Confia e acredita nesse amor que as coisas vão fluir.

Lara: É, né? E eu ia te perguntar se você conhece alguma loja de biquíni porque a gente vai viajar e ele disse para levar roupa de praia e agora que eu vi que não trouxe nada!

Carol Cabrino: Agora é complicado porque estamos no outono, mas eu tenho uns que nunca foram usados e que chegaram de uma marca que enviaram do Brasil, se quiser...

Lara: Não, imagina, obrigada!

Carol Cabrino: Não vai ser problema, menina!

Lara: Ele disse que nós vamos ficar uns dois ou três dias, no máximo.

Carol Cabrino: Vamos subir e você escolhe, tá? Juro que não vai ter problema e entenda como um presente por tudo que você tá fazendo e a gente pode passar em uma C&A que tem lá perto do Parc.

Lara: Se não for ficar cansado para você, tudo bem.

Carol Cabrino: Imagina!

Escolhemos os biquínis, aviso a Duda que está tudo bem e converso com o Ju rapidinho que me promete até gol no jogo. Antes da partida, passamos na C&A que fica uns cinco minutos de carro do Parc e encontramos algumas roupas bem mais verão, apesar de que a temperatura deve cair com a estação predominante né? Compro o que posso, Carol aproveita para ver umas para a filha e já chegamos no Parc quase na hora do aquecimento. Enquanto ela segue para o seu camarote, eu vou até o meu.

Duda: Tu demorou!

Lara: Fui fazer umas comprinhas com a Carol. – cumprimento o Gil e o Jota segue me olhando torto.

Duda: E vocês vão viajar para onde, hein?

Lara: E Neymar Junior conta? – os dois riem – Ele só disse para levar roupa de banho e eu tive que comprar de emergência. Ai, ai, esse amigo de vocês...

Gil: O nome disso é amor.

Junior está bem entrosado com a equipe e uma visão clara disso é no aquecimento. Se alguém disse que iria difícil a partida, para o trio MCN isso foi um mero detalhe! O placar final ficou em 6x2 para os donos da casa com direito a dois gols do Junior e uma partida especial.

Júnior: Demorei? - levo um susto e ele começa a rir. Júnior abraça minha cintura, beija meu pescoço e dou um tapa na sua mão porque ele gargalha da minha cara - Linda!

Lara: Ele é ridículo, né? - falo com a Carol do lado de fora dos camarotes.

Carol Cabrino: Vocês são lindos, aff. - rimos.

Marquinhos: Está se dando bem aqui, Lara?

Lara: No Parc? - o zagueiro concorda - Aqui é lindo e eu quero coxinha em todos os jogos.

Júnior: Vai ficar aqui então?

Lara: Quando eu vier, né? - nós todos rimos e a Larissa chega com o Lucas - Ansiosa pela chegada desses dois!

Larissa: Hoje o Miguel estava agitado.

Lucas Moura: Ney não perdoou, né?

Júnior: Só eu? Viu o Kylian? - Lucas dá os ombros.

Duda: Voltei! Meu casal vai comigo?

Júnior: A gente vai dormir em casa hoje porque amanhã cedinho viajamos.

Marquinhos: Vocês vão para onde?

Júnior: Ia ser supresa, mas já que estamos aqui e sei que vocês são todos fofoqueiros... a gente vai para Saint-Jean-Cap-Ferrat.

Duda: A pronuncia perfeita!

Júnior: Sou foda, pô, mas ainda falta muito.

Lara: Tá no caminho certo! - selo seus lábios.

Júnior: Então vamos? A viagem vai ser longa.

Lara: Vamos sim.

Pelo o que Júnior me conta no caminho para a sua casa, Saint-Jean-Cap-Ferrat fica a nove horas daqui, então, nós vamos até Nice de avião e lá pegamos um carro para a cidade porque são 30 minutos no máximo. Joclésio volta conosco e fica boa parte do tempo mexendo no celular e quando chegamos, não fala nada, só se despede.

Júnior: Vou te apresentar a casa, o Mauro deve tá na cozinha e depois a gente sobe tá?

Lara: Tudo bem.

Júnior: Ô Mauro! - entramos primeiro na cozinha e o Mauro até se espanta.

Mauro: Oi!

Júnior: Quero te apresentar a Lara. - aponta para mim e eu aceno, ainda tímida.

Mauro: Oi, boa noite! Tudo bem? Precisa de algo?

Lara: Tudo bem, mas não precisa se preocupar com nada.

Júnior: Lara vai te dar folga, Mauro, pode apostar. - dou um tapa no braço dele e o Mauro ri - Vem, vou te apresentar o resto da casa.

Ele mostra cada canto e depois chegamos no seu quarto. Júnior já vai jogando tudo pelas cadeiras espalhadas e me puxa, colocando cada mão de um lado da minha cintura.

Júnior: Agora sim eu posso te beijar... e muito.

Lara: Você acha?

Júnior: Vai fugir, dona Lara?

Lara: Depende... - mordo o lábio - mas vou propor algo.

Junior: Eita! O que?

E pelo seu sorriso eu já sei que, antes da hora de viajar, a gente vai deixar tudo guardado entre quatro paredes.

Nota Final:

Vou deixar a viagem para o próximo 👀

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Capítulo 28

O jogo já começa agitado. Aos dois minutos, isso mesmo, aos dois minutos o Dani abre o placar para os donos da casa com uma jogada espetacular do Junior. Até filmei para ficar guardadinha. Eu fico assistindo pela TV do camarote para evitar tirarem foto ou surgir algum comentário e seguimos na ansiedade até o segundo gol, marcado pelo Cavani, aos 30 minutos. Antes do primeiro tempo acabar, meu celular vibra e eu deixo de comer as coxinhas para olhar as mensagens.

Nós precisamos conversar, Lara

Me liga agora!

Eu sei onde você está

Como meu pai sabe onde eu estou? Eu não postei nada e não saíram fotos porque a Luiza certamente me avisaria. Duda está ao lado do Gil comemorando alguns passes, Jota fica atento a cada lance e também a mim, e eu vou saindo devagar até chegar no corredor sem muita movimentação e barulho.

Oi, pai! O sinal está ruim por aqui

É muito sério? O que aconteceu?

Em outra conversa, envio um áudio para a Luiza desesperada, mas ela diz que não sabe como ele descobriu também. Reviro minhas mensagens para saber se mandei algo de errado e nada. Meu Deus! Começo a andar de um lado para o outro até mais uma mensagem chegar.

Acha bonito viajar enquanto seus pais estão passando dificuldades? Acha bonito?

Eu preciso que você transfira R$ 1.500,00 hoje mesmo, sem atraso

Tenho que consertar a geladeira e pagar um negócio na fábrica

Pai, eu não tenho esse dinheiro e, como eu disse, o sinal está muito ruim aqui

Eu vim a trabalho, desculpa

Tento me concentrar em tudo, mas as mensagens que vão chegando só desestabiliza. Duda tenta me acalmar, eu até vou ao banheiro enxugar as lágrimas e, nesse caminho, acabo perdendo o gol do Junior no segundo tempo. O jogo termina com vitória, entrosamento da equipe e, de quebra, todo mundo falando sobre uma possível amizade entre o Junior e o Cavani.

Carol: tava chorando? – nego. Nos encontramos na saída enquanto esperamos pelos meninos – É que seu rosto tá vermelho.

Lara: Fiquei só um pouco emocionada de estar aqui e pela declaração também.

Carol: Vocês são lindos juntos.

Lara: Não acha uma besteira não assumimos?

Carol: Não, é melhor quando os dois estiverem seguros ou você, principalmente. O Ney é conhecido mundialmente, tem fãs por toda a parte, se em uma noite ele chama atenção, imagina namorando né?

Lara: Por que as pessoas dizem que você é metida?

Carol: Meu jeito de ser, talvez. – dá os ombros – Aí, eu disse que eles demoram mais que noiva para chegar. – logo Marquinhos, Thiago Silva e o Junior aparecem junto com o Marco Verratti.

Duda: Finalmente, né? Isso é um banho ou tratamento de spa?

Junior: Tenho que ficar cheiroso, pô. – a minha amiga revira os olhos enquanto é abraçada por ele – E você? Viu meu gol?

Mas basta eu abraça-lo para as lágrimas começarem a cair novamente. Junior beija meu pescoço, eu até tento prender no início, só que nossos olhos se cruzam e eu não consigo mais esconder o que tanto me atormenta.

Junior: O que aconteceu? – limpa meu rosto e sela nossos lábios.

Lara: A gente pode conversar a sós depois?

Junior: Pode sim. Foi alguma coisa que eu fiz?

Lara: Não, fica tranquilo. – ele maneia a cabeça. Marco acena para nós e só então percebemos que não tínhamos cumprimentado ninguém. Rapidamente, abraço o Thiago e Marquinhos e o Verratti me olha, sorrindo em seguida.

Junior: Fratello, essa aqui é a minha namorada. Não oficialmente, mas será.

Marco Verratti: Vai enrolar a menina?

Junior: Não pô, ela é minha namorada mesmo.

Thiago Silva: E a carinha de emocionada?

Lara: Foi por ter visto o balde de coxinha. – todo mundo ri ­– Ainda nem acredito que comi tudo aquilo.

Marco Verratti: No meu camarote tem comida típica da Itália, se quiser.

Marquinhos: Nossa, Marco...

Marco Verratti: O que foi, gente?

Junior: Se enxerga, fratello.

Marco Verratti: Não foi uma cantada, eu juro! É que os camarotes aqui tem as comidas típicas ou que representam os países dos jogadores e você deve imaginar né? – explica todo enrolado no espanhol e eu só faço concordar, deitando a cabeça no ombro do Junior – Juro por Deus, não estava te cantando!

Lara: Tá tudo bem, Marco. De verdade!

Nos despedimos depois de um pouco mais de conversa e o Junior avisou bem na cara do Jota que vai dormir comigo. Assim que chegamos na casa da Duda, o casal 20 vai para o quarto e eu puxo o Junior para o meu.

Junior: Pronto, a sós. – senta na cama e tira logo o tênis.

Lara: Meu pai pediu dinheiro. – solto enquanto ele arregala os olhos – Quer dizer, mais dinheiro. E ele disse que sabe onde eu estou, algo assim.

Junior: Você disse alguma coisa? Postou algo?

Lara: Não, eu disse que tinha ido para Salvador e depois ia passar alguns dias em uma cidade próxima para trabalho. Olha as mensagens. – pego meu celular da bolsa, desbloqueio e entrego para ele.

Junior passa alguns minutos lendo até que me entrega o celular e pega o seu.

Lara: Você não vai transferir, né? Junior, não precisa!

Junior: Eu só quero ajudar, Lara.

Lara: Ju, tudo o que meu pai quer é me explorar. Eu trabalho quase 24h para dar dinheiro a ele e não é possível que não sobre! Eu sei que as coisas estão difíceis, não vou fechar meus olhos, mas também é possível economizar.

Junior: Tem certeza? Sabe que pode me pedir ajuda.

Lara: Não precisa! – sento no seu colo – Eu vou usar esse dinheiro para procurar um apê assim que voltar e conversar com ele. – massageio seu rosto.

Junior: Já disse que eu amo essa sua nova fase? Muito orgulho de quem você é! E sobre a Carol? Descobriu algo?

Lara: Então, eu vou tomar um banho e analisar algumas coisas com a Duda.

Junior: Ok, ok! Isso que eu digo que é está sem sono.

Lara: Você vai dormir agora?

Junior: Não pô, vou chamar o Gil para uma partida de Fifa.

Lara: Então, deixa eu ir!

[...] Tinha enviado uma mensagem para a contadora da clínica pedindo a receita do último mês dando a desculpa que esse mês quem pagaria os funcionários seria eu. Começo a analisar com a Duda todas as folhas, já que a Telma enviou bem mais do que eu pedi, e os números começam a ficarem mais claros para mim conforme a Duda vai fazendo as contas.

Lara: Isso não pode ser verdade... Duda, não! – coloco as mãos no rosto, desesperada.

Duda: VAGABUNDA! EU VOU MATAR ESSA GURIA!

Gil: Maria Eduarda? – ele pausa o jogo e levanta, seguindo do Junior.

Junior: O que aconteceu?

Duda: A Carolina está roubando o dinheiro da clínica!

Gil: Como assim?

Lara: As contas não estão fechando e ela não paga os funcionários há meses! Depois que eu passei a trabalhar no hospital, quem ficou responsável pelas contas da clínica sempre foi ela, até porque ela mesmo pediu para que eu não ficasse sobrecarregada, e agora eu pedi para a contadora enviar a folha do último mês e não bate. Gente, nada está batendo!

Junior: Só os funcionários não receberam ou teve mais alguma conta não paga?

Lara: Só os funcionários. Luz e água estão ok. Mas Ju, se algum funcionário procurar a justiça por atraso de salário, é o meu nome que vai também porque eu sou sócia da empresa.

Junior: Calma. – senta ao meu lado e me abraça – Você quer que eu fale com os advogados? Eles podem te ajudar.

Lara: Eu não quero atrapalhar.

Duda: Amiga, aceita, não custa nada.

Lara: E o seu pai?

Junior: Eu peço para eles não contarem nada. – beija minha testa – Vou falar amanhã mesmo. Tem que ter um jeito de quitar os salários atrasados e de você sair da sociedade.

Duda: O mais urgente possível.

Lara: Meu Deus, é pesadelo por cima de pesadelo...

Gil: Calma, Larinha, vai ficar tudo bem.

Lara: Eu não aguento mais! É o meu pai, agora a Carol... eu estudei quatro anos, fiz pós-graduação, trabalho o tempo todo e eu não tenho um minuto de paz!

Junior: Eu odeio te ver assim... mas sem falta, assim que eu acordar, ligo para os advogados.

Lara: Obrigada, Ju.

Junior: No que precisar, eu tô aqui. – beija minha testa – Agora vamos dormir, né?

Assim que deitamos na cama, eu deito a cabeça no peito do Junior e ele fica um tempinho mexendo no celular. Coloca o celular para despertar, responde algumas mensagens de grupo e depois olha o Instagram.

Junior: Você tem foto da Carolina no seu perfil?

Lara: Não, mas eu sigo. – rapidamente ele entra no meu perfil e procura pelo nome dela nos seguidores. Entra na conta que é aberta e analisa as fotos, quando o olho, ele está com a boca aberta e os olhos arregalados – O que foi?

Junior: Ela enviou uma direct pra mim tempo atrás dizendo que se eu respondesse, mandaria um nude.

Lara: A Carolina? – ele concorda – Tem certeza?

Junior: Eu até tirei print e enviei para um amigo perguntando se ele conhecia porque também segue. Calma aí que eu já vou achar. – ele volta a mexer no Whatsapp e rápido recupera a imagem – Aqui.

Lara: Ela sempre disse que te odeia e que você não passa de um mau caráter! – analiso o print – Junior, como a pessoa consegue ser tão falsa? Eu sou tão ruim assim?

Junior: Você é maravilhosa e ela tem inveja por tudo que você construiu e ainda vai construir. Pode ter certeza que dela eu vou manter distância.

Lara: Obrigada por estar comigo. De verdade, obrigada!

Junior: Te amo. – sela nossos lábios.

Dormi bem apesar de pouco. Quando acordo, Junior não está mais no quarto e nem na casa. Duda está preparando o café da manhã e enquanto ela vai para o trabalho, eu vou para a casa da Carol. Começamos a sessão e depois saímos para que eu conhecesse mais de Paris. Não nego que a minha cabeça está rodando aguardando ansiosa pelo o que o Junior vai dizer e enquanto não desço na estação perto da casa da Duda, envio uma foto para o Junior.

Turistei de novo 😊








Tem como ficar mais apaixonado? 😍

KKKKKKKKKK besta

Já tá voltando?

Vou tomar banho, deixar o filhote em casa e já vou








AAAAAAAAAAA manda um beijão pra ele!!!!

Vou ficar te esperando ❤️

Te amo ❤️

Tomo um banho, troco de roupa e preparo uma comidinha até para a Duda não chegar e ter que cozinhar.

Neymar narrando.

Conversei hoje pela manhã com os advogados e tenho toda as respostas que a Lara precisa. Depois do treino, deixo o Kylian em casa e, antes de ir para a casa da Duda, vou buscar a minha encomenda e saber se está tudo certo para a viagem do fim de semana. Como não teremos jogos, planejei levar a Lara a uma cidade perto de Nice que tem praia e é bem calma, do jeito que ela gosta.

Duda: Ai, finalmente! – estende os braços quando abro a porta – Chegou com os refri?

Junior: Cheguei com suco e torta de morango, serve?

Gil: Tudo o que a Maria Eduarda ama!

Duda: Tu sabe que eu te amo, né? Obrigada por ser meu cunhado!

Junior: Também te amo, surtadinha! – dou um beijo na bochecha dela, faço uns toques com o Gil e depois abraço a Lara, beijando seu pescoço – Tenho um convite pra você.

Lara: Ih, devo ficar preocupada?

Junior: Garanto que você vai gostar! Quero te levar para viajar.

Lara: Mas você tá começando a temporada, Ju.

Junior: Vai ter o jogo essa semana e na próxima não tem. O que acha? Passamos dois ou três dias em uma cidade perto de Nice.

Lara: Se não for atrapalhar, tudo bem.

Junior: Então fechou. – nos beijamos e escutamos a risada do Gil e da Duda.

Duda: Ai, vocês são lindos!

Gil: Casal 20, pô.

Lara: Dois bestas! – rimos.


Nota Final:

Vou deixar na curiosidade kkkkkkk as que chegaram agora, sem muito bem-vindas! 💗