quarta-feira, 1 de julho de 2020

Capítulo 23


Meu coração parece que muda de lugar. Meu cérebro não recebe os sinais e nem comanda mais nada. Junior puxa minha nuca, colocando sua mão por entre os fios do meu cabelo e aproxima nossos rostos. Respiração desregulada, coração acelerado. Sinto meu lábio ser puxado, Junior umedece e, logo em seguida, pede passagem com a língua. Ele puxa mais meu corpo, no primeiro contato e eu arranho sua nuca, descendo minha mão esquerda para o seu ombro. Não é um beijo agitado, pelo contrário, é um beijo lento, cheio de amor e que nós conseguimos a sentir nós dois, com o enlace das nossas línguas, assim que sorrimos. Solto um gemidinho baixinho, mas de jeito nenhum paramos, só mesmo quando ar falta e o Junior faz questão de encerrar com selinho. Dessa vez, assim que encerramos, eu coloco cada mão em um lado do seu rosto e massageio suas bochechas com os polegares, antes de selar seus lábios novamente e ele ri, massageando agora minha cintura.

Lara: Te amo. – digo sem medo.
Junior: Te amo tanto. Você não sabe o quanto eu esperava para beijar você de novo e saber que agora eu posso te beijar sempre. Que eu posso ser seu.
Lara: Meu. – nos beijamos de novo e, dessa vez, quem encerra com selinho sou eu. Ao nosso redor, alguns familiares não se importam tanto, mas Thiago Silva, Marcelo e Marquinhos tem os olhos atentos e comentários também – Acho que estão chamando você.
Junior: Tudo fofoqueiro isso aí, liga não. – ele olha para onde eu aponto com a cabeça e encontra os três jogadores fazendo mimica de beijo. Ele nega com a cabeça e volta sua atenção pra mim.
Lara: Tá feliz?
Junior: Você tem dúvidas ainda? - dá alguns beijinhos no meu pescoço e depois me olha – Quer subir?
Lara: Dá tempo? – mordo o lábio.
Junior: Dá sim, pô, - sela nossos lábios - sempre dá. Vem!

Nos despedimos rápido. Rápido o suficiente para eu só acenar aos meninos e logo ter minha mão entrelaçada ao Junior e depois começarmos uns amassos no elevador. Ele segura na minha cintura, eu fico arranhando sua nuca e nos beijamos até chegar ao seu andar. Sou novamente levada, com as nossas entrelaçadas, mas assim que entramos e iniciamos um beijo mais quente, eu paro. É a hora que o cérebro volta ao normal. É a hora que a mão do Junior, que está apertando minha coxa enquanto eu estou presa na parede, para e eu arranho de leve sua nuca. Eu não preciso dizer nada para que ele possa entender. Não, ainda não.

Junior: O que você quiser. – diz e eu acabo sorrindo.
Lara: Tem certeza? Se quiser, eu...
Junior: Shiiiih, - passa a mão nos meus lábios – Tá pra nascer o dia que eu vou forçar algo, Lara.
Lara: Você sabe, né? – ele concorda.
Junior: Ele é um filho da puta, eu não. O que você quiser, quando quiser, sem pressa, do nosso jeito tá? – concordo – Agora, me dá só uns minutinhos? – eu rio e ele beija minha testa enquanto corre para o banheiro.

Sento na cama pensando no homem que tenho ao meu lado. Quando comecei a namorar o Otávio, com o passar do tempo na verdade, ele dizia que a mulher deveria algumas coisas ao homem e um dos dever era o sexo. Na minha casa, ainda pequena, eu escutava várias vezes meu pai falar que minha mãe trabalhar era quase um crime. No início, eu não entendia e com o Otávio eu preferia fingir do que revidar e ser agredida, tanto física quanto verbalmente. Eu nunca passei das preliminares com ele, mas já aconteceu muitas vezes, dele me embebedar, mesmo eu pedindo para parar e o satisfazer. Nada a mim, só a ele. E foi por isso que eu travei ali com o Junior porque na hora veio a insegurança de pensar que eu estou cometendo um equívoco e deveria agir igual como a agia com o Otávio. Escuto a trava da maçaneta destravar e fico mexendo no celular, respondendo a Luiza, até que o Junior sai, secando as mãos.

Junior: Tudo bem? – eu mexo com a cabeça, guardando o celular no criado-mudo – Ainda é muito louco ter você aqui, sabia?
Lara: Nem eu acredito que cometi essa loucura! – ele senta ao meu lado, passa a mão no meu rosto e beija minha testa – Duda enviou mensagem, quer responder?
Junior: A gente responde mandando uma imagem se beijando.  
Lara: Ela vai surtar! – rimos – Vem cá. – encosto uma mão no seu rosto, ele segura minha cintura e ele puxa o celular para tirar a foto. Aprofundamos o beijo, nem ligando de enviar e só paramos pela falta de ar.
Junior: Pronto. – abre a conversa, seleciona a foto e envia com uma mensagem.
Estamos bem
Lara: Agora... – sento em seu colo, pego o celular e bloqueio, deixando junto ao meu – Atenção em nós.
Junior: Você me deixa louco, pô!

[...] O tempinho que o Tite deu para ficar com a família foi o suficiente até mesmo para dormir. Tiramos um cochilo, depois de tantos beijos e carinhos, que eu só acordo com batidas na porta. Arrumo meu cabelo, a roupa e abro a porta dando de cara com o Thiago Silva.

Lara: Oi! – sorrio tímida. Misericórdia!
Thiago Silva: Desculpa, eu não queria atrapalhar, mas é que o Tite e a comissão estão chamando para uma reunião.
Lara: Tudo bem, não atrapalha. Eu já vou acorda-lo.
Thiago Silva: Obrigadão, Lara!

Aceno com a cabeça e fecho a porta com o coração disparado. E a vergonha, meu Deus? Caminho até a cama, sento no espacinho perto dele e começo a fazer carinho na sua nuca, vendo o Junior se mexer, mas não dizer nada. Isso que eu chamo de sono pesado.

Lara: Ju... – dou um beijo no seu pescoço – Ei, preguiçoso! – ele ri, mas continua de olhos fechados – O Thiago Silva passou aqui, preto, tem que descer.
Junior: Que horas são?
Lara: Quase cinco.
Junior: Dormirmos muito, né?
Lara: Sim, bastante. – ele ri, coça os olhos e eu massageio a sua bochecha com o polegar. Ele acaba rindo e pega o celular – O que foi?
Junior: Duda respondeu e olha...

A marca de 17 mensagens não lidas aparece na conversa e eu vou descendo, ao mesmo tempo, que começo a rir do surto. É bem a cara da Maria Eduarda isso.
MEU
DEUS
DO
CÉU
EU
VIVA
PRA
VER
ISSO
SOCORRO
O MEU CASAL VIVISSIMO
*Vocês tem noção do que essa foto representa? Junior, vocês... estão juntos!!! Isso não é montagem, né? Eu vou matar vocês se isso for montagem! Meu Deus!*
Eu amo vocês demais!
Queria tanto ver vocês juntos!!!!!
JUNIOR, EU TÔ SURTANDO DE NÃO ACREDITAR
VOCÊS SÃO LINDOS

Lara: Duda é maluca e o Gil é todo calmo, né?
Junior: Ele ficou assim quando começou a namorar com ela, porque antes... – rio e selo seus lábios – Dá nem vontade de sair com você aqui.
Lara: Eu preciso ligar para a Duda, pelo menos para saber onde ela mora, chamar um uber e você vai descer para a reunião.
Junior: Você vai amanhã, né?
Lara: Vou, está tudo acertado.
Junior: Te vejo amanhã? Eu só vou embora dia 03.
Lara: Com certeza. – nos beijamos uma última vez.

Tenho que sair antes, claro que depois do Junior ver se não tem ninguém pelo corredor, e só na parte do hall que eu ligo para a Duda. Consigo ver as fãs gritando, alguns repórteres passando e a manifestação maluca de corre-corre, afinal, a Seleção Brasileira fará um jogo amanhã e qualquer notícia é bem-vinda. Quando a Duda chega, acena e eu saio pela única porta que dá acesso a saída “normal”.

Duda: TU TÁ FICANDO COM NEYMAR JUNIOR!
Gil: Maria Eduarda!
Duda: Licença, esse é meu momento! Guuuuria do céu! – começo a rir enquanto ela acelera com o coração e me olha pelo retrovisor – O que foi?
Lara: Você é maluca, Duda. Mas sim, eu estou ficando com Neymar Junior e ainda é tudo em segredo, então por favor...
Duda: Pode ficar tranquila que a última pessoa que vai abrir a boca para contar algo vai ser eu! A penúltima é o Gilmar, né?
Gil: Eu não vou falar nada, pô, sei nem do que vocês estão falando.
Lara: Assim que eu gosto. ­- rimos – Pra onde vocês estão me levando?
Duda: Vamos jantar em um restaurante que eu amo e é pertinho de casa aí se tu quiser sair, a gente procura algum lugar. – só concordo com a cabeça e olho para o celular apitando com mensagem do Junior e da Luiza – Quer passar em casa para trocar de roupa? Esse restaurante não tem hora marcada e ele nem lota tanto.
Lara: Não, podemos ir, sem problemas!
Duda: É por isso que eu amo essa menina!

O resto caminho é baseado em conversas tanto com o casal tanto como com o Junior e algumas atualizações do dia com a minha irmã.

(...)

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Junior leva cartão por falta no jogador equatoriano. Eu começo a ficar nervosa, ainda mais, vendo um primeiro tempo morno e com poucas chances. Eliminatórias não é fácil. Ao meu lado, Duda grita e xinga o juiz de toda as formas, mas a primeira etapa se encerra em zero a zero. No segundo tempo, entram Thiago Silva e Philippe Coutinho e, depois de Paulinho marcar aos 23 minutos, é a vez do atacante do Liverpool marcar aos 30 minutos. Pronto! Dois a zero, nove vitórias seguidas, melhor desempenho desde as Eliminatórias para a Copa de 2006 e 2010, além alcançar o primeiro lugar das eliminatórias, abrindo 11 pontos de vantagem da Colômbia, vice-líder. Saímos do estádio quase roucos de tanto que gritamos com o gol e, quando chegamos na casa da Duda, os pais juntos com os irmãos estavam acordados só esperando.

Duda: Não acredito que a senhora fez macarrão com salsicha, mãe!
Renata: Eu fiz sem saber se a Lara gostava. Desculpa, filha, na hora nem pensei em perguntar.
Lara: Eu amo, tia, tem problema não! Aliás, obrigada pela recepção e desculpa qualquer incomodo.
Renata: Não tem incomodo algum! E Gil, pode ir com o Pedro escolher o vinho.
Gil: Sim, senhora.

Maria Eduarda tem dois irmãos, um mais velho e um mais novo, Pedro e Paulo, respectivamente. Pedro não mora com os pais e até pouco tempo trabalhava em São Paulo antes de voltar para Porto Alegre e viver com a namorada, que eu não sei se daqui a pouco é noiva. Paulo esse ano sai do colégio com desejo de prestar vestibular para alguma área da saúde, eu até orientei sobre Fisioterapia, mas disse para a Duda que quem realmente deve escolher é ele. Tia Renata e tio Claudio acolheram a mim e ao Gil tão bem, quer dizer, mais a mim do que ao Gil né? Olhando a mesa reunida, aquele jantar fora de hora e as risadas, penso que eu tenho sorte.

Paulo: É o Juninho. – aponta para o celular que é o meu.
Duda: Vai passar uma hora no telefone, querem ver?
Lara: Até parece que você não apoia. – levanto, pegando o aparelho da mão do Paulo e vou até a sacada – Oi, Ju.
Junior: Oi, princesa. Tá bem?
Lara: Acho que sou eu que pergunto isso, não? Como você está? Eu sabia que eles batiam em você, mas não pensei que fosse tanto. – nós rimos. Cada jogador do Equador que chegava era uma falta diferente.
Junior: Um pouquinho roxo, mas bem. Tá na casa da Duda?
Lara: Sim, tia Re fez macarrão com salsicha e estamos aqui conversando.
Junior: Saudade deles! Pedro é minha cama na Fifa e Paulo no CS.
Lara: É, eles falaram que iam jogar depois. Quer falar com o Gil? Ou com eles?
Junior: Depois eu falo. Quero saber de você! Gostou de ver um jogo da Seleção do estádio?
Lara: É muito louco, né? Torcida gritando, vocês ali bem pertinho, não dá pra piscar um segundo que perde o lance! E ah... o Alisson é mais bonito pessoalmente.
Junior: É sério que eu vou ter que ouvir isso?
Lara: Só uma verdade e sem ciúmes! Saudade de você...
Junior: Saudade também! Mas amanhã é aquele mesmo esquema, tá? Quero passar o máximo de tempo ao teu lado. E... sobre sua ida a Paris, nós temos muito o que conversar viu?
Lara: Vou pensar no seu caso. – rimos e eu mordo o lábio. Se ele souber que eu estou tirando o passaporte...

Nota Final:

Capítulo pequeno, mas só para vocês saberem que agora é oficial!!! 🎉

13 comentários:

  1. EU TÔ PASSANDO MAAAAL SOCORROOOO KKKKKKKK QUE MOMEEEENTOOOOO TÔ SURTAAAANDOOOOO ESSE MOMENTO É MEEEEEEU ❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa, ai duda eu entendo seu surto kkkkkkkkkkkkk postaa maaaaaais!! eu amoo taantoooo 💗💗

    ResponderExcluir
  3. Manaaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  4. Tô surtandooo com esse casal ❤

    ResponderExcluir
  5. Amei . Quero ela tendo um UP financeiro e saindo da pindaiba tadinha kkkk podendo assim fazer uma surpresa pro Júnior em Paris

    ResponderExcluir
  6. Eu tô com um pé atrás nesse pai dela, sinceramente acho que ele tá envolvido em algo é só “escravizando” financeiramente a coitada da Lara!! Nj vai surtar quando ela for pra Paris

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaa ❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. te esperando 🥰😍 continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Esse momento é meeeuuuu
    Finalmenteeeeeeeeeeeee
    Já quero eles juntinhos em Paris
    Amo que amo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Indica ? https://www.blogger.com/blog/posts/4977835916071059520

    ResponderExcluir