sábado, 11 de abril de 2020

Capítulo 14


Neymar narrando.
Eu sei que parece que eu estou enrolando ou que estou confuso, mas a verdade é que eu não vou forçar a Lara a algo que ela mesmo não quer. E, na conversa que foi definitiva, tomamos a decisão de tudo ficar entre amigos e se acontecer vai ser natural. Não nutrimos um sentimento de amor um pelo outro, não tem porque forçar por conta de uma tensão sexual ou do apoio dos nossos amigos. No camarote, ela entrou com a Duda e fica bem mais afastada de mim por conta da exposição. Eu respeito. Lara, depois de tudo com o antigo relacionamento, merece ser livre e sentir essa liberdade. Ela dança, canta as músicas que sabe e outras ela diz que não sabe mas demonstra gostar, filma algumas coisas e faz vídeos com a Duda. Nenhum ela posta porque as redes sociais dela estão limpas e isso é o que mais me encanta nela: simplicidade.

Nadine: Será que a gente pode conversar?
Junior: Agora, mãe?
Nadine: É sobre essa menina... a Lara.
Junior: Mãe, se a senhora acha que ela é interesseira, que eu estou bancando tudo, saiba que a única coisa que eu fiz foi bancar a hospedagem. Lara nunca me pediu nada, não esbanja isso e nem escuta o que a Emilly tem para dizer porque é mentira.
Nadine: Ela é amiga da Duda?
Junior: Não, a gente se conheceu e depois ela virou amiga da Duda.
Nadine: Só cuidado, Junior.
Junior: Lara não é quem a senhora pensa.
Nadine: Vou confiar em você.

Passo mais um tempo curtindo os shows até que vejo a morena conversando com um cara que chega cumprimentando a Duda e a gaúcha apresenta a Lara e os dois passam a conversar na maior intimidade. Chamo o Gil com o olhar, maneio a cabeça e ele olhando dando os ombros. Ok, ele não sabe quem é.

Gustavo: Achei que ela fosse ficar com você.
Junior: Somos só amigos.
Gustavo: Você não gosta dela mesmo? Além da amizade que eu digo.
Junior: Não, pô. – a produção do Alok me chama para subir no palco. – Deixa eu ir lá.

O DJ toca as músicas e eu vou animado até arrisco em cantar para o público rir, filmar e gritar. Olho para o camarote, não encontrando a Lara e um pouco antes do Alok sair, vou saindo de cena. Passo pelo backstage cumprimentando e tirando foto, falo com Jorge, da dupla com Mateus, que entraram agora a pouco e encontro Gil com o Gustavo. Emilly e Jota estão se beijando, Duda está buscando uma água e quando eu olho, em direção as pessoas perto do Gui e de outros amigos, lá está a Lara e o cara se beijando. Ora se beijam, ora dançam. Ela sorri, trocando olhares com ele e os dois estão, aparentemente, bem. Quem sou eu, né?

Junior: Para mim já deu. – entrego meu copo ao Gustavo. – Vou pro hotel.
Duda: Só por ela está beijando outro?
Junior: Dor de cabeça, Maria Eduarda. Bebi demais.
Duda: Desde quando bebida te tira de festa, Neymar Junior?
Junior: Duda... – passo sobre a testa.
Duda: Tu não tomou atitude, ele tomou. Isso é uma questão de paciência e de entender que o Henrique não vai ser único. A Lara é bonita, simples, divertida, inteligente e eu poderia passar a noite todo falando dela... mas tu sabe melhor do que ninguém como descrevê-la. Enxerga de uma vez por todas que isso não é “só amizade” e toma uma atitude porque o tempo está passando e já, já tu vai embora e ela vai ficar aqui. Aí vai ser Henrique, Paulo, Pedro, Antônio, fulano, ciclano e eu não quero dizer que te avisei.
Junior: Tá bom, Duda. Tô indo!
Duda: Leso mesmo, eu hein.

Ainda olho mais uma vez os dois se beijando e sumo dali antes que sonhei com essa imagem.
Neymar off.

Henrique tem um beijo quente e ávido. Encaixa perfeitamente ao meu quando ele segura na minha cintura, me deixando livre para massegear seus cabelos negros. Temos química? Temos. Há fogo? Há até demais. Mas eu sei que isso não irá passar daqui. Sei que amanhã ele se lembrará da ex, eu pensarei no Junior e seguiremos nossas vida. Até por ele mora em Gôiania e eu em São Paulo. Sustentar um namoro à distância? Ainda não cheguei nesse consenso comigo. Os show seguiram e acabei nem vendo, na despedida Henrique me deu um último beijo e eu fui a procura do Junior na van, encontrando somente Duda, Gil e os outros familiares.

Lara: Cadê o Junior? – pergunto a Duda, sentando ao seu lado.
Duda: Ele foi embora quando te viu com o Henrique.
Gil: Acho que ninguém ia gostar de ver a garota que gosta com outro, né?
Lara: Ele já deixou claro pra mim que somos só amigos, Gil.
Jota: E que você está aqui só pelo dinheiro dele, claramente.
Lara: Não vou discutir isso com você.
Duda: Ela tem mais o que fazer, Joclésio. Eu hein, fica se metendo no relacionamento alheio ao invés de olhar para o próprio que é a verdadeira ruína do dinheiro.
Nadine: Duda? – a gaúcha revira os olhos antes de atender aos olhos da mais velha um pouco mais a nossa frente. - Não acha que está pegando pesado demais?
Duda: Não Nadine, algumas pessoas aqui merecem saber com quem andam. Mas tudo bem, eu não falo mais nada.

O caminho de volta para o hotel foi curto e silencioso. Fiquei conversando com a Luiza, que disse que está feliz por ter voltado a falar com o garoto que ela gosta e preocupada com as notícias que estavam sendo veiculadas sobre o Junior ter sido visto com uma morena no camarote. Pensei, ao olhar as manchetes que alguma foto poderia ser registro meu, mas todos eram com a Emilly. Respiro aliviada, subo para o meu quarto me despedindo do casal – os únicos que falam comigo – e no caminho vou enviando mensagens ao Junior quando constato que ele está online.
Ju
Desculpa?
O Henrique, ele...
Mas eu paro de digitar quando quem começa a digitar é ele.
Você é solteira, Lara
Tá tudo bem
Amanhã tem mais, acho bom dormir
Até amanhã
Boa noite, dorme bem!
Mesmo chateado, ele se demostra preocupado perguntando em seguida onde estou e com quem voltei. Aviso tudo certinho, envia um print com a música que está escutando, do Jorge e Mateus, aquelas mais antigas que até eu sei a música e eu envio o print da música que toca no meu Spotify, completamente diferente dele.
Dormir ouvindo Djavan é bom, né?
Acho que vou colocar para dormir junto com você
No caso, igual como a gente fez daquela vez ouvindo Ainda Bem
Sim Hahahahahahahahahahahaha
Coloca logo aí
Insiste em 0x0, eu quero 1x1
Eu quero em 0x0, Neymar Junior?
Tem certeza?
Eu vou enlouquecer, Lara Henriques
E enlouquecemos. Dormimos ouvindo Djavan e quando acordo tem um texto na sua última mensagem dizendo que não consegue ficar muito tempo com raiva de mim e que o Henrique é feio demais. Talvez o alcool ainda estivesse no seu corpo, uns 5%. Levanto, olhando a roupa que Luiza separou, vejo a lista de filme que eu posso assistir pelo celular na Netflix e pego Emma da Jane Austen para ler. Duda iria passar o dia com o Gil e eu iria tirar para ouvir as músicas e ler um pouco.

[...]

O backstage parece ainda mais lotado quando você não conhece ninguém. Acabei seguindo as pessoas, mas me perdi e graças a pulseira o segurança pôde me levar até onde o pessoal se encontra. Duda está se servindo de bebida, os meninos conversam entre e varro os olhos tentando procurar pelo Junior, não o encontrando. Saco meu celular com várias mensagens da minha irmã e envio a foto que tirei mais cedo do look completo. Hoje, mais friozinho, decidi colocar uma jaquetinha.












Obrigada, personal style 😘

Junior: Oi, gata.

Largo meu celular na bolsa, viro e sorrio ao encontrar os pares castanhos do jogador. Junior deu um beijo no pescoço, fazendo arrepiar com o sussurro e ele riu ao perceber o efeito que causou. A verdade é que ele sabe o que causa em mim.

Lara: Oi, Ju. Tô bem assim?
Junior: Já é linda e tá mais ainda. – dá um sorriso e pisca. ­– Vai beber alguma coisa?
Lara: Só uma água mesmo.
Junior: Trago já.
Lara: Tudo bem.

São 14h30 e o show do Aviões começa. Duda se aproxima, gravando vídeos e cantando todas as músicas que conhecemos. Apesar de não ser tão adepta, conhecemos e nos envolvemos, normal. De Aviões para Jetlag, de Jetlag para Wesley Safadão. Na hora que ele toca Ar Condicionado no 15, Junior me abraça por trás e nós acabamos dançando bem coladinhos um pouco mais afastados das pessoas. Bhaskar toca em seguida. A bebida não me consume em nada porque eu só estou na água e Junior segue colado a mim. De Bhaskar para Luan de Luan para Alok.

Lara: Vai subir no palco de novo?
Junior: E deixar que alguém venha e te roube de mim? Nunca mais!
Lara: Larga de ser besta, Ju. – rimos.
Junior: Não vou subir, não.

Em um nenhum momento alguém além da Duda, Gil e Junior veio falar comigo. Alok, Rudy Mancoso, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Maluma. Pronto, um dos melhores finais de semana da minha vida havia se encerrado. Houve confusão, climão, conversa, beijo, choro, um clima quente entre eu e o Junior e um lado de eu ser tratada totalmente da forma mais insignificante para as outras pessoas que ele a tem pelo coração. Ao descer no hotel, escuto um “te espero lá no quarto” do Junior e sinto alguém puxar meu braço, fazendo eu virar e olhar.

Jota: Pronto, garota, conseguiu o que queria pode ir.
Lara: Do que você está falando?
Jota: Não se faz de sonsa. Olha as redes sociais e as primeiras notícias com o nome do Juninho de agora e você vai saber.

Ele saiu subindo a escada fora enquanto eu puxo meu celular do bolso, sem nem ligar para as mensagens e abro diretamente nos instagram de fofoca. Todos, sem exceção, com uma foto minha e do Junior tirada e vendida durante o show do Jorge e Mateus.
“Neymar é visto ao lado de affair no Festival Villa Mix em Goiânia”
Nem olho legenda alguma. Meu coração aperta no elevador, vou subindo apressada até o quarto e enquanto arrumo minhas malas, vou digitando uma mensagem para ele que, com certeza, já deve está sabendo.

Ju, pode ir dormir, eu vou precisar terminar de arrumar aqui e falar com a minha mãe
Quero agradecer pelo fim de semana, foi incrível! Amei cada segundo ao seu lado
Se olhou ou não as redes sociais ou até mesmo se o Joclésio contou algo, por favor, essa nunca foi a minha intenção. Você me conhece e sabe que eu nem queria vir, lembra? Desculpa pelo transtorno! Desculpa por colocar seu nome nessas contas de fofoca, não foi minha intenção. Foi um simples abraço, eu não vi maldade. Você viu? Enfim... agradeço todos esses dias ao seu lado. Você é incrível! Sempre digo que as pessoas deveriam saber quem é o Neymar Junior de verdade e não minto.
Amanhã cedinho eu estou embarcando para São Paulo e eu não quero mais causar transtorno. Foi bom enquanto durou! Obrigada por tudo, vou sempre torcer para tudo dê certo na sua vida, na sua carreira e no seu próximo amor. Dá um beijo no Davi e pensa bem na proposta do PSG e respeita o que seu coração mandar.
Você é especial para mim! 
Não lembro se ele chegou a visualizar porque eu desliguei o celular e foquei no que era mais importante: a mala de volta para casa.


Nota Final:

Voltei! Fiquei muito feliz com as views e com o feedback. Espero que tenham gostado de mais esse e até o próximo 😘

5 comentários:

  1. Adorei, so não gostei das partes da Nadine e do jota acharem que ela é interesseira ,sendo que ela não é, quem é é Emily, Júnior tem que correr atrás dela e conversar

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaah Joclésciooooooooooooo
    vou te bateeeeeeeeeeeer
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Já quero eles juntos no próximo capítulo, está ótima. Pq você parou de escrever nas outras fanfics ?

    ResponderExcluir