domingo, 26 de abril de 2020

Capítulo 17


Assim que acordo já olho para celular e sorrio por receber a mensagem de quem eu mais queria. Chorei de noite, quando voltei para casa, depois de ouvir as palavras da minha avó. Dona Elza disse que o Junior apareceu na minha vida no melhor momento, aquele que eu mais precisei e isso é um sinal que, de alguma forma, nós pertencemos um ao outro e só precisamos enxergar isso. Acabo adicionando o horário de Barcelona no celular, vou tomar um banho e só quando estou devidamente arrumada para o trabalho. Leio novamente as mensagens antes de responde-las.
Bom diaaaa
Eu tirei a foto e achei bonita demais para ficar guardada
Acho que o treino já acabou, não?
Já, já vou para o trabalho
Só avisando que devo ficar sem internet porque o pacote tá quase acabando, tá?
Beijoooss!!
Desço para tomar café quando termino de arrumar a bolsa do hospital e já escuto meu pai reclamando. É a primeira do dia.

Antônio: Lara, você consegue transferir R$ 300 para minha conta?
Lara: Hoje? É que... – eu penso em falar que estou guardando dinheiro para outras funções, mas desisto quando ele arqueia a sobrancelha. – Tudo bem.
Antônio: Antes das cinco, por favor. Cadê a Luiza? – rapidamente minha irmã desce. – Vai sair hoje, Luiza?
Luiza: Tenho que resolver umas coisas. Por quê?
Antônio: Lembra de pagar a conta do telefone que ela já venceu e agora só vem com juros.
Luiza: Já paguei tem tempos, pai. Desde o dia 30. – o tom que ela usa é deboche e só falta revirar os olhos à frente dele. - Cadê a mãe?
Antônio: Terminando de fazer o café. Não vai sentar, Lara?
Lara: Vou comer algo no caminho que eu já estou até atrasada.

Não mereço começar o dia me estressando. Digito no celular o lembrete para a transferência do dinheiro, subo para pegar minhas coisas e saio me despedindo de todos. Ainda no ponto de ônibus, leio a mensagem do Junior mas deixo para responder na clínica, assim que eu conectar à rede de Wi-Fi. [...] Leio a ficha do paciente de 10h, colocando algumas observações e vou organizando a sala para o atendimento quando meu telefone vibra com um SMS da operadora pedindo que eu aceite o pedido de compra do pacote de internet. Isso é bem coisa da Luiza, certeza. Aceito, bloqueio a tela e logo em seguida vou chamar o paciente de seis anos e a mãe que veio acompanhar. Bento, como diz na ficha, sofreu um acidente doméstico e agora está com dificuldade motora no antebraço direito. Ele é tranquilo e passa boa parte da sessão mexendo com o boneco do Batman que fez eu lembrar de uma pessoa especial. Assim que encerra a sessão, olho meu celular e tem uma mensagem da operadora e uma do Junior. Minha internet está regularizada e eu acabo de descobrir que quem comprou pelo pacote de internet foi o próprio Junior.
Ó, pra gente não ficar sem se falar 😉😘
O treino acabou agora e eu já vou para casa
Como está sendo na clínica? Tenho certeza que nem café tomou, né?
Eu posso te matar???
Como você compra o pacote da internet?!
Olha, depois eu vou transferir para a sua conta
Mas, para a sua informação, eu estou muito bem tomando café
Aqui tá puxando como sempre
E por aí? Quando vocês viajam?
Não adianta insistir que eu não vou passar minha conta KKKKKKKKKK
Acha mesmo que eu ia passar esse tempão sem falar com você, pô?
Viajamos sábado ou domingo, nem sei
Enviamos nossas fotos bobas com várias caretas e Junior consegue, por fim, colocar um sorriso no rosto. Carol entra na sala, pegando café, cumprimenta Michelle, a secretária e me olha, pedindo que eu a siga. Já sei que ela vai falar do Junior e eu estou preparada para brigar de novo.

Carol: Aquela menina com sotaque estranho tá aí.
Lara: Que menina?
Carol: Ela tem o cabelo estranho também. Meu, ela é estranha.
Lara: Carol, ninguém é estranho ou estranha.
Carol: Ela é. E trata de tirar daqui antes que espante os pacientes.

Vou olhar e vejo Maria Eduarda sentada na recepção olhando uma das revistas. Então essa é a garota estranha por quem a Carol quis citar? E qual o problema nos seus cachos?

Lara: Olá, dona Maria Eduarda.
Duda: Avisa da próxima vez que a tua sócia é desse jeito, tá? – ela não tem jeito mesmo. - Oi, dona do coração de Neymar Junior!
Lara: Larga disso, menina! O que aconteceu dessa vez?
Duda: Vim te chamar para almoçar e fazer um convite. Tem paciente hoje?
Lara: O dia inteiro. Por quê?
Duda: Sabe a Carol Dantas, né? Ela disse que o Davi está querendo te ver.
Lara: No fim de semana eu tenho folga. Acha que é mais tranquilo para ela?
Duda: Melhor ainda! Vou te passar o número e vocês marcam, tudo bem? – confirmo com a cabeça.
Lara: Só espera mais um paciente e a gente vai almoçar, ok?
Duda: Tudo bem.

Cada sessão tem 50 minutos de duração e bem próximo do meio-dia a minha paciente sai do consultório. Depois de tudo organizado, encontro com a Duda de novo e nós decidimos ir a um restaurante bem perto da clínica. Ela precisa resolver umas coisas do trabalho e eu preciso voltar a trabalhar, então, o melhor é o mais perto possível.

(...)

Sábado, 15 de julho

Hoje é o dia que eu combinei com a Carol de ver o Davi. Naquele dia do almoço mesmo, Duda ligou e nós marcamos tudo. Mesmo sem dormir muito, acordo disposta, troco de roupa, arrumo algumas coisas na varanda e no meu quarto e vou olhar o celular com mensagem do Junior. Fuso horário deveria ser nosso aliado, não?












Partiu Ibiza 😜
Pelo horário de viagem, eles já devem ter chego e logo respondo quando o vejo online.
Você não tinha treino?
Valverde deu uma folguinha antes da viagem
A gente embarca quarta-feira
Ah sim
Eu vou sair daqui a pouco pra resolver umas coisas
Divirta-se! 😘
(E cuidado, né)
Ibiza né? Ok. Volto a me arrumar, Carolina passa o endereço e eu consigo sair de casa sem ser vista por ninguém, avisando somente a Luiza e deixando um recado na geladeira sobre uma cliente de maquiagem. No caminho, converso com a Duda que manda uma foto da família em Porto Alegre e um vídeo da sobrinha. Leio algumas notícias, vou respondendo outras mensagens e entro nas redes sociais vendo que em quase todos as contas tem alguma coisa relacionada a ele e Ibiza. Seja por “curtir” em meio a treinos, seja pela ida ao iate com mulheres, seja por ser Neymar Junior e ter que virar centro das atenções mesmo quando só respira. No apartamento da Carol, espero mais alguns minutos o Davi surgir e ela também.

Lara: Oi! Cheguei muito cedo? – nos cumprimentamos com um abraço.
Carol: Imagina! Eu que demorei para colocar o Davi no banho mesmo. Como você está?
Lara: Bem, bem. E você?
Carol: Uma correria com mudança, né? Mas pelo menos achei meu cantinho.
Lara: Isso é tão bom! E ele lindo, viu?
Carol: Ainda falta algumas coisas... – rimos. Davi aparece gritando meu nome e eu levanto para abraça-lo. – Tá feliz, filho?
Davi: Muito! A tia Lara é muito legal, mamãe.
Lara: E você é um príncipe! – beijo sua testa. – O que quer fazer? Temos o dia todo livre.
Davi: É sério?
Lara: Sim, vim passar o dia com você.
Davi: Mãe, podemos ir na piscina? Por favor!
Carol: Se a tia Lara quiser, sim.
Lara: Eu vim preparada!

Enquanto Davi se arruma, eu fico conversando com a Carol. Ela é uma ótima pessoa e, depois da Duda e do Gil, a única que não julga minha amizade com o Junior.

Neymar narrando.
A frase “O que acontece em Vegas, fica em Vegas” deveria se aplicar para Ibiza. Enquanto os meninos se divertem em uma parte do iate, Gilmar discute com a Duda pelo telefone de um lado e eu fico conversando com uma espanhola do outro. Estamos próximos, bem próximos. Copo de drink na mão, ela falando da vida que leva em Málaga, eu falando da carreira de futebol. Nada está ruim. Mas o telefone toca, o visor com o nome da Lara aparece e eu peço licença a loira para ler as mensagens.












Olha com quem eu vim passar o dia!!!
O coração balança ao ver que ela está justamente com o meu filho. Coço a nuca e penso no que responder, ainda olhando a espanhola bebendo o drink e analisando a vista do mar.
😍❤

Manda um beijo pra ele!!!
Diz que eu tô com saudade
(de vocês dois) 

Não é nenhuma mentira quando eu digo que estou com saudade dos dois. Guardo o celular, volto para onde está a espanhola, seguro na sua cintura, ela ri deixando o drink aqui por perto e segura no meu rosto. O beijo é bom, se encaixa e eu só fico pensando na hora de voltarmos para o hotel.

Nota Final:

Não encerrei a narração do Neymar porque ainda tem coisa para acontecer! Comentem o que acham e até o próximo! 😘

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Capítulo 16


Terça-feira, 11 de julho

Neymar narrando.
Nunca pensei que pudesse contar tanto com a Luiza quanto estou contando agora. Quando perguntei a Lara se ela aceitaria passar o dia comigo antes da minha viagem, ela negou. Negou porque tem medo da reação do pai e sabe que vai escutar se ele souber de algo. Luiza então começou a multitarefa de ajudar em absolutamente tudo: desde arrumar a mala da Lara (que já fez isso mais de uma vez) até inventar uma desculpa para sair com a irmã e trazê-la até aqui. Ainda no apartamento de Santos, arrumo as malas e escuto o Joclésio tagarelando sobre a Henriques.

Jota: O que te faz acreditar tanto nessa mulher?
Junior: Ela nunca pediu nada para mim, Jota. – fecho a mala e olho meu celular para saber se já tem alguma mensagem. – A Lara mal queria ir para o Villa Mix e não pense em dizer que depois ela viu uma oportunidade de aparecer porque se escondendo sempre das possíveis fotos não é aparecer nunca.
Jota: Isso é agora, irmão. Na primeira oportunidade que ela tiver, vai perguntar se você não pode mandar o jatinho ou começar a pedir as coisas e depois não diga que eu não avisei.
Junior: Jota, faz um favor? Vai procurar a Emilly, pô.

Encerro tudo o que tenho no quarto, pego a chave do carro, meus documentos e vou descendo rápido para não ter que falar com ninguém e dar satisfação. Os únicos que sabem é o Gil e a Duda e vai continuar assim até que todo mundo possa enxergar quem é a Lara de verdade.

[...]

Nervoso, pergunto a Lara se ela já está vindo. A condição de nos encontramos era que ela viria até Santos de ônibus, eu a encontraria na rodoviária para depois irmos ao Guarujá. Luiza até disse para ela vir com um amigo, que normalmente vem para a cidade a trabalho e viria hoje, mas a irmã negou. Coisas de Lara, né?
Já, já eu chego
Você já chegou?
Acabei de estacionar
Um quarteirão antes em frente a Praça dos Andradas
Ok! Assim que sair, vou até o carro
Cuidado!!!
Saio da conversa e abro a conversa do meu pai lendo palavra por palavra. Nem ele, o cara que eu mais confio para contar meus segredos, confia na Lara.
Será que a gente pode conversar em Barcelona?
Quando você enxergar já vai ser tarde demais, Junior
É isso que eu quero dizer
Pai, eu vou mostrar para vocês que a Lara não é nada disso que vocês estão pensando
Mas isso não vai ser agora
Deixa eu aproveitar minhas últimas horas de férias e em Barcelona a gente conversa
Fico logo estressado com tudo o que falam. Para completar, as especulações sobre a proposta do PSG e a minha saída do Barcelona aumentam. Eu nem sei o que pensar sobre isso, principalmente porque, o time catalão acabou de mudar de técnico e não sei quais vão ser as propostas de trabalho. O tempo passa depressa e rapidinho enxergo Lara atravessando e vindo na minha direção: o cabelo no coque frouxo, a mochila nas costas e um vestido mais solto além do óculos de sol. Destravo o carro, ela entra e já beija meu rosto antes de dizer qualquer palavra.

Junior: Tudo bem? – massageio sua bochecha.
Lara: Uhum. – sussurra. ­– Acordei hoje com mensagem do Otávio, acredita? Só quero esquecer que esse ser existe!
Junior: Te faço esquecer rapidinho, pô.
Lara: Bobo! Tá bem?
Junior: Na medida do possível, né? Só de pensar em te deixar...
Lara: Para, Junior, eu hein! Vamos aproveitar enquanto estamos juntos e depois você vai voltar a fazer o que ama.
Junior: Já que a patroa manda... – volto a ligar o carro. - partiu Guarujá?
Lara: Partiu!
Não é uma viagem longa e o trânsito ajuda bastante, então, rapidinho estamos no Acapulco. Peço para a Lara deixar as coisas no meu quarto, mas ela insiste em deixar na sala e já vamos direto para a piscina.
Junior: Hoje a casa é toda nossa!
Lara: Ela é mais bonita do que nas revistas.
Junior: Sai muito nas revistas essa casa?
Lara: Algumas que eu lia sim.
Junior: E você vai ficar analisando ou vai entrar na piscina?
Lara: Vira para o outro lado, por favor.
Junior: O quê? – começo a rir.
Lara: Vai, Junior!
Junior: Tá bom! – ela só falta me bater quando tenho mais um ataque de risos. Viro de frente para a piscina, ela se troca e quando avisa, eu só falto cair para trás. Deus, ajuda aqui.
Lara: Tô começando a ficar com vergonha.
Junior: D-desculpa. É... quer entrar?

Eu já tinha visto uma foto ou outra, até as roupas que ela usou em Goiânia marcaram demais, mas assim... é Neymar Junior, você vai enlouquecer!
Neymar off.

Aproveitamos um tempinho na piscina, Junior de todas as maneiras tentou me ensinar a jogar futebol e em todas às vezes eu errei algo, fora as quedas que eu levei. Agora estamos almoçamos um churrasco escolhido pelo dono da casa e ele me conta sobre a pré-temporada. Já tínhamos conversado sobre, até mesmo quis saber se ele seguirá ou não no Barcelona, porque agora eu acompanho bem mais o que falam dele e sobre ele aqui fora.

Lara: Como tá esse coração?
Junior: Confuso. Eu não sei se quero continuar vivendo a minha vida em Barcelona, do jeito que está, ou apostar em um desafio. A ida para o PSG é um desafio, sabe? Eu saio da minha zona de conforto sem saber o que vai ser pela frente.
Lara: Posso dar a minha opinião? – ele concorda. – Para qualquer lugar que você for é um desafio enorme e tem uma explicação: o seu futebol. Assim como outros jogadores, você tem um futebol próprio e mostra isso mesmo que as pessoas não queiram ver ou, se veem, querem fingir que não enxergam o quão brilhante você é. Digo isso porque sei o quanto as pessoas falam mal ou criticam você sem nem conhecer. Chamam de cai-cai, mas se outro jogador cair, ninguém fala nada. Reclamam do deboche, mas se outro jogador fizer igual, parece que passa despercebido. Sim, eu acho que é um pouco inveja ou hipocrisia. A ida para o PSG é um desafio, assim como, continuar no Barcelona também.
Junior: Por conta do Valverde?
Lara: Sim Ju, mas também porque a temporada passada não foi como esperada. A chegada de um novo técnico, as noções que ele vai trazer e que ninguém sabe, é um desafio.
Junior: Eu não sei o que fazer, sinceramente.
Lara: Você quer jogar seu futebol, né? Então, é nisso que você tem que pensar. O PSG é um espaço novo, com novas ideias, desafios, uma vida nova. No Barcelona, mesmo que esteja no seu conforto, vai ser igual com um novo técnico, é como se fosse uma “nova Era”. A pré-temporada vai ajudar.
Junior: Nem lembra que eu já fico pensando em como vou ficar sem você.
Lara: A gente vai conversando pelas redes sociais... uma web-amizade.
Junior: Tem chance de você ir para lá?
Lara: Quase nula.
Junior: Então a gente só vai se ver daqui uns quatro meses? Porque é quando eu volto para os jogos das Eliminatórias.
Lara: É... – ele mexe na minha mão. – Você entende, né?
Junior: Entendo sim. Você tem sua vida e isso é o que mais me encanta. Em nenhum momento baixou a cabeça para as dificuldades financeiras dos seus pais, sempre tentando ajudar e, principalmente, nunca pediu algo em troca. Não quero que você largue sua vida por minha causa, só precisa diminuir o peso nas costas de carregar tantas responsabilidades. Se for para você continuar trabalhando e fazendo o que ama, não tem problema a gente se encontrar daqui uns meses. Vamos dar um jeito, né?
Lara: Eu aceito uma web-amizade.
Junior: Eu vou te perturbar muito, Lara Henriques.
Lara: Mais do que já perturba?
Junior: Ah, é assim? – ele recolhe os pratos enquanto eu tenho um ataque de risos da sua cara de indignação. – Deixa a digestão ser feita para você ver.
Lara: Ui, ui, ui. – rimos. – Deixa que eu lavo, Ju.
Junior: Você é visita, Lara. Pelo menos até agora, né?
Lara: Lá vem você com as suas bobeiras.
Junior: Só verdades.

Não adiantou eu falar mais nada porque quando eu vi os dois copos e pratos já estavam lavados. Ficamos conversando mais um pouco até fazer a digestão e voltarmos para a piscina. Junior me abraça, colocando meu corpo na parede e fica distribuindo beijos pelo meu ombro e eu deito sobre seu ombro curtindo as poucas horinhas que ainda temos juntos. Nossos olhares se cruzam sim e muitas vezes sentimos o calor tomando conta, principalmente quando eu sentia o Junior massagear minha bochecha ou passar a mão pelo meu rosto. É tão linda essa nossa conexão, que sem dizer nada, nossos corações ficam disparados. Na hora de ir, nos arrumamos juntos e ele me deixa na rodoviária e eu fico com os olhos marejados quando ele estaciona o carro. Vai ser sempre assim?

Junior: Não complica as coisas. – enxuga as lágrimas do meu rosto.
Lara: Desculpa, não sei lidar.
Junior: Promete que vai me responder sempre que dê? – apenas concordo com a cabeça. – Se aquele cara te procurar, me avisa.
Lara: Aviso sim, pode deixar. Boa viagem, viu? Descansa, para de ficar pilhado e pensa que essa pré-temporada vai te ajudar a decidir as dúvidas que o coração ainda não consegue tirar.
Junior: Tá bom. Avisa quando chegar. – beija minha testa. – Vai ficar bem, né?
Lara: Vou sim.

Nos damos mais um abraço e eu vou indo até a rodoviária pensando em todos momentos bons que estive com ele. Nas conversas, risadas, até mesmo quando contei sobre o Otávio e o quanto ele me ajudou. Quando vou mexendo nas fotos guardadas no celular, lembro do nosso beijo e da reação que tive. Envio uma mensagem, novamente desejando boa viagem e ele envia um coração que acaba aquecendo o meu. Agora vamos viver nessa web-amizade e ver o que vai ser.

(...)

Quarta-feira, 12 de julho

📍 Barcelona, Espanha

Neymar narrando.
Chego em Barcelona cansado e pensando somente em dormir. Gil e Jota vão brincar com o Poker, eu largo minhas coisas pela sala mesmo e aproveito para tomar um banho, religar a internet e deitar na cama enquanto tento tirar algumas horinhas de sono. Entre as várias mensagens que vão chegando, vou abrir o Instagram e vejo que a Lara além de postar uma foto também posta story. Ela na clínica, enquanto provavelmente ainda não tem paciente, e a foto que o meu coração dispara.

@larahenriques: saudades...
Deixo para responder qualquer mensagem das que chegam e abro a conversa dela. A última foi o aviso que ela tinha chego bem em São Paulo e agora sou eu quem aviso que cheguei bem.
Oi, acabei de chegar
Vi a foto e nem sabia que você tinha tirado hahahahaha
Saudades
O treino é só mais tarde então vou aproveitar para descansar
Se cuida!
Largo o celular no criado-mudo para carregar e vou tentando dormir mesmo que os pensamentos estejam no Brasil.
Neymar off.


Nota Final:

Oi! Vi que perguntaram o porque de eu não voltar com as outras fics, mas eu quero explicar que as outras eu vou escrever e voltar aos poucos porque eu perdi tudo em uma configuração do celular. A história da Lara eu já tinha boa parte desenvolvida no computador (em tópicos) e só faltava escrever mesmo. Espero que vocês gostem e comentem para eu saber o que estão achando.

Obs.: vai ter um pouco da pré-temporada no Barcelona, ok? Mas nada demais. 

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Capítulo 15


Neymar narrando.
O despertador toca anunciando que eu tive uma noite maravilhosa mesmo sem a Lara do meu lado. Joclésio entrou no quarto ontem avisando sobre o que estavam falando da gente e, se eu fosse pensar só em mim, não iria me importar tanto. Mas tem a Lara, né? Ela é super reservada e na hora que eu li sua mensagem todos os comentários imaginei o quão triste ela deve estar. Levanto estalando toda a coluna, vejo se tem alguma mensagem a mais e dou uma olhada no Instagram que me engana e coloca a foto da Lara como a primeira aparecer no feed.

@larahenriques: 😊😛😜
Ela não postou uma foto ou vídeo do Villa Mix e eu tenho que ler que ela é só uma aproveitadora? Ah, por favor. Meu dedo nervoso vai direto nas directs e envio aguardando ansiosamente por uma resposta.
Oi
Já chegou em SP?
Será que a gente pode se encontrar?
Tomo um banho de pensar em tudo que vivi nesse fim de semana, leio novamente sua mensagem e saio para o café da manhã. Ninguém dos meninos ou as meninas tinham acordado e isso foi bom para eu pensar nas próximas conversas que eu terei com a Lara.
Neymar off.

Entre um paciente e outro o que é mais perguntado é o que eu tenho com Neymar Junior. Quando eu respondo que é apenas amizade, uns riem e outros negam com a cabeça. Por que é tão difícil assim entender? Ou por que é tão complicado? As mensagens brilham na tela de celular, mas eu não tenho tempo de responder já que Carol entra na sala gritando várias coisas e eu mexo na testa pedindo silêncio.

Carol: Sua viagem com o Neymar deu muito certo, amiga.
Lara: Do que você tá falando, Carol? Deu tudo menos que certo. – vou preenchendo as fichas dos últimos pacientes.
Carol: Os pacientes estão procurando mais a clínica depois que uma das fisioterapeutas foi vista com o Neymar.
Lara: Paciente não é cliente e você sabe muito bem disso. Eu não quero atender por eles me verem como “affair do Neymar”, eu quero cuidar deles.
Carol: Ok, ok, você que sabe.

Passo quatro anos em uma faculdade, escutando sobre humanização para chegar aqui e ter que comparar paciente como cliente? Isso lembra um estágio que eu tive obrigatoriamente que fazer e a fisioterapeuta mal olhava nos olhos dos pacientes. Uma frieza só! Não, eu dispenso. Respondo as mensagens do Junior, largo o celular e dou um tempo até voltar aos atendimentos.

[...]

Despejo a bolsa na cadeira e solto um suspiro com o cansaço do dia. Rotina de clínica e hospital cansa, mas eu amo o que eu faço e nunca dispensaria por nada. Tomo um banho quente por conta do friozinho, passo creme no corpo e vou procurar ler sobre uma patologia de um dos pacientes do hospital. Eu não lembro de ter visto algo parecido na faculdade e, por curiosidade, procuro descobrir mais. Entre uma leitura ou outra, vou passar um café na cozinha e escuto meus pais conversando em um cômodo mais afastado.

Antônio: Eu não tenho mais o que fazer, Carina.
Carina: Eles são amigos, Antônio e a foto não tinha nada demais.
Antônio: Eu pesquisei os preços desses shows e ela usou o dinheiro que precisa pagar as coisas aqui em casa para ir com aquele jogadorzinho.
Carina: Lara sempre teve responsabilidade e trabalha triplamente para pagar o que nos falta.
Antônio: E você quer que ela trabalhe ou fique saindo com esse jogador? Tempo é dinheiro, Carina. Tempo é dinheiro! Ela saiu daqui na sexta e voltou hoje pela manhã. Se trabalha sexta, sábado e domingo ganhava ainda mais do que ganha. Pagaria muito mais do que paga e assim vai. É esse o ciclo.
Carina: Lara não é um robô.
Antônio: Mas não precisa ficar saindo com esse jogador para ganhar dinheiro. Eu quero que ela ganhe dinheiro com o que faz e não agindo como essas meninas que se vendem.

A frase me chocou. Eu não estou me vendendo, eu não encontro o Junior como uma forma sexual. Não julgo quem faz, mas não é o meu caso. Deixo os dois conversando porque eu preciso mostrar a eles que é diferente e, para isso, eu preciso me afastar do Junior. Vai doer, vai, mas como eu mesma disse: já, já ele volta para a Europa e eu só fui um dos encontros da sua vida.

(...)

Sábado, 07 de julho

Neymar narrando.
Nenhuma mensagem desde aquele simples “boa noite”. Fiquei todos esses dias esperando receber pelo menos algum ‘oi’ e nada. Sei que ela anda ocupada, trabalhando mais que o normal e isso tem grande parcela com o pai dela. A Luiza tem me falado sobre a rotina e é ela quem me ajuda a chegar no seu quarto.

Luiza: Cuidado, Junior! – sussurra e segura meu braço quando percebe que vou caindo entre a janela e a cama. – Você é leso mesmo, hein.
Junior: Mais respeito, por favor.
Luiza: Pelo amor de Deus, a janela tem menos metros do que aquilo que você subiu no desafio lá em Los Angeles. Agora vai, entra aí e faz surpresinha para a minha irmã.
Junior: Tem certeza que vai dar certo?
Luiza: Confia em mim, cunhadinho.

Luiza atravessa a janela que separa a varanda do quarto, deixa a comida que eu trouxe na bancada e sai do quarto fechando bem devagar a janela. É possível escutar o barulho da água caindo enquanto ela toma banho. Sei que hoje foi seu dia de folga no hospital e que quando ela está estudando perde o horário e acaba não se alimentando direito. Entre mexer no celular, analisar o quarto e responder mensagens, ela encerra o banho e escuto um assovio baixo que alguns minutos muda para um grito abafado pela boca.

Lara: Garoto????????????? – ela segura bem a tolha. – Como você entrou?
Junior: Cunhadinha, pô.
Lara: Vou matar a Luiza! Mas antes... deixa eu trocar de roupa, rapidinho.
Junior: Fiu fiu! – pisco e rio.

Ela volta quase dez minutos depois, penteando o cabelo e ajeitando as coisas na bancada enquanto eu só faço esticar a perna e deitar mais a vontade na sua cama.
Neymar off.

Meu coração ficou muito acelerado quando o viu sentado na cama. Eu não esperava que fosse chegar, procurar ou querer investigar porque não envio ou respondo as mensagens e, mesmo quando a Luiza disse que ele andava perguntando de mim pra ela, eu ri achando a maior graça. Na bancada, onde estavam os meus livros e fichas dos pacientes, agora tem uma marmita com lasanha e um copão de suco de laranja. Junior está deitado na minha cama, com o braço direito atrás da nuca enquanto outro é dobrado e a mão segura o celular. Ele me olha, bloqueia o aparelho e põe ao lado.

Lara: O que foi?
Junior: Só te admirando. – ri. Não ri que é demais pra mim! – Tá muito cansada?
Lara: Um pouco... as coisas estão puxadas e início do mês tem muita conta pra pagar, né?
Junior: Luiza disse que você fez plantão de 72h. É sério, Lara?
Lara: Eu preciso pagar as coisas aqui em casa, Junior, não é tão fácil assim. Eu compensei o final de semana do Villa Mix com os plantões. – suspiro amarrando o cabelo. – Como fisioterapeuta plantonista eu ganho bem mais do que atendendo somente na clínica. Tudo isso e as maquiagens aos fins de semana dá um lucro que eu posso sustentar as coisas aqui, me bancar e ainda sobra um pouco. Não é muito, mas ajuda.
Junior: E você ia me ignorar até quando?
Lara: Eu não te ignorei, Ju, eu só não respondia o tempo todo por falta de tempo.
Junior: Lara, você não consegue olhar nos meus olhos ao dizer isso e eu já conheço esse seu jeito de quem quer fugir do assunto. Me conta o que está acontecendo porque a Luiza já falou sobre o seu pai.
Lara: O que ela falou? Se ela pediu dinheiro, desculpa.
Junior: Vocês brigaram e você decidiu se afastar. Acha que isso vai dar certo?
Lara: Eu não quero afetar sua vida e eu sei o que a sua família pensa de mim.
Junior: Me escuta, tá? Independente do que eles acham de você, eu penso diferente. Eu sei que você é uma menina batalhadora, inteligente, humilde, tem um coração enorme, é linda e vários outros adjetivos que eu poderia passar a noite toda aqui comentando. Nenhuma opinião, fora a minha, vai mudar o que eu sinto e vejo em você. Nenhuma. Faltam quatro dias para eu viajar e eu quero ficar do seu lado mesmo que escondido.
Lara: Se arriscaria tanto assim?
Junior: Por você? Sim. As contas podem falar, as pessoas podem falar, mas só nós sabemos o que se passa aqui... – aponta para nós. – entre a gente.
Lara: Eu tenho medo de muita exposição e eu ainda dependendo dos meus pais, né? Por isso achei que a melhor maneira seria me afastar.
Junior: É a pior maneira e teoricamente seus pais dependem de você, uh?
Lara: É... – olho para a lasanha intacta.
Junior: Vem cá! – chama com o indicador. Saio da cadeira, Junior se ajeita, encostando as costas na cabeceira e eu encaixo nossas pernas deitando a cabeça sobre seu ombro. – Pensei em ir lá nos seus avôs amanhã. – faz massagem no braço enquanto eu vou começando a jantar.
Lara: Eles vão amar, com certeza.
Junior: Vai comigo?
Lara: Claro que eu vou!
Junior: Gostou da lasanha? Eu estava vindo para cá, passei em drive de restaurante e pedi. Na verdade, foi meio que uma troca.
Lara: As vantagens de ser famoso, né? Mas eu amei! Obrigada. – dou um beijo na sua bochecha.
Junior: Com esse beijo eu vou dormir bem hoje, pô. E me apaixonar!
Lara: Para de ser besta!
Junior: Vamos mandar uma mensagem pra Duda?
Lara: Tira uma foto nossa e envia para.

Sento na sua frente, ele me abraça e coloca a cabeça beijando a minha nuca. Envio com um efeito preto e branco e espero pela resposta que vem bem em seguida.
Boa noite 😘 








GURIAAAAAAAA
EU TÔ PASSANDO MAAAAAAALLL
O MEU CASAL, CARA
RESPEITA ESSE CASAL
Me diz que rolou muito +18
Se não, eu vou ter que grudar a boca de vocês porque não é possível
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Eu já disse que te amo hoje, Maria Eduarda?
Mas não, não rolou nada
GENTE
O QUE CUSTA?
Cola teu rosto no meu, la ia la, chega mais perto, faça de conta que eu sou teu namoradoooooo
Pelo amor, Lara, vou grudar a boca de vocês e só desgrudem quando se beijarem de verdade
Bebeu, Maria?
Não, sou empolgada com o meu casal mesmo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você não é normal
Vai dá atenção pro boy, vai
Junior está se acabando de rir do meu lado. O olho dando os ombros, bloqueio a tela do celular e percebo que ele envia uma mensagem para os meninos dizendo que vai dormir fora de casa.

Junior: Até que não ia ser errado. – bloqueia o celular.
Lara: O quê?
Junior: Um beijo seu. É gostoso, já disse. – dá um beijo meu pescoço. – Mas eu aguardo.
Lara: Quer assistir um filme? – mudo de assunto.
Junior: Estamos aqui para isso.

Passamos um bom tempo conversando, depois fomos assistir um filme e enquanto o Junior dormia eu pensava na sua frase solto nesse nosso momento a sós: “Terça-feira quero me despedir com um momento assim lá no Guarujá”. O que será que ele está aprontando?


Nota Final: 

Ih gente, Neymar Junior tá aprontando!!! 👀