quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Capítulo 32

Lara: Carolina?

Não é como em cena de filme que os dois se espantariam e ele sairia correndo, em tom de desespero. A verdade é que a minha sócia ri e ele continua dormindo, sem nem perceber a minha presença.

Lara: Eu posso... não, eu já sei o que foi isso. – digo irritada.

Carol: Se sabe, por que pergunta? Eu aproveitei a clínica para transar com ele sim e eu sou dona desse lugar então tenho esse direito.

Lara: Carolina, você tem cinco minutos para me encontrar na sala ao lado. Cinco minutos!

Não demora nem três e ela está prontíssima, arrumando o jaleco e entrando no consultório adaptado para gestantes.

Carol: Então... não enrola que eu tenho hora.

Lara: Eu também tenho. – ela revira os olhos – Eu tenho que atender os pacientes, resolver algumas coisas para o meu pai, voltar para atender, pegar plantão no hospital e, como se não bastasse esse vai e vem, ainda vou ao banco porque preciso fechar o mês dos funcionários. O que você tem, Carolina? Hora no salão? Sexo casual? Ou simplesmente “não estou disposta hoje?” – a postura vai caindo aos poucos – Você se lembra do que jurou na cerimônia do jaleco? E no dia da nossa formatura? O que aconteceu com a minha melhor amiga?

Carol: Eu cansei de ser sua sombra.

Lara: Minha sombra?                           

Carol: Sim e isso é desde o Otávio.

Lara: O que? Você odiava o Otávio!

Carol: Eu sempre amei o Otávio. – fico perplexa – Antes do seu namoro, nós tivemos um caso. Eu bem que tentei segurar, mas ele não queria nada sério na época.

Lara: E por que você nunca me contou?

Carol: Eu queria te ver feliz, sabe? Eu ainda tinha um coração puro, que torcia pelas pessoas que me amam ou que eu acho que amam, mas a vida me mostrou o contrário. No meio da faculdade descobri que meus pais nunca foram casados, descobri que meu namoro com o Luiz era patético e a minha melhor amiga era a pessoa, que o cara que eu sempre gostei, sempre foi apaixonado. Eu decidi viver a vida de outra forma, mas sem que você percebesse.

Lara: E as mensagens para o Junior?

Carol: Eu achava que ele nunca olharia pra você e nem que o Otávio faria tudo aquilo, então, encontrei uma forma de investir. Mas, novamente, quebrei a cara. Você é linda, é óbvio que ele olharia.

Lara: Você me odeia? – pergunto receosa.

Carol: Não, não te odeio, mas também não torço para você da mesma maneira que torcia antes. – ela pega a prancheta com a ficha do primeiro paciente e ajeita o esteto no pescoço – Agora, se me dê licença, eu preciso trabalhar.

Lara: Ainda temos muito o que conversar.

Carol: Outra hora, Lara.

Ela sai e eu ainda permaneço na sala alguns minutos tentando digerir tudo o que escutei. De uma hora para outra ela passou a ser mera desconhecida por mim. Envio um áudio de quase dois minutos para a Duda, olho algumas outras mensagens e vou atender. É o melhor a se fazer algo, não? [...] Meu encontro com a corretora foi ótimo e eu fiquei encantada com um dos apartamentos que vi. É pequeno, tem muita coisa por perto e o preço do aluguel e condomínio é em conta, no caso, para as minhas contas. Quando chego no hospital, olho as mensagens do Junior e tenho vontade de rir. Eu literalmente nem dei bola para ele.

Oi? (13:55)

Lara? (14:27)

Amor? Tá bem? (16:50)

Saudade da minha namorada... (17:30)

Eta porra, o que eu fiz? (18:10)

Amooooooooor, desculpa!!!

Eu fui resolver as coisas do apê, fiquei entretida visitando vários e acabei nem olhando as mensagens!!!

Acabei de chegar no hospital que hoje é dia de plantão

Como foi seu dia?

Se você não enviasse mensagem, eu ia encher a Duda e a Luiza perguntando se tinha acontecido alguma coisa KKKKKKKKKK

Gostou de algum apê?

E meu dia foi tranquilo. Treino e fisioterapia para preparação pro jogo contra o Marselha

Fiquei apaixonada por um! Calma, vou enviar as fotos

E quando é jogo contra o Marselha?

Domingo, dia 22

AI MEU DIA DE FOLGA

VOU VER 😍

Olha, Ju, as fotos do apê

Começo a enviar a sessão que tirei. Ele está mobiliado, o que é ótimo porque investir em uma reforma essa altura não é minha prioridade.

Lindão, pô 😍👌🏼

Fechou negócio?

Então... a corretora vai conversar com o proprietário pra ver preço e a parte burocrática, mas é quase meu

Tô feliz por você

E loucão para deitar nesse sofá e não sair mais 😜

Obrigada pelo apoio!!!

E para de ser abusado, hein

Te amo

Amo você!

Agora deixa eu ir trabalhar 😘

E eu vou dormir. Bom trabalho!

Boa noite, Ju

Tenho mais cinco minutos até escutar meu nome ser chamado e ter o primeiro paciente para atender.

(...)

Domingo, 22 de outubro

Luiza: E quando você vai contar para os pais que vai se mudar?

Estamos arrumando algumas coisas no meu quarto já me preparando para a mudança. Eu ainda não tinha falado absolutamente com os meus pais, mal conversei com a Carolina sobre o que aconteceu na clínica aquele dia, mas o saldo positivo dessa semana foi ter realmente assinado o contrato para o aluguel do apartamento. Fiquei tão feliz quando entreguei os papéis para a corretora, que nem olhei para a hora e liguei para o Junior imediatamente que passou quase duas horas falando do quão isso era importante e, claro, não deixar de falar do apartamento.

Lara: Eu não sei, mas espero que logo. Preciso organizar tudo o que vou falar porque não vai ser uma conversa fácil.

Luiza: Vai dar certo! Que horas é o jogo?

Lara: Daqui a pouco. Duda disse que ia enviar o link porque não vai passar na TV.

Luiza: E nós vamos sair? Para eu confirmar com o Lucas.

Lara: Sim, pode confirmar.

Aparentemente, Luiza está super ainda in off com o nosso vizinho e crush eterno dela da época do colégio. Ele disse hoje que poderíamos sair para jantar e eu aceitei, como uma boa irmã mais velha (alguns segundos). Um pouco mais de duas horas arrumando tudo até a Duda enviar o link e eu consegui espelhar na TV para assistir. Como ainda está no aquecimento, consigo enviar mensagem e falar com o Junior rápido.

Amor, boa sorte!

Tô aqui ligadinha

Obrigado, amor! 

Vou fazer seu gol

Hahahahahahaha não se incomode

Allez Paris! 💙❤️

ALLEZ! 💙❤️

A felicidade do Junior é a minha. Ontem conversamos sobre como começamos a nos chamar de amor e a verdade é que ele disse de repente por mensagem e depois eu falei, por ligação, quando pedi para ele parar que eu ia ficar vermelha de tanta vergonha e acabei soltando um “para, amor”. É tudo tão natural na nossa relação, só flui, que eu me espanto. Hoje é clássico e, se normalmente o Junior já fica nervoso, ele está pior, ainda mais sendo seu primeiro clássico.

Luiza: Não suporto o Marselha. O time, a cidade é linda e tenho vontade de conhecer.

Lara: Não gosto muito também. – escutamos uma batida na porta e quem entra é nossa mãe – Oi, mãe.

Carina: Será que podemos conversar?

Luiza: Na hora do jogo, dona Carina?

Carina: É que eu achei umas coisas na suas roupas e queria saber se são sua... – olha pra mim – ou da Luiza.

Luiza: Minhas? Por que minhas? – ela pega um pouco mais de pipoca.

Lara: O que a senhora encontrou?

Carina: Isso. – mostra os pacotes de camisinha – Eu sei que você namorava o Otávio, mas eu preciso saber se isso realmente acontecia com você ou não. E se são antigas.

Lara: Eu só tinha por cuidado, mãe, nunca aconteceu nada.

Carina: Não é da Luiza?

Lara: Não, são minhas mesmo, mas são antigas.

Carina: Você sabe sobre os valores de um rela... – ela é interrompida pelo berro da minha irmã.

Luiza: Puta merda, ó o gol deles! – minha mãe arregala os olhos – Ah não, reage Paris Saint-Germain!

Carina: Luiza! Eu estou conversando de um assunto sério com a sua irmã.

Luiza: Sobre transar antes do casamento? Mãe, eu não entendo a senhora. Uma hora é super liberal, na outra quer ser rígida a ponto de falar que precisamos ser virgens para casar. Lara já até viajou quando namorava com o Otávio e agora a senhora está espantada por ela ter camisinha no quarto?

Carina: Não quero que sua irmã sofra.

Lara: Mãe, eu cresci. Eu sei que é difícil entender que não sou mais a garotinha indefesa que chorava quando caía tentando andar de bicicleta, mas eu cresci e sei me cuidar. Eu não vou fantasiar mais tanto as coisas e pode ficar tranquila com isso. E, claro, lembra que estamos bem, muito bem, longe de quando a senhora era uma adolescente.

Carina: Tudo bem, filha, não vou me meter. Eu e o seu pai vamos sair, vocês querem alguma coisa?

Luiza: Assim que terminar o jogo, nós vamos sair também.

Carina: Tudo bem então. Cuidado!

Quando dona Carina sai do quarto, o Junior empata a partida e o primeiro tempo se encerra tudo igual. Os 15 minutos que sobram, eu fico conversando besteiras com a Luiza para distrair e não pensar na conversa de agora há pouco com a minha mãe. O segundo tempo volta difícil e logo no início o Junior é derrubado e cai com dor.

Luiza: Não vão aprender nunca?

Lara: É difícil, mas não foi grave... – dá para ver pela expressão do Junior.

Mbappé sofre um pênalti que não é marcado. Junior volta a campo e parece que tudo piora. Clássico é clássico, penso. Na hora que ele vai cobrar um escanteio, torcedores do Olympique arremessam objetos na sua direção. Eu respiro fundo porque eu sei o quão incomodado ele está e, considerando o primeiro amarelo, é daqui para expulsão. Minutos depois, o time de Marselha vira e Luiza xinga ao meu lado. Fico nervosa querendo que o Paris ganhe e Duda não para um segundo de enviar mensagem do mesmo jeito que eu.

EU NÃO ACEITO PERDER PARA ELES!!!!

NÃO ACEITO!

Eu também não, amiga...

Junto minhas mãos em oração. O autor do segundo gol sai, Junior leva uma pancada e começa a confusão. Vejo o Thiago tentando segurar meu namorado, o Marquinhos vai tirar satisfação, Verratti começa a discutir com outro jogador e, é só eu piscar, que o Junior leva o segundo amarelo e é expulso. Ironicamente, ele bate palma para o juiz e vai para o vestiário. Assistimos até o final e o Cavani consegue, faltando um minuto para acabar, cobrar um pênalti e o jogo acaba empatado.

Luiza: Cara, como que tem sangue frio com um time desses? E a torcida arremessando coisa para o Junior?

Lara: Vou tentar falar com ele. – pego meu celular enquanto minha irmã vai se arrumando. Envio uma mensagem, mas como ele deve ainda está de cabeça quente, nem visualiza – É muito chique onde vamos?

Luiza: Não, não, só um jantar mesmo.

Lara: Acha que aquele body, quase suspensório, com aquela blusa preta que eu comprei na viagem combina?

Luiza: Combina sim. Você vai arrasar!

Lara: Tá bom. Pode ir se arrumando que eu vou esperar ligação do Junior.

Espero mais um pouco, mas ele não responde. Gil me envia uma mensagem dizendo que ele está chateado e não quer, pelo menos agora, olhar as redes sociais para não ver o que estão falando, mas que vai tomar um banho e responder minhas mensagens. Termino de me arrumar rapidamente, até fico impressionada e olha que eu lavei e sequei o cabelo, e depois de quase duas horas, Junior responde.

Oi, amor

Desculpa responder só agora!

Tudo bem, eu entendo. Como você tá?

Cansado, estressado e querendo seu abraço

Também quero o seu! Como faz?

Vem pra cá! Kkkkkkkkkkkk

Quem dera se fosse fácil, né?

Queria muito que fosse... 

Eu desaprendi a dormir sozinho, pô

Eu tô dormindo com vários travesseiros para ocupar seu lugar kkkkkkk

Fui trocado, então?

Quase isso! KKKKKKKKKKK

Ah, já ia esquecendo

Iiiiih, é a idade

Deixa de coisa, homem

Não é isso! 🙄

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Fala, amor

Eu vou sair pra jantar com o meu futuro cunhado e a Luiza








NOSSA, AMOR

QUE COVARDIA ENVIAR FOTO ASSIM

Tá linda!! 😍😍

Enquanto isso, eu aqui com esse chato voltando pra casa






Aiiiiii que lindos!!!!! 

Manda um beijo 😌

Luiza me chama e eu digito rápido em despedida.

Ju, já vou indo que o Lucas chegou

Te amo! Boa viagem e descansa!

Vai lá, amor

Te amo! ❤️

Qualquer coisa, me chama

Pode deixar! 

Bloqueio o celular, pego minha bolsa guardando o aparelho e saímos com a Luiza vendo se não está faltando nada de errado com ela. Ai, ai esses dois...

Nota Final:

Oi, oi! Perdoem a demora... espero que gostem! ✨😘

12 comentários:

  1. EEEEE APARECEEEEEEU ❤️🥰❤️ tava com saudadeeees 😘

    ResponderExcluir
  2. A Carolina meu pai kkkkkkk jura?? ninguém podia perceber sua inveja amada! Essa mulher precisa se tratar, eu hein. Deixa meu cristal em paaaaaaz kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Já quero ela e o júnior juntos de novooo, tão fofos affe e quero que a família dele perceba quem ela é de verdade 😍🥰

    ResponderExcluir
  4. Amei,as fluem tão naturalmente entre eles,amoo isso ,continua

    ResponderExcluir
  5. Aiii amo um casal💜

    Coitada, mãe dela mal sabe que ela já deu kkk

    Acho que só o pai dela poderia fazer uma briguinha pela mudança

    ResponderExcluir
  6. Já quero os dias de glória da Lara, por favor 😂 amei o capítulo e já tava com saudade

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAIIIIII QUE SAUDAAAAAAADES EU TAVA DO MEU CASAL 😍😍😍😍
    Já tô morrendo de sdds deles dois juntinhos, espero que não demore muito para ela voltar a Paris ou ele vir ao BR
    Eu tô amando essa vibe de Lara independente ❤️

    ResponderExcluir
  8. Olhei pra Carolina e gritei: invejosaaaaaaaa
    Alguém atualiza a mãe da Lara e da Luiza hahahahaha a mulher tá presa no tempo da pedra
    Eu amo meu casal ❤️ E a Lara tá conseguindo aos poucos se livrar desse ambiente abusivo ( principalmente do pai extorquidor)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaa 💜💜

    ResponderExcluir
  10. RANÇO DA CAROLINA, AMANDO ESSA MUDANÇA DA LARA
    CONTINUAA

    POSTA NOS OUTROS BLOGS TB, ABANDONA NÃO:/

    ResponderExcluir