quarta-feira, 15 de julho de 2020

Capítulo 24


Neymar narrando.
Acordo com o sorriso de ponta a ponta. Desde que finalmente pude saber que a Lara é minha, meu sorriso quase não sai do rosto e eu acordo mais feliz, inspirado, brincalhão. Ela devolveu aquele Neymar Junior que a todos encantou ainda no Santos. Assim que encerramos o café, os jogadores que jogaram boa parte do tempo ou os 90 minutos, tem um treino mais leve na academia e piscina enquanto os outros vão ao campo reservado. Aproveito o momento, subo até o meu quarto e pego a caixinha de som junto com o aparelho, que por milagre esqueci no criado-mudo. Quando saio, encontro Marquinhos no corredor.

Junior: É aí, Marcola!
Marquinhos: Oi Ney, bom dia! – dá um tapa nas minhas costas e bloqueia a tela do celular – Tá felizão hein!
Junior: O nome disso é amor. E você? Como está a Carolis e a Dudinha?
Marquinhos: Estão bem, graças a Deus. – ele segura a porta do elevador e eu agradeço – Cara, como que foi isso de ser pai? Porque a Duda nem nasceu e eu fico ansioso a cada consulta. Acho que mais ansioso que a própria Carol.
Junior: Vai ser assim sempre, irmão. Cê chora quando escuta o coraçãozinho, fica feliz quando sente os chutes e inexplicável quando carregar pela primeira vez. É como nascer outro você só que melhor do que anterior. E essa perspectiva você tem todos os dias.
Marquinhos: Chorou quando o Davi nasceu?
Junior: Minhas pernas tremiam mais do que quando estreei no profissional.
Marquinhos: Acho que eu vou desmaiar... – rimos. Chegamos na academia e eu já encontro o Thiago com Marcelo e Daniel brincando. Esses três são figuras e juntos então... – Já sabem a novidade?
Thiago Silva: Você e a Carol descobriram que são gêmeos?
Marquinhos: Não pô, é o Ney que está apaixonado.
Marcelo: Ah, achei que fosse novidade mané. Que o menino tá apaixonado isso não é novidade.
Daniel Alves: Desde Paris falando o nome da Lara para quase tudo e, pelo visto deu certo, né?
Junior: E vai continuar assim se vocês continuarem de bico fechado. Sério, a Lara é totalmente diferente e ela quase não se expõem e eu quero que dê certo e vou fazer do jeito que ela preferir.
Thiago Silva: Encontrou a mulher da sua vida, né? – concordo. Pela Lara todo o sentimento é diferente. Tudo é diferente – É, nosso menino cresceu!
Marcelo: Izi bebê do Celo! – aperta minha bochecha e eu reviro os olhos.
Junior: Parem ow! Acho que vocês precisam treinar e eu vou falar com a Lara rapidinho.

Deixo a caixa perto de um dos aparelhos na academia e olho meu celular que chega com a notificação que faz o coração disparar e o sorriso surgir na hora.
Oi Ju, bom dia!
Dormiu bem?
Tô tomando café com a Duda e o Gil e já, já vamos sair para conhecer a cidade
Bom treino e mais tarde a gente se encontra!
Saudades
Mas antes que eu posa responder, ouço o apito e começo a fazer minha atividade.
Neymar off.

Maria Eduarda tem em mãos um mapa de Porto Alegre e mesmo dizendo que não gosta tanto da cidade, mostrou vários lugares interessantes, desde a Casa de Cultura Mario Quintana até a Fundação Iberê Camargo, que ela fez questão de explicar quem foi e mostrar todas as obras expostas. Converso com o Junior sempre que ele pode responder as mensagens e o combinado é de encontra-lo depois do jantar. A comissão do Tite e o próprio técnico são bem tranquilos quanto isso, aliás, eles dizem que é uma forma das famílias estarem mais perto e ajuda também no apoio. Depois de quase um dia turistando, voltamos para a casa só para descansar antes de irmos ao hotel.

Claudio: Gostou de Poa, filha?
Lara: Gostei sim! E o sunset na Fundação Iberê é lindo!
Renata: Sabe que foi lá que eu e o Claudio nos beijamos a primeira vez? A Iberê ainda não existia, mas a orla já, é claro. Eu estudava no período da tarde e ele no período da manhã, mas trabalhava a tarde e nós marcamos de nos encontrar lá.
Lara: Lá é lindo mesmo.
Gil: Posta a foto que eu tirei, pô.
Duda: A foto tá linda mesmo.
Lara: Ah, tenho vergonha.
Renata: Vergonha de quê? Tu é linda, filha, não tem isso de ter vergonha.
Duda: Lara, eu já disse que tu tem que se libertar. E ninguém precisa saber que é Porto Alegre ou que tu veio aqui ver o Junior.
Lara: Será que não vão desconfiar?
Gil: Tua conta é fechada então não vai ter problema.
Lara: É voto vencido? – tio Claudio, tia Rê e os dois só fazem balançar a cabeça – Ok então.

Procuro na galeria a foto, nem precisa de edição e abro o Instagram. Respiro fundo, é difícil expor assim, com tanta facilidade as coisas, e posto com uma legenda básica de emoji de pôr do sol e o coração amarelo sem marcar a localização.

@larahenriques: 🌅💛
@henriquestrilu: linda
@dudamartin: ai, tu é linda guria
@gilcebola: fotografo bom, hein
@neymarjr: 😍❤
Não demora nada para que eu receba a mensagem da Carol.
Eu posso saber desde quando Neymar Junior comenta nas suas fotos?
Curte e comenta?
Ele não presta, Lara!
Não presta!
Olha só isso!
Então ela começa a enviar vários links sobre as mulheres que já foram vistas ao lado do Junior nos últimos meses, contando a loira de Saint Tropez. Quando ele viajou para a o litoral francês, tratou de enviar uma mensagem falando para que eu não confiasse 100% no que lia. Eu acordei lendo sobre a loira e lendo a mensagem. Não brigamos, pelo contrário, ele disse que a loira ficou sim conversando, mas quando percebeu que o clima iria rolar, saiu logo de perto e que a foto “comprometedora” era dele pedindo licença. Bom, não tínhamos nada na época, apenas assumíamos o sentimento, mas achei honesto da parte dele contar tudo.
Cá, tem notícia aí do início do ano e eu nem falava com ele kkkkkkkk
Nós estamos juntos e sobre a loira de Saint Tropez, eu já sei a história
Deixo o celular de lado e começo a prestar atenção na conversa dos casais.

Claudio: Filha, a Lara tem que ir no Museu do Inter.
Lara: Nós vamos amanhã, tio.
Claudio: Vou comprar uma camisa do Inter e te dar. Tu vai amar!
Lara: Não precisa, tio, mas obrigada!
Duda: Lara odeia ganhar presente, pai, nem tenta! Mas amanhã nós vamos e vamos também no pagode porque isso não pode faltar!
Gil: Não mesmo, pô. Porto Alegre é a cidade lançamento dos melhores pagodes!
Duda: Meu namorado sabe muito das coisas, né?
Renata: Falando nisso, Gil, eu fiz aquela sobremesa que tu ama!
Gil: Sogrinha é pika!
Lara: Meu Deus, parece o Junior falando!
Duda: É daqui pra pior, amiga, se prepara.

Jantamos depois que o Paulo chegou da aula, tomamos um banho e logo trocamos de roupa para ir ao hotel. Os repórteres passam a todo vapor, a torcida fora é grande, entre gritos de fãs e dos próprios torcedores que esperam por um só aceno. Quando entramos na sala de espera, fico um bom tempo conversando com a dona Vera, mãe do Gabriel Jesus, enquanto a Duda e o Gil brincam com o filho do Fagner até os meninos chegarem.

Junior: Oi! – me abraça, beija meu lábios e depois meu rosto, voltando para me beijar. Ele sobe uma mão para o meu rosto, colocando no pescoço e eu deixo a minha na sua cintura e nuca. Ele encerra com selinho e me abraça, beijando a minha testa.
Lara: Não sabia que poderia passar tanto tempo com saudade de você, sabia? – já aviso porque realmente o que mais estou sentindo é saudade.
Junior: Também não! E como foi o passeio?
Lara: Não tenho o que reclamar da Duda e a cidade é linda.
Junior: E aquele lugar da foto? Fotão, pô.
Lara: viu? É perto da Fundação de um pintor gaúcho, o Iberê Camargo.

Começo a explicar para ele o que conheci e tentar resumir o que a Maria Eduarda conta. Perto de nós, Marquinhos sorrir com um vídeo da sua esposa grávida e entramos no assunto sobre gestação até que o Junior me puxa para o seu colo, beija meu ombro e pescoço e quando percebo estamos um pouco mais distante de todos.

Junior: Quero aproveitar o máximo de tempo a sós com você.
Lara: Também. – selo seus lábios – E a casa? Resolveu?
Junior: Ainda não, mas tô apaixonado em uma que fica de dez a quinze minutos do CT. Não é em Paris, é na cidade do lado, mas é bem bonita.
Lara: Casa é algo que precisa ser bem íntimo, né? Algo que você se sinta bem.
Junior: Pois é, eu pedi ajuda para os moleques e eu fui em Saint-Germain-des-Prés, Neuilly Sur Seine e em Bougival, que foi onde eu gostei. – tira o celular do bolso, desbloqueia e mostra – Aqui.
Lara: Junior do céu! – ele ri – Isso é uma mansão, não uma casa! Tem quantos mil metros isso aqui?
Junior: O jardim eu sei que deve ter uns cinco mil.
Lara: Se perder impossível, né? E essa piscina no subsolo???? Ela é linda, Ju, e o olho da cara.
Junior: Acha que eu alugo essa? O Kurzawa mora por perto também e ele diz que o local é tranquilo. Lara: Olha, você tem família grande e vive recebendo os amigos, acho que é o suficiente. Fora que os olhinhos brilharam, né? Como eu disse e acho válido sempre levar em conto que casa é um local onde você tem que se sentir bem.
Junior: Vou falar com o meu pai e o pessoal então. Obrigado, princesa. – nos beijamos e escutamos um assovio – Ah não, pô, é sério?
Lara: Cê já tem que ir?
Junior: Tenho, infelizmente.
Lara: Tudo bem, Ju, amanhã a gente se encontra antes de eu ir embora.
Junior: Que horas é seu voo?
Lara: De madrugada só.
Junior: Dá tempo então. – nos beijamos uma última vez – Cê vai para o pagode, né?
Lara: Vou sim, mas amanhã.
Junior: Tá bom então. Cuidado, tá? Te amo e me avisa quando chegar.
Lara: Te amo!

(...)

O dia de hoje foi bem corrido e tão corrido que a comissão só liberou 15 minutos para os familiares. Junior ainda teve que conceder entrevista e nós conversamos bem pouco, mais pelo celular do que pessoalmente porque os filhos dos companheiros pediam também a sua atenção. Eu não fico chateada, pelo contrário, entendo e admiro todo esse carinho. Depois da visita, nós fomos até o Museu do Internacional e agora estamos nos arrumando para mais um pagode.

Gil: Eu vou ter trabalho, pô.
Duda: Vai nada, amor. Lara! – ela grita e eu saio do banheiro com o celular na mão – Misericórdia, a gente vai ter trabalho.
Lara: Tá muito exagerado? Foi a melhor blusa que eu achei.
Duda: Tá linda, guria! Tu é linda, né?
Gil: Então vamos?

Tio Claudio é quem resolve ir nos deixar e até o caminho onde vai ser a roda de pagode, vamos escutando história de quando ele era solteiro ou de quando começou a namorar a tia Renata ninguém conseguia acreditar. Vejo que a tela do telefone brilha com as mensagens do Junior e eu aproveito para lê-las.
Só consegui um tempinho agora
Vocês já chegaram?
Oi, Ju, estamos quase chegando
E você? Conseguiu arrumar a mala?
Consegui sim
Pediu pra te enviar e tá dizendo “oi”
*E aê, Larinha, tudo certo? Fica com Deus!*
Oi Dani, tudo ótimo! Fica com Deus também e cuida do Junior por favor!
Ei pô, eu sei me cuidar!!!
Tem certeza?
Ó, vou mandar uma foto e deixa salvo
LARA HENRIQUES
Deixa de ser assim, menino, eu hein
Aqui 😊
Que mulher é essa????
Tá linda 😍😍😍
É possível se apaixonar mais?
Para de falar isso que eu acredito kkkkkkkkkkk
Só disse a verdade, pô
Tá linda
Percebo que chegamos e já começo a me despedir.
Ju, já chegamos
Vamos entrar já, já
Ok! Cuidado e divirta-se!
Não esquece que eu te amo!
Te amo também!
Deixo meu celular na bolsinha que eu trouxe, separo os documentos caso eles peçam e nos despedimos do tio Claudio que dá mil e uma recomendações. O local não está lotado, mas como diz a Duda: “Porto Alegre e pagode, já, já isso aqui ferve”.


Nota Final:

Volteeeeei! Tem surpresinha aí...

Obs.: o link que pediram para eu indicar está indisponível. Pode comentar de novo que eu indico no próximo capítulo 😘


quarta-feira, 1 de julho de 2020

Capítulo 23


Meu coração parece que muda de lugar. Meu cérebro não recebe os sinais e nem comanda mais nada. Junior puxa minha nuca, colocando sua mão por entre os fios do meu cabelo e aproxima nossos rostos. Respiração desregulada, coração acelerado. Sinto meu lábio ser puxado, Junior umedece e, logo em seguida, pede passagem com a língua. Ele puxa mais meu corpo, no primeiro contato e eu arranho sua nuca, descendo minha mão esquerda para o seu ombro. Não é um beijo agitado, pelo contrário, é um beijo lento, cheio de amor e que nós conseguimos a sentir nós dois, com o enlace das nossas línguas, assim que sorrimos. Solto um gemidinho baixinho, mas de jeito nenhum paramos, só mesmo quando ar falta e o Junior faz questão de encerrar com selinho. Dessa vez, assim que encerramos, eu coloco cada mão em um lado do seu rosto e massageio suas bochechas com os polegares, antes de selar seus lábios novamente e ele ri, massageando agora minha cintura.

Lara: Te amo. – digo sem medo.
Junior: Te amo tanto. Você não sabe o quanto eu esperava para beijar você de novo e saber que agora eu posso te beijar sempre. Que eu posso ser seu.
Lara: Meu. – nos beijamos de novo e, dessa vez, quem encerra com selinho sou eu. Ao nosso redor, alguns familiares não se importam tanto, mas Thiago Silva, Marcelo e Marquinhos tem os olhos atentos e comentários também – Acho que estão chamando você.
Junior: Tudo fofoqueiro isso aí, liga não. – ele olha para onde eu aponto com a cabeça e encontra os três jogadores fazendo mimica de beijo. Ele nega com a cabeça e volta sua atenção pra mim.
Lara: Tá feliz?
Junior: Você tem dúvidas ainda? - dá alguns beijinhos no meu pescoço e depois me olha – Quer subir?
Lara: Dá tempo? – mordo o lábio.
Junior: Dá sim, pô, - sela nossos lábios - sempre dá. Vem!

Nos despedimos rápido. Rápido o suficiente para eu só acenar aos meninos e logo ter minha mão entrelaçada ao Junior e depois começarmos uns amassos no elevador. Ele segura na minha cintura, eu fico arranhando sua nuca e nos beijamos até chegar ao seu andar. Sou novamente levada, com as nossas entrelaçadas, mas assim que entramos e iniciamos um beijo mais quente, eu paro. É a hora que o cérebro volta ao normal. É a hora que a mão do Junior, que está apertando minha coxa enquanto eu estou presa na parede, para e eu arranho de leve sua nuca. Eu não preciso dizer nada para que ele possa entender. Não, ainda não.

Junior: O que você quiser. – diz e eu acabo sorrindo.
Lara: Tem certeza? Se quiser, eu...
Junior: Shiiiih, - passa a mão nos meus lábios – Tá pra nascer o dia que eu vou forçar algo, Lara.
Lara: Você sabe, né? – ele concorda.
Junior: Ele é um filho da puta, eu não. O que você quiser, quando quiser, sem pressa, do nosso jeito tá? – concordo – Agora, me dá só uns minutinhos? – eu rio e ele beija minha testa enquanto corre para o banheiro.

Sento na cama pensando no homem que tenho ao meu lado. Quando comecei a namorar o Otávio, com o passar do tempo na verdade, ele dizia que a mulher deveria algumas coisas ao homem e um dos dever era o sexo. Na minha casa, ainda pequena, eu escutava várias vezes meu pai falar que minha mãe trabalhar era quase um crime. No início, eu não entendia e com o Otávio eu preferia fingir do que revidar e ser agredida, tanto física quanto verbalmente. Eu nunca passei das preliminares com ele, mas já aconteceu muitas vezes, dele me embebedar, mesmo eu pedindo para parar e o satisfazer. Nada a mim, só a ele. E foi por isso que eu travei ali com o Junior porque na hora veio a insegurança de pensar que eu estou cometendo um equívoco e deveria agir igual como a agia com o Otávio. Escuto a trava da maçaneta destravar e fico mexendo no celular, respondendo a Luiza, até que o Junior sai, secando as mãos.

Junior: Tudo bem? – eu mexo com a cabeça, guardando o celular no criado-mudo – Ainda é muito louco ter você aqui, sabia?
Lara: Nem eu acredito que cometi essa loucura! – ele senta ao meu lado, passa a mão no meu rosto e beija minha testa – Duda enviou mensagem, quer responder?
Junior: A gente responde mandando uma imagem se beijando.  
Lara: Ela vai surtar! – rimos – Vem cá. – encosto uma mão no seu rosto, ele segura minha cintura e ele puxa o celular para tirar a foto. Aprofundamos o beijo, nem ligando de enviar e só paramos pela falta de ar.
Junior: Pronto. – abre a conversa, seleciona a foto e envia com uma mensagem.
Estamos bem
Lara: Agora... – sento em seu colo, pego o celular e bloqueio, deixando junto ao meu – Atenção em nós.
Junior: Você me deixa louco, pô!

[...] O tempinho que o Tite deu para ficar com a família foi o suficiente até mesmo para dormir. Tiramos um cochilo, depois de tantos beijos e carinhos, que eu só acordo com batidas na porta. Arrumo meu cabelo, a roupa e abro a porta dando de cara com o Thiago Silva.

Lara: Oi! – sorrio tímida. Misericórdia!
Thiago Silva: Desculpa, eu não queria atrapalhar, mas é que o Tite e a comissão estão chamando para uma reunião.
Lara: Tudo bem, não atrapalha. Eu já vou acorda-lo.
Thiago Silva: Obrigadão, Lara!

Aceno com a cabeça e fecho a porta com o coração disparado. E a vergonha, meu Deus? Caminho até a cama, sento no espacinho perto dele e começo a fazer carinho na sua nuca, vendo o Junior se mexer, mas não dizer nada. Isso que eu chamo de sono pesado.

Lara: Ju... – dou um beijo no seu pescoço – Ei, preguiçoso! – ele ri, mas continua de olhos fechados – O Thiago Silva passou aqui, preto, tem que descer.
Junior: Que horas são?
Lara: Quase cinco.
Junior: Dormirmos muito, né?
Lara: Sim, bastante. – ele ri, coça os olhos e eu massageio a sua bochecha com o polegar. Ele acaba rindo e pega o celular – O que foi?
Junior: Duda respondeu e olha...

A marca de 17 mensagens não lidas aparece na conversa e eu vou descendo, ao mesmo tempo, que começo a rir do surto. É bem a cara da Maria Eduarda isso.
MEU
DEUS
DO
CÉU
EU
VIVA
PRA
VER
ISSO
SOCORRO
O MEU CASAL VIVISSIMO
*Vocês tem noção do que essa foto representa? Junior, vocês... estão juntos!!! Isso não é montagem, né? Eu vou matar vocês se isso for montagem! Meu Deus!*
Eu amo vocês demais!
Queria tanto ver vocês juntos!!!!!
JUNIOR, EU TÔ SURTANDO DE NÃO ACREDITAR
VOCÊS SÃO LINDOS

Lara: Duda é maluca e o Gil é todo calmo, né?
Junior: Ele ficou assim quando começou a namorar com ela, porque antes... – rio e selo seus lábios – Dá nem vontade de sair com você aqui.
Lara: Eu preciso ligar para a Duda, pelo menos para saber onde ela mora, chamar um uber e você vai descer para a reunião.
Junior: Você vai amanhã, né?
Lara: Vou, está tudo acertado.
Junior: Te vejo amanhã? Eu só vou embora dia 03.
Lara: Com certeza. – nos beijamos uma última vez.

Tenho que sair antes, claro que depois do Junior ver se não tem ninguém pelo corredor, e só na parte do hall que eu ligo para a Duda. Consigo ver as fãs gritando, alguns repórteres passando e a manifestação maluca de corre-corre, afinal, a Seleção Brasileira fará um jogo amanhã e qualquer notícia é bem-vinda. Quando a Duda chega, acena e eu saio pela única porta que dá acesso a saída “normal”.

Duda: TU TÁ FICANDO COM NEYMAR JUNIOR!
Gil: Maria Eduarda!
Duda: Licença, esse é meu momento! Guuuuria do céu! – começo a rir enquanto ela acelera com o coração e me olha pelo retrovisor – O que foi?
Lara: Você é maluca, Duda. Mas sim, eu estou ficando com Neymar Junior e ainda é tudo em segredo, então por favor...
Duda: Pode ficar tranquila que a última pessoa que vai abrir a boca para contar algo vai ser eu! A penúltima é o Gilmar, né?
Gil: Eu não vou falar nada, pô, sei nem do que vocês estão falando.
Lara: Assim que eu gosto. ­- rimos – Pra onde vocês estão me levando?
Duda: Vamos jantar em um restaurante que eu amo e é pertinho de casa aí se tu quiser sair, a gente procura algum lugar. – só concordo com a cabeça e olho para o celular apitando com mensagem do Junior e da Luiza – Quer passar em casa para trocar de roupa? Esse restaurante não tem hora marcada e ele nem lota tanto.
Lara: Não, podemos ir, sem problemas!
Duda: É por isso que eu amo essa menina!

O resto caminho é baseado em conversas tanto com o casal tanto como com o Junior e algumas atualizações do dia com a minha irmã.

(...)

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o Junior leva cartão por falta no jogador equatoriano. Eu começo a ficar nervosa, ainda mais, vendo um primeiro tempo morno e com poucas chances. Eliminatórias não é fácil. Ao meu lado, Duda grita e xinga o juiz de toda as formas, mas a primeira etapa se encerra em zero a zero. No segundo tempo, entram Thiago Silva e Philippe Coutinho e, depois de Paulinho marcar aos 23 minutos, é a vez do atacante do Liverpool marcar aos 30 minutos. Pronto! Dois a zero, nove vitórias seguidas, melhor desempenho desde as Eliminatórias para a Copa de 2006 e 2010, além alcançar o primeiro lugar das eliminatórias, abrindo 11 pontos de vantagem da Colômbia, vice-líder. Saímos do estádio quase roucos de tanto que gritamos com o gol e, quando chegamos na casa da Duda, os pais juntos com os irmãos estavam acordados só esperando.

Duda: Não acredito que a senhora fez macarrão com salsicha, mãe!
Renata: Eu fiz sem saber se a Lara gostava. Desculpa, filha, na hora nem pensei em perguntar.
Lara: Eu amo, tia, tem problema não! Aliás, obrigada pela recepção e desculpa qualquer incomodo.
Renata: Não tem incomodo algum! E Gil, pode ir com o Pedro escolher o vinho.
Gil: Sim, senhora.

Maria Eduarda tem dois irmãos, um mais velho e um mais novo, Pedro e Paulo, respectivamente. Pedro não mora com os pais e até pouco tempo trabalhava em São Paulo antes de voltar para Porto Alegre e viver com a namorada, que eu não sei se daqui a pouco é noiva. Paulo esse ano sai do colégio com desejo de prestar vestibular para alguma área da saúde, eu até orientei sobre Fisioterapia, mas disse para a Duda que quem realmente deve escolher é ele. Tia Renata e tio Claudio acolheram a mim e ao Gil tão bem, quer dizer, mais a mim do que ao Gil né? Olhando a mesa reunida, aquele jantar fora de hora e as risadas, penso que eu tenho sorte.

Paulo: É o Juninho. – aponta para o celular que é o meu.
Duda: Vai passar uma hora no telefone, querem ver?
Lara: Até parece que você não apoia. – levanto, pegando o aparelho da mão do Paulo e vou até a sacada – Oi, Ju.
Junior: Oi, princesa. Tá bem?
Lara: Acho que sou eu que pergunto isso, não? Como você está? Eu sabia que eles batiam em você, mas não pensei que fosse tanto. – nós rimos. Cada jogador do Equador que chegava era uma falta diferente.
Junior: Um pouquinho roxo, mas bem. Tá na casa da Duda?
Lara: Sim, tia Re fez macarrão com salsicha e estamos aqui conversando.
Junior: Saudade deles! Pedro é minha cama na Fifa e Paulo no CS.
Lara: É, eles falaram que iam jogar depois. Quer falar com o Gil? Ou com eles?
Junior: Depois eu falo. Quero saber de você! Gostou de ver um jogo da Seleção do estádio?
Lara: É muito louco, né? Torcida gritando, vocês ali bem pertinho, não dá pra piscar um segundo que perde o lance! E ah... o Alisson é mais bonito pessoalmente.
Junior: É sério que eu vou ter que ouvir isso?
Lara: Só uma verdade e sem ciúmes! Saudade de você...
Junior: Saudade também! Mas amanhã é aquele mesmo esquema, tá? Quero passar o máximo de tempo ao teu lado. E... sobre sua ida a Paris, nós temos muito o que conversar viu?
Lara: Vou pensar no seu caso. – rimos e eu mordo o lábio. Se ele souber que eu estou tirando o passaporte...

Nota Final:

Capítulo pequeno, mas só para vocês saberem que agora é oficial!!! 🎉