sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Capítulo 06


Uma semana conversando direto com o Junior e eu já não sei mais o que é não abrir o celular e não ler, pelo menos, um bom dia. Nessa semana eu tive os atendimentos normais na clínica e no hospital eu passei por duas noites direto para chegar hoje e ouvir do médico que eu tinha que fazer o serviço por ele. Cada um que se ponha na sua profissão, por favor! Saio tão estressada, bufando mesmo, que acabo esquecendo minha segunda bolsa no armário e volto para pegar. Arrumo tudo, coloco a chave de casa no bolso e vou saindo de volta, respirando fundo até sentir uma mão no meu braço. Viro e vejo o senhor Aluísio sorrindo torto.

Aluísio: Pensa que vai embora sem bater o meu ponto?
Lara: Doutor Aluísio, eu não sou sua secretária e, até onde eu sei, o senhor tem que fazer plantão hoje.
Aluísio: Você ainda vai precisar aprender muita coisa da vida, garota. Mas dessa vez eu vou deixar passar.
Lara: Boa noite. - saio andando com pressa, pego o elevador e atravesso mais uma rua para chegar a saída principal. Mexo na minha bolsa para pegar minha carteira quando escuto um “psiu”, olho para os lados e vejo o Junior dentro do carro com um sorriso lindo. - O que você tá fazendo aqui?
Junior: Vim te ver. - ele não sabe o quanto esse sorriso com os olhinhos fechados é ponto fraquíssimo. - Entra. - se estica para abrir a porta, eu entro e o abraço. - Que saudade que eu estava de você. - beija meu pescoço.
Lara: Eu também. - já disse que eu amo o cheiro dele?
Junior: Doutor Aluísio fez alguma coisa? - nos soltamos, eu me ajeito no banco, deixando minhas coisas no chão e nego.
Lara: Ele só perguntou se eu não realmente bater o ponto dele.
Junior: Você não vai falar nada para alguém?
Lara: Eu até posso, mas não tenho prova e ele é importante no hospital.
Junior: Vem aqui - nos abraçamos. - Eu trouxe Mc, tem meu abraço, meu cafuné e acho que um pouco de carinho nunca vai mal né?
Lara: Eu nem tenho como recusar isso.
Junior: Podemos ir para a sua casa?
Lara: Sim, entramos pela outra porta.
Junior: Nosso esconderijo. - beija minha testa, nos separamos de novo e ele pega as duas sacolas de viagem do Mc.

Escolhemos uma música, vou falando para o Junior o caminho mais rápido, chegamos, ele estaciona e do mesmo jeito que ele entrou naquele dia pela primeira vez, entramos, passamos pela janela e já vou avisando para que ele fique à vontade.

Lara: Vou só avisar a Luiza que chegamos tá?
Junior: Tá bom. Posso escolher o filme?
Lara: Pode sim. - ele deixa o tênis do lado da cama, pega meu computador e vai escolhendo. - Não vai acabar antes de eu chegar.
Junior: Não vou pô.
Lara: Vou confiar. - dou um beijo na sua testa antes de sair.

Saio para avisar a Luiza, mas acredite, ela está bem plena dormindo e tem uns livros na cama. São dois livros, mas são dois livros que eu sei que eram da faculdade. Será um milagre? Fecho a porta com cuidado, volto para o meu quarto e o Junior continua procurando pelo filme.

Junior: Eu queria colocar terror.
Lara: Não tenho assim tanto medo.
Junior: Não, mas eu vou colocar um de comédia romântica.
Lara: Já tenho um em mente.
Junior: Qual?
Lara: “Sexo sem compromisso”. - o aviso da porta do banheiro. Fecho, tomo um banho rápido, troco de roupa e coloco um pijama mais quentinho porque a noite está bem fria e eu estou sentindo que amanhã só vai piorar.
Junior: Posso... tomar um banho e trocar de roupa?
Lara: Pode, pode sim.

Não sei se foi o banho mais rápido (Luiza já me disse que ele demora), mas logo ele chega, deita na cama e, finalmente, depois de muita enrolação conseguimos comer nosso Mc em paz e assistir ao filme.

Junior: Não sei se eu teria uma relação assim. - fala, depois do filme, mexendo com as nossas mãos.
Lara: Por que não? - o olho.
Junior: No fundo você gosta da primeira pessoa sabe? A Emma e o Adam eram melhores amigos, tinham seus relacionamentos e só. É arriscado tanto por você se machucar e machucar aquela pessoa.
Lara: É como ficar de mãos vazias no fim.
Junior: Exato.
Lara: Mas Ju, - sento na cama e ele me encara. Consigo ver algumas tatuagens no seu braço flexionado, apoiando a nuca. - se eu entrar em um relacionamento mais tarde? Se eu conhecer alguém que goste de mim de verdade?
Junior: Eu vou ficar feliz porque você vai estar feliz.
Lara: E qual a chance de você voltar com a Bruna? Ou entrar em um novo relacionamento?
Junior: Eu não quero isso agora. Eu penso em curtir minha vida, meus amigos, meu filho, e aí sim, depois disso, pensar em relacionamento.
Lara: Iriamos continuar amigos mesmo assim?
Junior: Por que não? Não sou do tipo de cara que só porque começa a namorar esquece dos amigos.
Lara: Eu duvido muito que você não esteja com alguém. - ele ri. - É sério.
Junior: Eu estou. - estende a mão e eu deito de volta com a cabeça em seu peito. - Com você.
Lara: Junior!
Junior: O que? Não estou aqui com você? Então.
Lara: Por que eu dou confiança pra você?
Junior: Ah, você quem perguntou pô. Mas eu estou amando ficar aqui com você.
Lara: É? - ele beija minha testa. - Em um quarto cheio de luzes e que eu tenho desde os meus 12 anos?
Junior: Desse jeito. Sem mais.

Neymar narrando.
Eu não consegui dormir tudo aquilo que eu queria, não por culpa da Lara, por culpa minha. Quando a Lara fechou os olhos, depois de dizer boa noite e dá um beijo na minha bochecha, eu passei horas admirando essa mulher ao meu lado. Ela apertou forte seu braço na minha cintura, aconchegando mais para perto de mim, e fazendo com que eu, às três e vinte da manhã, estivesse acordado pensando: onde vou encontrar alguém como ela? Quando consigo pegar no sono, sou acordado horas depois pela Luiza chamando pelo meu nome.

Luiza: Junior! - abro os olhos. - Meus pais vão acordar já. Vem!
Junior: E a Lara?
Luiza: Eu aviso que você foi e não quis acordá-la.
Junior: Tá bom. - me troco rápido no banheiro, arrumo meu cabelo e passo pela cama da Lara que se mexe um pouco. - Bom dia, luz. - dou um beijo na sua bochecha, e do outro lado da cama, a Luiza joga os meus tênis. - Ficou louca?
Luiza: Leso demais né? Agora vai logo.
Junior: Avisa pra ela que eu dei bom dia?
Luiza: Aviso! Agora anda, menino.

Cômico a cena de eu sair das casas dos pais dela com os sapatos nas mãos e olhando para todos os lados para saber se ninguém estava me vendo. Quando chego em casa, entro com cuidado para ninguém me vê, mas infelizmente meu pai está muito acordado e tomando café. Sabe quando você tem 17 anos e tá fazendo coisa errada e seus pais não podem saber? Aí você decidi entrar em casa sem sapato, encostando a porta o máximo que pode para que ninguém veja? Exatamente assim. A diferença que meu pai viu.

Neymar: Bom dia, Juninho. - tira o óculos e me olha.
Junior: E aí, cabeça.
Neymar: Não vou nem perguntar onde estava porque eu já sei.
Junior: J-já sabe?
Neymar: Duda me falou que vocês foram no aniversário de um priminho dela que é seu fã né? E depois saíram com o Thiaguinho.
Junior: Claro! Exatamente.
Neymar: Duda é uma ótima namorada para o Gil.
Junior: Com certeza, pai. - finjo bocejo. - Eu vou dormir.
Neymar: Reunião às duas, não esquece.
Junior: Com certeza.

Eu já não sei nem mais que o que eu estou respondendo. Só passo subindo para o meu quarto, tomo um banho rápido, deito na cama e pego meu celular para enviar mensagem para Duda por ter salvo minha pele sem nem eu pedir.
*Caralho, Duda! Mano! Tu é foda, guria! Valeu por ter inventado tudo pro cabeça! Tô devendo uma!*
Encerro o áudio, espero enviar e abro a conversa com a Lara porque sei que daqui a pouco ela acorda e eu não sei que horas a Luiza vai avisá-la.
Neymar off.

Como é bom acordar tarde né? Principalmente quando você não tem trabalho e trabalhou a semana toda sem parar. Por mais que o meu “tarde” tenha sido oito horas, isso pra mim é um milagre. Vejo que o Junior não está mais no quarto, ainda demoro mais um pouco para me situar (inclusive sobre tudo o que aconteceu ontem), rio, mordendo o lábio, de pensar em como chegamos a esse ponto. Eu me sinto uma adolescente perto dele, parece que eu não consigo reagir a nada, e muito menos, controlar o sorriso bobo e o coração acelerado só de pensar nele.

Lara: Ai, Lara, o que tá acontecendo com você? - nego com a cabeça.

Levanto da cama, arrumo, escovo os dentes e vou tomar um banho relaxante com aquelas playlist do Spotify de música acústica sabe? Saio depois de muita cantoria (mas quero deixar bem claro que The Voice não me chame), me arrumo e vejo meu celular com algumas mensagens, inclusive dele.
Bom dia, luz
Não quis te acordar por isso saí “fugido”
Pode repetir a noite de ontem? Eu tenho compromisso hoje de tarde
Mas depois tô livre
Quero curtir o máximo de tempo com você 
Tem mais fofo? Sei que a Luiza o acordou porque ela deixou recadinho na minha mesa, mas do mesmo jeito, só enviar a mensagem e eu lembrar daquele sorriso, me quebra.
Bom dia, Ju
Eu amei demais a noite de ontem 
E por sinal, você deixou seu casaco aqui
Posso devolver mais tarde? Vou sair com a minha amiga e depois tô livre
Não espero por respostas porque sei que ele está dormindo.

(...)

Saio da casa da Carol, vou andando até um café que tem por lá perto, e infelizmente, tenho que ver o Otávio com a outra. Eu poderia ter fugido, mas do que iria adiantar se me humilhou na frente dela? Como o Junior mesmo disse: “quem ama, não trai”. Entro no café, peço uma água e fico vendo umas coisas no celular até receber uma mensagem.
Perdida?












HAHAHAHAHA NÃO ACREDITO!!!
Cê tá aqui por perto?
Estava alguns minutos atrás
Onde cê tá?
No café perto da casa da minha amiga
Topa um jantar comigo às 19h?
Não melhor, às 20h?
Ok!!!
Onde?
Eu passo na sua casa
Tem certeza?
Sim, sim
Passo na sua casa às 20h
Tudo bem então
Ele envia um áudio falando “às oito, não esquece” e eu rio porque o jeito dele me faz sentir leve. [...] Ficar um tempo fora de casa é sempre bom né? Com todos os problemas que a minha família está passando, eu penso em relaxar por cinco minutos longe da atmosfera pesada que esta instala em casa e saio, nem que seja simplesmente parar tomar uma água em um café da cidade e com livro na mão. Quando chega perto das oito, eu passo a me arrumar, Luiza inventa de querer me maquiar e vai falando em todo o processo o que eu devo e não devo fazer na frente da família dele. Será que ele vai me apresentar pra eles? Acho difícil.

Neymar narrando.
Combino exatamente tudo com a Duda. Depois de ter acordado, ido para a reunião com o meu pai e uns patrocinadores, falo com a Duda sobre um jantar meu e da Lara, mas que eu precisaria da ajuda dela. A famosa “Salvadora Duda” porque se não fosse por ela... me arrumo, mando uma mensagem para a Lara para saber se ela já está pronta e assim que ela me responde, e eu sento na cama só para analisar. Por quanto tempo eu perdi com outras garotas para não acha-la?
Tá muito feia?












*Eu vou ter que enviar áudio*
*V-você tá linda*
*Eu acho que não estou à altura*
Ela manda um áudio rindo, fala mais alguma coisa e eu peço para a Duda tirar uma foto minha.
Diz se eu estou à altura de Lara Henriques?












Nossa 😍😍
Sim, Neymar Junior
Está à altura 

Duda: Já chega de babar né? São quase oito.
Junior: Tô bem?
Duda: Ela já não disse que sim?
Junior: Tô nervoso pra caralho.
Duda: Tu nem beijou e já tá assim.
Junior: Me deixa pô!

Saio do apartamento da Duda, vou cantando todos os pagodes que vem na minha cabeça, mas tudo para quando vejo a Lara na minha frente. Ela vem andando em câmera lenta, espera dois carros passarem para atravessar a rua, e assim que abre a porta, o perfume invade nos fazendo sorrir.

Lara: Oi. - dá dois beijinhos.
Junior: Você tá linda! Muito linda!
Lara: Obrigada.
Junior: Vamos jantar só nós dois tá? Prometo que ninguém vai nos atrapalhar.
Lara: Tudo bem. - ela entrelaça nossos dedos, eu beijo sua mão e ela põe na coxa enquanto vai cantando os pagodes que tocam. - “Ela mexe comigo e o pior que não sabe, comentei com os amigos, minha outra metade”.
Junior: “Ela, ah, eu morro de amores por ela, tô a ponto de largar aquela que há tempos me acompanhou...” - a olho e ela ri, baixando a cabeça.

Até que ela cantando comigo me ajuda a ficar menos nervoso. Uns vinte minutos depois, chegamos ao apartamento da Duda. Abro a porta, subimos com as mãos entrelaçadas e a única prova que estivemos aqui nesse dia, é a câmera do elevador. Assim que chegamos ao andar da gaúcha, eu seguro na sua cintura, beijo seu pescoço e toco na campainha.

Junior: Juro que é um jantar só nós dois tá? - ela sorri. - Linda.
Lara: Para, Ju! - deita a cabeça no meu ombro e eu vejo a Duda abrir a porta. - O-oi.
Junior: Lara, essa é a Duda.
Duda: Famosa Lara! Entrem. - ela dá espaço para nós entrarmos, o espaço da sala ficou ainda mais lindo com a luz um pouco mais baixa. - Olha Lara, eu só sou uma amiga do Junior, aliás, namorada do melhor amigo dele.
Lara: Eu sou amiga do Junior também.
Duda: Sei que isso é passageiro.
Junior: Maria Eduarda!
Duda: Logo logo vocês vão namorar.
Junior: Gil não chegou, não?
Duda: Tu tá vendo ele por aqui? – Lara ri. – Mas eu já vou, apressado. Aproveitam viu? E Lara, tu é linda.
Lara: Obrigada. Você também!
Duda: E o Junior é leso, mas com o tempo tu aprende.
Junior: Maria Eduarda, para de queimar meu filme.
Duda: Vou indo. Au revoir!

Ela sai, antes sem deixar uma piscadinha e fecha a porta deixando dois nervosos em uma sala. Olho para a Lara, puxo sua cintura, fazendo a chegar perto de mim e passo a mão em seu rosto.

Junior: Maria Eduarda é doida.
Lara: Eu gostei dela.
Junior: Cê tem que gostar de mim. Gosta de mim?
Lara: Eu gosto. - deita a cabeça no meu ombro, abraçando meu corpo e eu faço o mesmo. - Você que eu gosto.

Deus, me ajuda aqui embaixo porque eu sei que vai ser difícil.
Neymar off.


Nota Final:

Ai, ai, esse jantar... 

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Capítulo 05


Eu tenho umas fichas para passar a limpo das evoluções dos pacientes e ainda vou estudar um caso que eu vi bastante raro. Trabalhar na UTI de um hospital é saber que todos os dias você vai ter um desafio diferente porque a patologia nunca vai ser a mesma por mais que a área seja igual. Lá pelas dez, eu esquento meu jantar, Luiza disse que o encontro não foi dos melhores, então, se recolheu e provavelmente foi escolher algum filme na Netflix para ver e eu ia continuar estudando até meu telefone tocar com uma mensagem da Carol.
Encontrei o Otávio e aquela lá no shopping
Ela é linda né?
Lara, por favor
Você é mil vezes mais bonita que ela
Só fala isso porque é minha amiga
Quem consegue namorar aquela loira cosplay da mulher do Belo?
Só o idiota do Otávio
Como ele tá?
Por que você tá perguntando mesmo?
Ele não te merece, amiga
Ele NUNCA te mereceu
O Otávio merece aquela menina com 350ml em cada peito, bundex e anabolizante
Não você
Nesses poucos dias eu tenho pensado menos nele até por tudo que tem acontecido entre eu e o Junior, mas ainda dói. Como superar algo que durou tanto tempo em três dias? Deixo a Lara falando sozinha e vou olhar a conta do Instagram dele. Parece que quando você faz essa burrice, o cérebro pede para não fazer, o coração diz para fazer, e eu seguindo o coração, olho e sofro mais. As lágrimas – que já queriam descer – agora caem sem parar e eu abro uma gaveta embaixo da mesa que eu estou estudando, pego um aparelho de barbear, fecho os olhos e respiro fundo. Há muito tempo atrás, logo quando eu tive o meu primeiro namorado e minha primeira decepção amorosa, comecei a ver a mutilação como uma forma de superar a dor. Eu sempre me achei inferior as outras, principalmente, porque não tinha o melhor corpo e nem o melhor vestido. Quando eu vi que era tudo uma brincadeira entre eu e o meu primeiro namorado, comecei a me mutilar, mas não durou duas semanas. Luiza, essa mesma, minha irmã descobriu e contou para os meus pais que fizeram eu “superar” tanto a decepção e a baixa autoestima quanto a mutilação. Com o Otávio eu não senti vontade – até agora – porque estava cercada de pessoas que querem o meu bem. Abro os olhos, olho para o barbeador e jogo na mesa. Não, eu não vou fazer isso de novo. Pego o celular, sei que parece que eu quero algo a mais, mas eu preciso disso. Olho a conta dos dois, os comentários, as legendas tudo, e depois de tirar print de uma foto, dou unfollow nele. Pra que seguir uma pessoa que só me quer o mal? Tenho a ideia de ligar para a Carol, mas ela já disse que está ocupada, não quero atrapalhar o Junior, então, decido ir até o quarto da Luiza.

Lara: Posso entrar?
Luiza: Pode sim.
Lara: Licença. - entro, fecho a porta e ligo o interruptor. - Grey’s?
Luiza: Friends.
Lara: “So no one told you life was gonna be this way”
Luiza: “Your job’s a joke, you’re broke, your love life’s D.O.A”.
Lara: Realmente né?
Luiza: Ele não te merece, Lara. Põe isso na sua cabeça, e aliás, não está assim tão uma merda porque tem o Neymar.
Lara: Eu não sei o que vai dar disso. Daqui a pouco ele volta para Barcelona e me esquece.
Luiza: Deixa eu ver as últimas mensagens.
Lara: Oi? Não!
Luiza: Ah, cê manda nude pra ele?
Lara: Claro que não! Só não quero que você leia porque eu tenho vergonha.
Luiza: Meu, eu já dormir com ele! Já vi aquele corpitichuo nu, e aliás, - pega o celular da minha mão. - vale a pena tá?
Lara: Luiza, pelo amor!
Luiza: Sem isso! Deixa eu ver aqui... - ela desbloqueia meu celular, entra no WhatsApp e fica lendo as conversas. - Ele não vai te esquecer.
Lara: Como você pode ter tanta certeza?
Luiza: Porque quando o Neymar trata uma menina só por sexo ele conversa do jeito que conversava comigo. Pode olhar as minhas mensagens com ele e comparar. Cê acha mesmo que ele ia achar você uma diversão e não ia tentar nada de primeira? Lara, o caso de vocês é para namoro.
Lara: Não exagera.
Luiza: Só vocês dois que não enxergam.
Lara: Ele tem uma vida completamente diferente da minha vida.
Luiza: Minha irmã, estamos falando de quase a mesma pessoa e nós nos envolvemos no mesmo jeito. Vai por mim.

O telefone vibra no coxão e é ele enviando uma foto.
Adivinha quem ganhou????












O máximo que eu jogo é dominó
Tá brincando?
Vou ensinar você então
Ei, eu sou a maior campeã de dominó da família
Vamos disputar dominó e pôquer e vê quem ganha
Videogame também
Cê joga?
Claaaaaro que sim!!! Já olhou o Reus naquela capa?
Pelo visto você só não é minha fã né? 😔
Se eu mostrar uma foto, cê para de vez com isso?
Mas você quem disse
Eu sei que eu disse, Ju
Mas tenho uma foto que vai deixar você feliz
Eu esqueci completamente que a minha irmã está vidrada no episódio que a Phoebe ensina o Joey a falar francês e foco na conversa com o jogador. Procuro pela foto que quero enviar, acho e envio.
Talvez eu seja fã, não muitoooo, mas uma camisa eu tenho 🤷‍♀












Como que você faz isso comigo????
Com a minha camisa
Sério Lara Henriques
Eu vou me apaixonar 😍
HAHAHAAHAHAHAHAAHHAHAHA
Continuo preferindo o Cristiano e essa camisa teoricamente não é minha
Tirou foto, quero nem saber
Quem é CR7 perto de mim?
Quando acabar a rodada aqui, eu vou te ligar tudo bem?
Tudo bem
Bom jogo!
Vou ganhar por nós!
Vá lá! Boa sorte! 💕
Passo mais uma horinha conversando com a Luiza, e minha irmã pode ser doida, ela mesmo diz isso, mas cara, eu fico chocada o quanto ela é sensata umas horas. Eu nunca tinha perguntado ao Junior se, na hora que ele viu minha conta do Instagram, soube que eu sou irmã de uma ex ficante dele. Ele pode saber, claro, e não ter dito nada. O que fica na minha cabeça é como ele pensa que eu sou.

Luiza: Você tem que explicar que somos bivitelinas.
Lara: Nem eu sei explicar isso direito.
Luiza: Os dez em biologia eram só de você. O gene de QI alto veio só pra você.
Lara: Mas como eu falo sobre isso?
Luiza: Explica que somos gêmeas, mas que há diferença. - a olho sem entender - Manda uma foto nossa. Pode ser que ele não tenha olhado nada já que você quase não posta e não temos fotos juntas nas redes sociais.
Lara: Tá bom. Vou enviar uma foto.
Luiza: Escolhe essa que eu estou linda, magra e poderosa.
Lara: De onde veio essa roupa? Até hoje me pergunto.
Luiza: Do job quando eu fazia publicidade.
Lara: Eu amo esse batom vermelho.
Luiza: Eu amei tanto esse lugar.
Lara: O que você não ama quando tem dinheiro envolvido, Luiza?
Luiza: Você vai entender quando crescer, irmãzinha.

Tiramos a foto quando fomos jantar em um restaurante mega caro de São Paulo. Luiza tinha aceitado umas fotos de modelo, quando estudava publicidade, e a mulher quis pagar o jantar e ela me arrastou dizendo que eu era sua assessora. Onde já se viu né? Sem o compromisso de saber se ele vai ou não responder, envio a foto.
Você nos acha parecidas?












Luiza cisma que ele vai responder a jato, mas dez minutos não tem nada. Decido voltar para o meu quarto, guardo as fichas dos pacientes e vou tomar um banho antes de deitar para dormir. Quando saio, programo meu celular para despertar e vejo que ele responde a mensagem.
De onde você conhece a Luiza?
Ela é minha irmã, Junior
Minha irmã estava certa: ele não olhou todas as fotos da minha conta. Antes que eu possa mandar ou esperar por mais uma resposta, ele me liga e eu atendo sabendo que está mais que na hora de contar isso.

Junior: Oi! - por ser ligação por câmera, eu vejo seu sorriso que é meu ponto fraco. Ele passa a mão na nuca e pisca antes de se afastar - Não ia consegui te escutar.
Lara: Oi! Então... sobre o assunto da mensagem.
Junior: Você tá linda assim de coque. - ele pisca e solta o mesmo sorriso com os olhos fechadinhos.
Lara: Ahn... obrigada.
Junior: Desculpa, é só que você realmente é linda. Mas, pode falar. Vocês são irmãs? Mesmo pai? Mesma mãe? É que eu não sei se você sabe que eu já fiquei com ela.
Lara: Eu sei disso. Ela me contou e como as coisas foram acontecendo, entre nós, um pouco rápido demais, eu não tive tempo de falar antes. Nós somos gêmeas, Ju.
Junior: Nem parece. Quer dizer, olhando aquela foto parece um pouco.
Lara: Somos gêmeas bivitelinas. No nosso caso foram formados dois óvulos em placentas diferentes, fecundado por dois espermatozoides diferentes, e assim, formando dois embriões.
Junior: Cara... eu poderia jurar que vocês tinham uma diferença de idade.
Lara: Sou mais velha menos de um minuto, só isso. - rimos - Eu contei porque sei como a minha irmã é, não é segredo pra ninguém, e Junior, eu sou gêmea dela mas sou diferente.
Junior: Sim, eu percebi isso desde o primeiro momento. Mesmo sem avisar, dá para ver a diferença.
Lara: Ela é doida, é, mas é sensata quando pode. Inclusive, foi que ela disse para eu contar logo.
Junior: Eu nunca ia desconfiar, sério.
Lara: As pessoas não desconfiam mesmo, é normal. E eu também não posto muita foto e só tenho foto com ela pequena na conta.
Junior: Por isso não desconfiei e ela se apresentou com Trindade e você Henriques.
Lara: Ela usa mais o Trindade mesmo. Bom, de qualquer modo, você já sabe e... não, eu não fico incomodada de você ter ficado com ela.
Junior: Foi rápido e o nosso caso, digo eu e você, é coisa do destino sabe?
Lara: Eu sinto isso também. Você apareceu quando eu mais precisei, mesmo tendo minha melhor amiga comigo, parece que eu precisava de mais alguém e aí nos encontramos.
Junior: Espero ter ajudado.
Lara: Você sabe que ajudou. E eu não esqueci de pagar pelo fini e a Ruffles.
Junior: Esquece isso. Foi cortesia.
Lara: Ai Neymar Junior...
Junior: O quê? É verdade. - coloco a mão no rosto rindo - E essa carinha de cansada?
Lara: Cara de quem vai levantar 6h amanhã para trabalhar.
Junior: Então eu vou deixar você dormir. Bom trabalho amanhã!
Lara: Obrigada!!! Você descansa hein! Já sei que não para nem nas férias.
Junior: Tá bom - ele ri - Vou dormir já já. Boa noite!
Lara: Boa noite, Ju.

Encerramos a ligação, eu só faço ir escovar os meus dentes e durmo depois de ler a última mensagem.
Dorme bem
Bem que a Luiza disse que tem diferença da conversa dela com a minha, mas mesmo assim, pé firme no chão que já ele volta para Barcelona e você vai continuar aqui.

Neymar narrando.
Eu ainda estou processando a informação da Lara ser irmã da Luiza. Ok, não que isso seja absurdo, mas sim, eu imaginei eu ficando com a Lara e sei lá, eu já fiquei com a irmã dela. O que menos me preocupa é o fato dela ser completamente diferente da irmã e que eu sei que não vai ter climão porque eu duvido que os pais da Luiza saibam que eu já fiquei com ela. Quando a Lara foi explicando o caso das duas, eu só prestava atenção em uma coisa: a beleza. Ela não estava maquiada, nem produzida, ela estava só de pijama ou camisola, deitada na cama com a cara cansada de sono e o cabelo em um coque frouxo que deixava o cabelo bagunçado. Mesmo que assim, simples, ela estava linda. Tento várias vezes pregar o olho, remexo na cama até que ligo o abajur e pego meu celular, olhando o Instagram dela. Rio de algumas fotos, mas não uma gargalhada, um sorriso bobo no canto do lábio. Chega uma mensagem, abro o WhatsApp e quando eu digo para vocês que isso tudo é conexão, é porque é.
Alguma receita pra dormir?
Hahaha não tá conseguindo também?
Nem contando carneirinho
Sim, eu tentei
Hahahahahahaha não acredito pô!!!!
Vou indicar uma música então
A gente escuta juntos
Vem aqueles funk proibidão
Não pô
Garanto que ela é calma
Cê gosta de pagode?
Meu Deus, anos 90 hahahha
Sim, gosto
Hahahah não, um pouco mais nova
Escuta Ainda Bem do Thiaguinho
😍😍😍😍😍
Eu amo!!!!
Vamos escutar juntos
Eu pareço muito adolescente, mas a Lara me faz sentir assim, e o melhor, me faz sentir mais leve. Só ouvindo a música eu já consigo fechar os olhos e ver a Lara, seu sorriso, o mesmo que ela soltou no dia que eu a encontrei, e principalmente, sua risada.
Igual não tem, me trata bem do jeito que eu sempre quis... 💕
Boa noite, Ju!
Aí você vem e me faz tão bem...
Boa noite, princesa!
Eu sei que agora eu vou dormir tranquilo.
Neymar off.

Nota Final:

Muito obrigada por cada comentário! 😍

Dúvidas: 

- A Duda é uma personagem totalmente fictícia. Na época que o Neymar jogava no Barcelona e no período do Santos, o Duda que trabalhava com ele. Mas na fic, é ela e namorada do Gil (totalmente personagem criada da loucura da minha cabeça).

- Luiza é doida, mas não tanto. Ela vai se encaixar e não vai ter briga nenhum com a Lara por conta do Neymar. Ele só não descobriu antes, como eu expliquei durante o capítulo, porque a Lara tem pouca foto no Instagram e quase nenhuma com a Luiza e elas não são extremamente parecidas. 

Espero que vocês continuem gostando e comentem para eu saber!!! Beijos