sexta-feira, 30 de abril de 2021

Capítulo 40

 

Sexta-feira, 02 de fevereiro

Neymar narrando.

Lara voltou estranha da viagem e eu só percebi isso porque ontem, depois que saí do banho, escutei um pouco dela conversando com a irmã e disse “eu ainda não sei como contar”. Contar o quê? Não quis perguntar nada porque não quero brigar, mas sabe quando você fica com uma pulga atrás da orelha?

Thiago Silva: Tá tudo bem? – dá um tapinha nas minhas costas e eu nego.

Junior: Lara voltou estranha da viagem e quer me contar algo, mas não sabe como.

Thiago Silva: Já tentou conversar ou tem medo de ser traição? Não quero julgá-la.

Junior: Não é traição, mas algo aconteceu nessa viagem.

Thiago Silva: Se ela não sabe como te contar, pergunta. – maneio a cabeça – Ney, pode ser que ela esteja passando por algum problema e não sabe como contar por medo de desabar tudo nas suas costas e pelo o que eu percebi, ela não é de deixar que os outros resolvem um problema dela e que ela pode resolver.

Junior: Vou perguntar amanhã porque a irmã e o cunhado chegaram hoje então vou dar esse espaço.

Thiago Silva: Não deixa passar muito tempo porque depois estoura e fica complicado.

Junior: Obrigadão pelo conselho, capita!

Thiago sai e eu termino de fazer minha série de exercícios na academia para enviar mensagem a ela. Luiza e Lucas chegaram a algumas horas e eu sei o quão a Lara quer curtir isso, então, não quero atrapalhar esse momento para uma possível briga.

Oi, amor

Estão por onde?

Oi, Ju

Estamos andando pela cidade com a Duda, mas já vamos voltar

Ok! Aproveitem e cuidado

Te amo ❤️

Pode deixar! Te amo ❤️

Saio do CT um pouco mais tarde porque ainda tive alguns vídeos para gravar e quando chego em casa, minha mãe me procura para conversar.

Nadine: Filho, quero conversar sobre a Lara. – bufo – Junior, eu quero saber com quem você se relaciona.

Junior: Quer saber com quem eu me relaciono? Com a pessoa mais incrível que eu já conheci. Falando sério, mãe, a Lara não é nenhuma dessas que quer se aproveitar do meu dinheiro e viver as custas do meu trabalho. Ela corre atrás do que é dela e antes de ouvir que isso pode ser por agora porque ela quer me impressionar, eu juro para a senhora que não é assim. Desde o começo do nosso namoro, ela nunca me pediu nada e até quando eu ofereço ajuda, ela recusa.

Nadine: Ajuda em quê?

Junior: Lara é fisioterapeuta e tem uma clínica, mas está com dificuldades por conta da sócia. Eu falei que podia ajudar com o advogado, mas ela recusou e foi atrás de um. Além disso, trabalha de plantão no hospital. No ano novo, se fosse outra, tinha aceitado na hora ir para Barra Grande comigo, mas não. Ela teve plantão, ficou no hospital e era plantão de 36 horas. Tem dias que é 72 horas ou 36 horas, não sei como funciona. Ela acabou de alugar um apartamento, com o dinheiro do trabalho e tudo o que junta é para pagar as contas dela. É por isso que eu digo que ela é incrível porque eu posso ser o Juninho do seu lado, sem pressão, post direto nas redes sociais. É a gente, pela gente e pronto.

Nadine: Acha que isso não vai mudar com o tempo?

Junior: A senhora acha que vai? Ela tinha cinco fotos no Instagram quando eu conheci e agora tem oito. Já é a segunda vez que vem pra cá e só postou duas fotos sem nem mencionar o meu nome. Lara tem muito mais para se preocupar do que pensar direto em postar nas redes sociais e não condeno quem faz porque rede social hoje é mercado de trabalho e eu respeito isso, mas a Lara não é assim.

Nadine: Ela sabe do Davi?

Junior: Sabe. Na verdade, sempre soube e eles se adoram. A Carol conhece também, se dão super bem e não sei porque vocês tem que cismar com ela.

Nadine: Porque a gente se preocupa com você e a sua imagem.

Junior: Podem ficar tranquilos que a Lara não vai atrapalhar a minha imagem.

Nadine: Agora, né? – reviro os olhos e cruzo os braços – Junior, ela não pede nada agora porque vocês ainda estão no começo do namoro. Bem no começo mesmo.

Junior: Ela não pede porque é do caráter dela, mãe. Pergunta para a Maria Eduarda o que ela fez a primeira vez que veio? Deixou dinheiro para a Duda pagar o condomínio porque ela se sentiu em casa, mas quis ajudar. Todo mundo que se aproximou da Lara gosta dela. O Gustavo foi conhece-la e elogiou, agora vocês, que nem sequer conheceram, querem ficar criticando, .

Nadine: Você está cego de amor, filho.

Junior: Bom, pelo visto essa conversa não vai chegar a um denominador comum né? É melhor eu ir.

Nadine: Junior...

Junior: Boa noite, mãe.

Dou um beijo na sua testa e vou para o meu quarto. Depois de um banho demorado, resolvo mexer nas redes sociais e encontro um vídeo da Duda no story que aparece Lara, Luiza e o Lucas no Camp des Mars. Tomo a decisão de dormir na casa da namorada do Gil e, sem pensar duas vezes, arrumo uma malinha.

Jota: Onde cê vai?

Junior: Na Duda.

Rafaella: Já vai dormir com a namoradinha?

Junior: O nome dela é Lara e merece respeito. Se vocês não a querem por perto, eu saio.

Ainda consigo escutar pelo meu pai me chamando, mas vou em direção a garagem e depois saio com o carro, só avisando rapidamente a Duda que estou indo. Depois de alguns minutos, chego no apartamento e vou até o último andar. Bato na porta e logo o Gil abre, me dando a visão da sala lotada e uma sessão de filme acontecendo.

Junior: Atrapalho?

Gil: Eu não atrapalharia. – dá de ombros e fecha a porta.

Junior: Qual o filme? – pergunto já próximo das meninas e do Lucas.

Lara: Amor, silêncio! – sela rápido meus lábios e volta a prestar atenção na tela – Ai, não acredito!

Duda: Não, gente!

Dou uma risadinha baixa, sendo acertado por uma almofada jogada pela minha cunhada e cumprimento meu concunhado, sentando ao seu lado no sofá.

Lucas: Elas estão concentradas e não falam com ninguém.

Junior: Eu percebi. Qual o filme?

Lucas: MILF. Aquela comédia francesa de três amigas que vão para o sul da França e... – Duda ameaça jogar uma almofada e paramos de falar.

Junior: Não vou atrapalhar mais.

O filme dura mais 50 minutos e depois disso começamos uma roda de conversa. Percebo a Lara um pouco mais distante, como se estivesse preocupada com algum assunto que ficou pendente no Brasil e na primeira oportunidade que tenho, a abordo na cozinha.

Junior: Amor?

Lara: Ai que susto! Oi.

Junior: Tá tudo bem? – a abraço e ela sorri, concordando – Mesmo? Porque eu acho que não.

Lara: Se eu falar você vai ficar chateado e vai ser uma confusão.

Junior: Fala. – massageio sua bochecha com o polegar – Juro que não vou ficar chateado.

Lara: Tá... Eu li sem querer a mensagem que a Rafaella enviou pra você na semana passada e eu não quero causar atrito entre você e a sua família, Junior. Saber que eles não gostam de mim, do nosso namoro, me deixa cansada porque eu não sou bem-vinda na sua casa e nem nunca vou ser.

Junior: Ei, a casa é minha também e enquanto eu estiver lá, você é mais que bem-vinda. Tive uma discussão com a minha mãe ainda pouco, por isso vim pra cá. Disse pra ela que você é a mulher mais incrível que eu já conheci, que não liga para o meu dinheiro e se sustenta com o seu. Amor, outra em seu lugar teria aceitado todos os convites que eu fiz sem pensar duas vezes, principalmente para viajar para Barra Grande. Não me interessa a opinião dos outros porque eu te conheço e muito bem para saber que a minha carreira não acabar por sua causa.

Lara: Não quero criar um clima ruim entre vocês, amor, é isso.

Junior: Não vai, fica tranquila. – beijo sua testa e ela deita a cabeça no meu peito – Eu vou lutar pelo nosso amor.

Ficamos em silêncio, só sentindo a respiração calma um do outro, o calor dos nossos corpos dá a resposta dos nossos sentimentos e alguns minutos depois, Lara levanta a cabeça com os olhos marejados.

Junior: Ei! O que foi? Tem mais alguma coisa?

Lara: Vamos para o quarto. – passamos pela sala e percebemos o clima de romance no ar – Ju, - ela fecha a porta e eu sento na cama – tem duas coisas acontecendo, na verdade. A primeira é que minha mãe acha que meu pai tem outra pessoa e a segunda é que um cobrador foi no salão da minha mãe.

Junior: Puta que pariu! – sussurro – Ele fez alguma coisa com ela? E como é essa história de traição?

Lara: Não, graças a Deus ele só cobrou a dívida do meu pai no barzinho lá perto de casa. E sobre a traição, minha mãe acha porque ela cisma que meu pai está estranho, mas ele nega.

Junior: Você pensa em alguém? – ela nega – Quanto é a dívida?

Lara: Junior, eu vou pagar.

Junior: Não, amor, chega! Eu não quero ficar de braços cruzados esperando o dia que o seu vai quitar todas as dívidas e você vai precisar tira-lo do vermelho. Ele recebe dinheiro e vai para onde? Não é possível que não sobre nada. Quanto é a dívida?

Lara: É R$ 7.850,00. Mas pelo amor de Deus, Junior, não precisa transferir nada.

Junior: Dessa vez, eu ajudo. Esse dinheiro você guarda para pagar o aluguel, condomínio e luz. Acho que ainda sobra, né?

Lara: Tô me sentindo mal agora.

Junior: Não fique. – selo nosso lábios ­– Só quero ajudar no que for preciso.

Depois de tudo acertado, voltamos para sala e ficamos conversamos sobre a minha festa de aniversário.

Luiza: Quando o Junior vê o vestido da Lara...

Duda: Tu vai cair para trás.

Lara: Ah, nem é tão assim... é bem simples.

Luiza: Aguarde, cunhado.

Pedi que os convidados viessem de preto. Lara já havia me dito, há alguns dias, do nervoso de chegarmos juntos e eu até pensei em postar nossa foto antes, mas vamos fazer suspense.

Lucas: Como vocês vão fazer?

Gil: Ia ser foda chegar junto, hein.

Junior: Até pensamos nisso, mas preferimos aparecer na hora mesmo.  

Duda: Já pensou o tanto de flash? Porque eu tenho certeza que tem gente que nem imagina.

Luiza: Não imagina o namoro ou que é a Lara?

Duda: Que é a Lara.

Gil: Vai ser foda, pô.

Lara: Meu Deus! – beijo a testa da minha namorada e voltamos a conversar outros assuntos.

Neymar off.

Domingo, 04 de fevereiro

Acordo com um belo frio e uma chuvinha fraca. Esses tempos são ótimos para passar o dia na cama, né? Levanto com dificuldade para não acordar o Júnior e vou até o banheiro. Me olho no espelho percebendo quem sou eu de verdade. Ontem não foi uma das noites mais fáceis e hoje também não será.

*Flashback*

Descemos do carro juntos e Júnior trata logo de entrelaçar nossas mãos, beijando a costa, para passar segurança. Diferente da primeira vez, entramos na sua casa e já escutamos as conversas paralelas e uma música tocando ao fundo.

Júnior: Chegamos! – todo mundo para de falar e nos olha. Duda e Gil sorriem, seguido de Gustavo que conversa com o casal. Mas somente eles – Quero que vocês conheçam a Lara.

Lara: Oi! Boa noite, pessoal. – aceno.

Júnior: Amor, os meus amigos você já conhece né? – maneio com a cabeça e o deixo falar – Então, minha irmã, meu pai e minha mãe.

Vou cumprimentar cada um e recebo apenas um sorriso discreto. Júnior me abraça e sentamos no sofá para interagir. Está tudo bem, conversamos um pouco, dando boas risadas, mas o clima começa a pesar quando vamos jantar. Perguntas inconvenientes, comentários baixos e, o estopim, foi quando passei para ir ao banheiro e escutei algumas meninas falando sobre minhas roupas ou eu não aproveitar quem realmente é o Júnior. Tento ao máximo disfarçar, mas quando meu namorado me chama para mostrar o que ele comprou de presente, todo entusiasmado, acabo contando.

Júnior: Vamos lá agora!

Lara: Júnior, eu pedi para você não ficar estressado.

Júnior: Ninguém deve te desrespeitar, Lara. Vem!

Voltamos para sala e a primeira coisa que meu namorado faz é cortar a música, bruscamente, para todo mundo escutar e nos olhar.

Júnior: Eu tinha prometido que não ia mais entrar nesse assunto, mas eu preciso esclarecer para todo mundo e pela última vez. A Lara é a mulher mais incrível que eu já conheci. De todas, a mais especial e sabem por que? Porque ela nunca usou a minha fama para se glorificar. Ela nunca usou do meu dinheiro para amar, até porque, amar é um dos sentimentos mais lindos que existe e não tem dinheiro que pague. Ela nunca me pediu nada em troca que não fosse o nosso amor. Essa mulher aqui do meu lado acorda cedo todos os dias para atender os seus pacientes e dar sustento para ela e para família. Ela tem a própria clínica e dar plantão, faz maquiagem, se vira para ajudar a família e vocês querem julgar com o que? Com o papo de que ela só quer meu dinheiro? Que quer sair nas redes sociais? Se ela postou três fotos aqui em Paris foi muito! Eu quero esclarecer pela última vez porque não quero mais saber de olho torto e comentários maldosos. Lara é a minha namorada e ela sempre vai ser bem-vinda aqui ou onde eu estiver.

*Flashback*

Depois disso não tivemos mais clima para permanecer lá e voltamos para casa da Duda. Saio do banho renovada e encaro meu namorado enquanto escova seus dentes.

Lara: Bom dia. – arrumo a toalha e dou um beijo no seu pescoço.

Deixo Junior se arrumando no banheiro e me arrumo no quarto, mas não demoro para sentir seus braços contornando minha cintura e selando nossos lábios.

Júnior: Bom dia. Quer tomar café onde?

Lara: Pode ser na padaria aqui perto, Ju. Nossa, eu sou apaixonada pelo croissant deles.

Junior: Vou terminar de me vestir e nós vamos, tá bom?

Ainda é cedo e domingo, então, a chance dos outros moradores dessa casa estarem acordados é miníma. Saímos sem fazer barulho, deixando um recado na geladeira como sempre e vamos a padaria que já virou um vício para mim.

Junior: Preparada para hoje?

Lara: Não, Ju, mas agora o que me dá mais insegurança são seus fãs e a mídia.

Junior: Do mesmo jeito que eu te protegi ontem, vai ser sempre assim. Aliás, postei um story nosso.

Lara: Junior???????? – ele ri e eu procuro meu celular na bolsa para olhar.



Junior: Nada demais, .

Lara: Não me dá esse sustos, não.

Terminamos o café entre risadas, Junior me deixa em casa e vai para o treino. O PSG tem um jogo importante dia 06, fora de casa, Sochaux pela Copa da França e meu namorado está focado e esse é um dos motivos para a festa ser hoje. [...]

Duda: LARA DO CÉU!

Luiza: Eu falei que ela tá linda.

Duda: Ela tá perfeita. Guria, o Junior vai pirar! Por sinal, deixa eu tirar uma foto e tu manda pra ele.

Lara: Ai gente, não tá muito exagerado?

Duda: Tu é primeira dama e quer que seja simples? Negativo. Faz uma posse aí!

Duda inicia uma sessão de fotos e quando todos estão prontos saímos do apartamento. No caminho ao salão alugado, envio a foto.

Prontinha e já à caminho








AMOR DO CÉU

PQP

Tá linda!!!! 😍

Não vejo a hora de te beijar 🔥

Acho que já estamos chegando

Bloqueio o celular e fico prestando atenção na conversa e rindo das besteiras que a Duda fala. Ao chegar no lugar, percebemos que já tem uma boa parte dos convidados e vamos nos deslocamos.

Xxx: TIA LARA! – olho para trás e encontro Davi correndo na minha direção e Carol um pouco atrás.

Lara: Oi, meu amor. – o abraço e beijo sua testa – Que lindo você está!

Davi: Você também está bonita.

Carol: Oi! Você tá linda!

Lara: Olha só você! – Vinicius, seu namorado, se aproxima e me cumprimenta – Tudo bem, Vini?

Vinicius: Ney tava pilhado porque você não chegava.

Lara: Meu Deus... – rimos.

Davi: Tia, eu te levo lá.

Lara: Sério? – ele afirma várias vezes – Então vamos.

Ainda paro para falar com a Carol e a Lari, encontro com a Belle pelo caminho e logo vejo meu namorado conversando com o Mbappé.

Davi: Papai, a tia Lara chegou.

Junior: Graças a Deus! – rimos. Ele me abraça, beija meu pescoço e depois sela rapidamente meus lábios – Você tá muito linda.

Lara: Obrigada, amor. Feliz aniversário! Seu presente é só amanhã, tá?

Junior: Meu presente é você, Davi, família e amigos.

Selo novamente seus lábios e sou apresentada para algumas pessoas que não conhecia. Alok comanda a festa, Junior também chama alguns cantores e tem um DJ que sempre toca nas festas do jogadores, pelo o que eu descobri. Aparentemente, a família está me tratando bem e a festa está ótima.

Carol Cabrino: O novo casal já está dando o que falar.

Lara: Mentira?

Carol Cabrino: Minha irmã enviou um link de site do Brasil dizendo que tem foto de vocês em tudo que é canto.

Lara: Posso ver? – Carol me entrega o celular e leio a manchete.

“Não é Brumar! Neymar surge em festa de aniversário com nova acompanhante”

Muito se especulava sobre o craque do Paris Saint-Germain está em um novo relacionamento ou ter voltado com a atriz Bruna Marquezine. Hoje, comemorando sua festa de aniversário, o camisa 10 trocou beijos com uma morena para lá de misteriosa. Eles não chegaram juntos e muita gente viu a aproximação pelos vídeos nas redes sociais. Ela também aparece em uma foto ao lado do DJ Alok, uma das atrações da festa, e com Davi Lucca, filho do jogador.

Neymar já postou várias fotos que dava indícios de um possível novo amor. Hoje pela manhã, se declarou para amada. Quem será a escolhida? Francesa ou brasileira?




Carol Cabrino: Agora não tem mais como esconder.

Lara: Nem que eu não queira... – rimos – Mas vamos assumir amanhã.

Larissa Saad: Ansiosa por esse momento. Vocês merecem toda a felicidade do mundo!


Nota Final: 

Cheguei com capítulo grande e a revelação do casal!!!!! 

*PS.: O filme citado existe e está na Netflix (estreou aqui no Brasil ano passado)

sábado, 17 de abril de 2021

Capítulo 39

Domingo, 21 de janeiro

Neymar narrando.

Termino minha fisioterapia e meu pai me chama no escritório. Tem dias que eu ando enrolando para conversar porque eu já sei que ele vai falar sobre a Lara e, mais uma vez, eu não quero me estressar. Ele ouviu um pouco da nossa conversa e desde então me procura.

Junior: Oi, cabeça.

Neymar: Senta aí, filho.

Junior: Algum problema? - finjo não saber o interesse dele.

Neymar: Qual a sua relação com a Lara? Eu quero a verdade.

Junior: Somos namorados. - digo firme - Há três meses, quando ela veio aqui pela primeira vez, eu pedi em namoro.

Neymar: E ela sabe dos seus casos?

Junior: Casos?

Neymar: Suas saídas com o Jota e com o Gil? Vai me dizer que não teve nenhum caso.

Júnior: Você quer dizer as saídas que vocês arranjaram? - ele fica calado - Porque eu ouvi o plano e a Lara soube no mesmo momento. As minhas saídas com o Gil também são com a Duda e nenhuma delas eu traí a Lara porque eu amo aquela a mulher.

Neymar: Filho...

Júnior: Não adianta falar que ela está comigo só pela carreira porque eu a conheço bem para saber que não é isso. Se vocês quiserem conhecer um dia, façam igual o Gustavo e vão atrás dela! Eu só peço uma última coisa: ela vem para o meu aniversário e eu quero que vocês a tratem bem! É só isso. - saio da sala e esbarro no o Gil.

Gil: Tá tudo bem? Que cara é essa?

Júnior: Cabeça querendo saber da Lara. Cê vai sair?

Gil: vai comigo lá na Duda?

Junior: Vamo pô, que eu aproveito e me animo!

Fico feliz em saber queo Gil encontrou na Duda alguém que pode confiar e que o amor seja correspondido. É bom saber que ele está feliz e torço muito para que continue assim, como eu e a Lara.

Junior: Lara nem me responde.

Gil: Ela não viajou?

Junior: Podia pelo menos dá sinal de vida, né?

Gil maneia com a cabeça, mas seguimos o caminho. Entre uma música e outra, vou olhando a paisagem da capital francesa e me acostumando com toda a mudança que aconteceu nesses últimos dias. Ao chegarmos no apartamento, subimos as escadas e deparamos com o lugar sem ninguém.

Junior: Tem certeza que ela estava aqui?

Gil: Deve ter saído para comprar alguma coisa. Senta aí que eu vou lá na cozinha ver se tem algum recado – dou de ombros, sentado no sofá e ligo a TV deixando no canal de esportes. Não demora para o Gil voltar com uma folha em mãos.

Junior: E aí?

Gil: Supermercado. Ela vai receber umas amigas do trabalho amanhã e, provavelmente, foi comprar os materiais antes de esquecer.

Junior: Então deixa aí que daqui a pouco começa o jogo do Paris.

Gil: E como tá esse incomodo?

Junior: Melhorou bastante.

Começamos a assistir o canal e na metade, Duda abre a porta cheias de sacolas. Mas o que me espanta não é a quantidade, e sim, quem está exatamente atrás da gaúcha. Minha namorada, com duas malas e uma bolsa, a roupa da foto de ontem e o óculos pretendendo os fios de cabelos.

Junior: Não acredito!

Duda: Surpresa! – ela larga as sacolas sobre a mesa e a ajuda a Lara a entrar.

Lara: Oi, Ju!

Assim como em todas as vezes, Lara corre ao meu encontro e me abraça apertado. Pula em meu colo, deixando que eu segure firme na sua cintura, enlaça seus braços no meu pescoço e toma meus lábios em um beijo de saudade.

Junior: Toda a vez que me chamarem pra vim aqui eu vou achar que é você chegando, pô. – eles riem.

Lara: Bem que tentamos que não fosse aqui, mas a Duda realmente precisou passar no supermercado para comprar as coisas.

Junior: Reclamei não, inclusive, acho ótimo.

Eles riram e Lara começa a contar que a inciativa partiu do Gustavo. Como foram muitas horas de voo, ela pediu para tomar um banho enquanto nós três nos reuníamos para assistir ao jogo. [...]

Lara: Você já tá melhor? – pergunta sobre o meu incomodo e eu concordo. Lara senta ao meu lado, beija meu pescoço e pega um pouco de pipoca do pote.

Junior: Posso saber desde quando esse abuso?

Lara: Eu posso, . – me imita e eu acho graça, fazendo-a selar nossos lábios – Lindo! Ó, já vou logo avisando que só tenho mais dois dias aqui.

Gil: Que isso, Larinha?

Duda: Vamos para Nice terça-feira.

Junior: É sério?

Lara: Duda precisa ir resolver algumas coisas do trabalho e me chamou. Tem problema?

Junior: Jamais, amor! deve se divertir mesmo. Mas vão voltar, né?

Lara: Vamos sim.

Gil: Vocês vão de carro? Trem?

Duda: Avião mesmo, amor. Não é vantagem pegar estrada e eu preciso urgente resolver isso porque o Xavier é muito lento.

Gil: Então hoje nós vamos dormir aqui?

Junior: Já avisa que não vamos voltar e se perguntarem o motivo, pode falar também.

Não tenho mais nenhuma paciência para escutar de alguém daquela casa que a Lara não presta. Assim que o jogo inicia, minha namorada deita a cabeça no ombro e começamos a única coisa que interessa no momento.

Neymar off.

A partida se encerra 2x0 para o PSG com dois gols de Cavani. Junior e o Gil ficaram de pedir pizza, mas desistiram e foram atrás de comprar enquanto eu e Duda preparávamos uma entrada com crepes.

Duda: Tu nem me contou a treta com o teu pai, guria.

Lara: Minha mãe acha que ele tem uma amante. – Duda larga os ovos e me encara – Eu não sei como surgiu isso tudo, mas a última vez que conversamos ela disse com convicção.

Duda: Mas ela questionou? Porque para a Luiza desabafar daquele jeito no grupo é porque teve bem mais coisa.

Lara: Então... ela perguntou e foi quando gerou a confusão toda porque meu pai negou, disse que ele a ama e que não tinha motivo algum para isso e quase avançou na minha mãe. Se não fosse o Lucas, tinha avançado.

Duda: Tia Carina fez alguma coisa? Diz que sim.

Lara: Não. O Lucas chegou, eles pararam a briga, meu pai pediu desculpas e ficou por isso. Luiza tem medo de acontecer algo e alguma de nós não estar por perto.

Duda: Faz todo o sentido, né? – concordo – Tu vai voltar antes?

Lara: Eu nem estava a fim de vir, na verdade. Mas a passagem já está comprada e tem o aniversário do Ju, né? Não ia fazer isso.

Duda: Tu desconfia de alguém?

Lara: Não passa ninguém em mente.

Junior e Gil chegam depois de uns vinte minutos com mil reclamações da Duda. Montamos a mesa e jantamos ao som de muitas risadas. Maria Eduarda fala de Porto Alegre, eu conto da minha infância dividida entre São Paulo e Praia Grande e Junior e Gil compartilham sobre histórias de amizade. Quando nos recolhemos, meu namorado vai tomar um banho e eu deito na cama, procurando algo na TV e, sem querer, acabo lendo a barra de notificação do seu telefone com mensagem da sua irmã.

Ju, você não vai querer estragar sua carreira por ela

Por favor, Junior

Ela só quer o seu dinheiro

Pelo visto, vai ser mais difícil do que eu imaginava assumir esse namoro daqui uns dias.

(...)

Enquanto a Maria Eduarda trabalha, eu conheço um pouco de Nice e resolvo alguns problemas que deixei pendente no Brasil. O que mais prejudica aqui na França é a comunicação porque, por mais que eu seja fluente em inglês, ainda me sinto insegura e francês eu finjo entender e consigo enrolar algumas coisas. Pensei em começar a estudar, mas com que tempo? Saio pelos arredores do hotel e vou procurando pelo Mapas onde fica cada coisa.

OI AMOR DA MINHA VIDAAAA

Até levo um susto no meio da rua com essa mensagem.

OI, AMOOOOOOOR!

Já viu o que saiu do gostoso do seu namorado na internet?

Naooooo, manda aí

Ele envia um link de um site dizendo que ele está namorando uma cantora espanhola e que foram vistos juntos ontem em Madrid.

Olha, então ontem eu beijei o irmão gêmeo do Neymar Junior

Porque se você estava em Madrid...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu sabia que ia amar essa notícia

Já postei story confirmando

MENTIRA?

Verdade kkkk olha lá

Saio rapidamente da conversa e vou direto no Instagram dele que tem três stories. O primeiro é de foto do treino de hoje e as outras duas é o que mais me espanta.









NEYMAR JUNIOR!!!!

Eu não acredito que você colocou a localização de Madrid kkkkkkkkkkk

Amor, você é debochado demais

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA tanto que já saiu que eu confirmei o relacionamento com ela

Meu Deus!

Eles não apuraram nada e já saíram confirmando?

Sim! A Gabi ficou doida quando viu kkkkkkk

Eu imagino! Você é maluco!!

Onde cê tá agora?

Chegando em casa

E você?

Aproveitei que a Duda saiu para resolver coisas do trabalho e vim conhecer a cidade

Tô um pouco perdida, mas vamos lá né?

Aliás, preciso da sua ajuda

Minha ajuda? Com o que?

Cê lembra qual o nome daquele prato que a gente comeu na casa da Duda?

De chocolate e café?

Se for esse, eu lembro

É, esse mesmo

Calma que eu vou procurar

Espero a resposta dele enquanto vejo alguns livros bem em conta para comprar para aprofundar na minha área em uma vitrine de livraria.

Gil me disse que é o religieuse

Obrigada, Gilsu! Agradece a ele, amor

Agradeço! Mas não sei como pronuncia kkkkkkkk

*relijyoez*

Envio bem calma e baixo para não pensarem outra coisa.

Amor, cê vai me dar umas aulas

Eu vou alugar a Carol pra me ensinar kkkkkk

Continuamos conversando enquanto eu compro os livros, que por graças, encontro em inglês e depois resolvo ir a orla da cidade. Duda avisa que já está desocupada e nos encontramos perto da praia.

Duda: Como foi conhecer a cidade sem minha ilustre companhia?

Lara: Péssima! – rimos – Eu preciso aprender francês urgente.

Duda: Vou te passar o contato da minha professora porque aí vocês adequam os horários de aula de acordo com a agenda.

Lara: Mas eu não tenho tempo.

Duda: Guria, tu não pode viver pelo trabalho. Eu entendo que é uma profissão árdua, é área da saúde, mas tu também precisa de descanso. Com a saída da sociedade, tu vai ter mais tempo para, pelo menos, iniciar estudo em uma nova língua.

Lara: Acha que eu dou conta?

Duda: Claro que dá! Eu estudei um pouco no colégio, mas depois encontrei essa professora e fui adequando os horários. Comecei com uma vez por semana e depois passei para duas vezes até vir para cá. Qualquer coisa, tu pede ajuda.

Lara: O que seria de mim sem você?

Duda: Eu sei que sou demais mesmo! – manda beijo e eu começo rir.

Continuamos andando até o entardecer e voltamos para o hotel. Depois de tomar um banho, espero pela Duda para jantar e, enquanto isso, vou vasculhando fotos antigas no telefone até encontrar com uma bem antiga, nos primeiros dias de casa.



@larahenriques: achada no rolo de câmera 😊

Não demora para receber mensagem do meu namorado.

É linda mesmo, hein

Te amo! ❤️

Amo você! ❤️

Nota Final: 

Eu cortei o capítulo porque ia ficar realmente muito grande, mas é isso.