terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Capítulo 44

 Domingo, 15 de abril

Neymar narrando.

Acordo para mais um dia de fisioterapia. Ontem, antes de dormir, conversei um pouco com a Lara e ela me disse que viu bastante evolução no meu tratamento, o que foi confirmado pelo Rafa. Os dias sombrios estão sumindo e eu fico feliz disso e estou fazendo de tudo para voltar cada vez mais rápido.

Gil: E aí, irmão. – Gil senta ao meu lado com o copo de café.

Junior: E aí! Sentindo falta da Duda? – a gaúcha tinha viajado para ficar com a família e também para fazer um curso.

Gil: Pô, nem fale. E ela vai de Porto Alegre direto para Paris.

Junior: Eu nem sei quando posso ver a Lara de novo.

Gil: Tem alguma chance dela ir para Rússia?

Junior: Muito difícil, Gil. E nem digo que é porque ela vai negar ajuda, mas é porque a audiência com a Carol tá marcada para junho e vai ter todos aqueles tramites de burocracia. Essas coisas não dá para resolver longe e imagina na Rússia, pô?

Gil: Mas tenho certeza que ela vai tá apoiando.

Junior: Sempre.

Meu celular apita com mensagem da Lara. Os famosos bom dia de alguém que já acordou há muito tempo.

Bom diaaaaa

No pique já








Nossa, amor

Só de olhar essa foto me deu canseira KKKKKK

Você é o atleta aqui, menino KKKKK

Ah, esqueci de mandar

Eis que a minha namorada manda um print de uma mensagem que recebeu há uma hora de um tal de Henrique.












Junior: Gil, olha isso aqui.

Gil: Ê, caralho.

Saio da foto, voltando pra conversa e vejo que a Lara está digitando.

Eu nem sei o que responder kkkkkkk

Como ele conseguiu meu número?








KKKKKKKKKKK palhaços

Mas sério

Amor, eu nem faço fotos

Manda ele falar com o teu assessor e passa meu número

NEYMAR JUNIOR!

Ué, ele não tá querendo trabalho? Só mandar, pô

Faço isso com a Gabi direto

Ai, eu vou deixar no vácuo

Melhor coisa, sério

Paro de falar porque o Rafa aparece e me dá a melhor notícias de todas: eu posso viajar para São Paulo essa semana e a minha volta para Paris está mais próxima do que eu pensava.  

Neymar off.

(...)

Quinta-feira, 19 de abril

Não dá nem 20h e eu chego em casa cercada de pastas e livros. Aproveitei que saí uma hora antes do hospital para fazer umas compras numa livraria por perto que eu sempre vontade de conhecer. Junior resolveu simplesmente tomar chá de sumiço e eu também não quis perturbar. Ontem, ele reclamou que estava com dor e que tinha sido a pior sessão desde o início do tratamento. Tem dias e dias, né? Não podemos forçar nada porque cada corpo é um corpo e reage de forma única.

Japa mais tarde

Saio da faculdade daqui uma hora

Vejo as mensagens da Luiza quando descarrego todas as compras na mesa e só nego com a cabeça. Tudo o que eu quero é tomar um banho, deitar na minha cama e começar a ler um dos livros que comprei.

Sem chance.

Envio e corro para o banho. Evito qualquer turbulência de pensamento para relaxar, tanto que até coloco uma música suave para tocar. Dias mais cansativos merecem um descanso ao final.

Não foi uma pergunta, irmã

Eu e Lucas vamos passar por aí

Beijos

Meu Deus, Luiza kkkkkkkkkkkkk

Uma diferença entre eu e minha irmã é que enquanto ela insiste, eu desisto na primeira tentativa. Não quer? Ok, deixa quieto. Demoro quase trinta minutos para escolher uma roupa e envio para ela depois fico pronta. Assim que o casal chega, eu desço.

Lara: Juro para vocês que os dois estão me devendo uma tripla noite de sono.

Luiza: Um japa, irmã.

Lucas: Quinta-feira é quase sexta, cunhada.

Lara: Meu Deus...

Olho mais uma vez a conversa com o Junior e vejo que realmente nem ler as minhas mensagens ele leu. Envio só mais uma para tentar acalmar meu coração e finalmente ele me responde.

Oiiiiii

AMÉM 🙌🏼

Eu tava preocupada já

KKKKKKKKKK fiquei o dia todo com o Davi e esqueci o celular

Desculpa, pô

Aiiiii que saudade dele

Tá desculpado 😊

Hahahahahahahaha ele não parou de perguntar sobre a tia Lara

Lindo!!!!

Tá fazendo o que?

Indo acompanhar o casal no japa

Envio uma foto do Lucas dirigindo e da mão da minha irmã na nuca dele.

Aproveita, linda 😉

Eu tô aqui terminando de ver um filme e devo ir dormir

Nossa, o que aconteceu com o meu namorado? 🤔

KKKKKKKKKKKKK uma criança de quase sete anos dá trabalho

Hahahahahaha verdade

Vou te deixar descansar então

Te amo ❤️

Te amo, linda ❤️

Boa noite

O resto do leve trânsito foi de conversa e cantoria até chegarmos ao shopping. Enquanto o casal anda a minha frente, eu vou olhando algumas lojas e o Instagram e... não acredito.

Lara: Ah, não.

Luiza: Surpresa!

Junior está sentado em uma das mesas, bem distante e discreta. Ele ri, dando uma piscadinha e guarda o celular na mesa. Levanta apoiando na cadeira e eu ando um pouco mais rápido para não deixa-lo cansar.

Lara: Dormir, né? – passo os braços pela sua cintura em um abraço apertado e ele beija meu pescoço.

Junior: Eu não ia falar porque você ia desconfiar logo. Mas a parte do Davi é verdade.

Lara: Quando que a Globo vai te contratar?

Ele ri, dando um beijo na minha bochecha e cumprimenta a Luiza e Lucas. Por ser nossa primeira aparição pública, aqui no Brasil, principalmente em shopping, tentamos ao máximo não ficar nos beijando. Junior conta que o Rafa liberou essa semana e no começo de maio volta para Paris para encerrar a primeira etapa do tratamento e começar os treinos em campo. Nosso jantar tem muita história e risada. Luiza e Lucas saem mais cedo porque tem uma sessão de filme e eu e Junior ficamos mais alguns minutos para pedirmos a sobremesa.

Junior: Cê tá muito linda.

Lara: Demorei uns trinta minutos para pensar em começar a me arrumar.

Junior: Eu imaginei que você ia relutar pra vim principalmente quando li as mensagens. Sorte da Luiza que mandou sem pergunta.

Lara: Por isso que eu acho que agora é a hora que a gente pede a conta e voltamos pra casa. Cê tá de carro?

Junior: A gente pede, eu preciso só comprar uma coisa e a gente vai, tudo bem? Aí ligo para o motorista.

Lara: Dorme lá em casa hoje?

Junior: Precisa nem pedir.

Apesar de discussão para saber quem vai pagar, dividimos. Junior nos faz circular em várias lojas e eu sempre pergunto como ele tá aguentando andar com a muleta e a bota, mas escuto um “tá tudo bem, pô” e seguimos. Acabo caindo na tentação de comprar umas roupas novas e só quando chegamos em casa é que eu vejo a notícia que começa a circular pelas redes sociais.

“Neymar e namorada curtem noite juntinhos em São Paulo

Jogador e namorada, sem identidade revelada, foram vistos juntos circulando pelo shopping na capital paulista nesta noite de quinta-feira (19). Pelas fotos, podemos ver que os dois jantaram com mais um casal e depois fizeram algumas compras.

Em recuperação para tratar lesão, Neymar foi visto de muleta e bota ortopédica. O namoro foi revelado há pouco mais de um mês, no aniversário do craque, mas ainda não sabemos nada sobre a sortuda.

Junior: As legendas são as melhores. – sai do banheiro colocando a blusa.

Lara: A curiosidade de saber quem eu sou também.

Junior: Acha que a gente revela ou deixa mais um pouco?

Lara: O que cê acha?

Junior: Eu gosto de fogo no parquinho, né? Deixa o povo falar.

Lara: Você não vale nada, Neymar Junior.

Junior: Não viu nada, pô.

Ele puxa o celular da mesinha, abre o Instagram e tira print de umas fotos que tem uma montagem nossa na escada rolante.



@neymarjr: ❤️

Lara: Ai, Junior... te amo.

Junior: Te amo demais.

Nota Final:

Cheguei! Espero que vocês gostem de mais esse capítulo 💓 Até o próximo!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Capítulo 43

 

Nadine me encara e pede, silenciosamente, que eu me aproxime. Duda e Gil saem, assim que minha sogra pede, e levo Junior até o sofá para que ele possa participar da conversar. É até um pedido da sua própria.

Junior: Mãe, por favor... – ele pede.

Nadine: Eu ainda nem comecei a falar, Junior. – ela se ajeita no sofá e eu enlaço minhas mãos aos do Junior – Eu não vou expulsar ninguém de casa, calma! Pela cara de vocês parece que eu vou causar algum mal.

Junior: Vocês nunca gostaram da Lara. O que mais a gente pode pensar?

Lara: Ju... – é a única coisa que consigo falar.

Nadine: Eu sei que vocês tem todos os motivos do mundo para esse rancor, mas não precisa disso. Só me escutem, tudo bem? – concordamos – Lara, quando o Juninho decidiu que seguiria na carreira do futebol, nós, eu e o pai dele, passamos a entender que muita coisa mudaria. E mudou, graças a Deus! E uma das coisas que mudou é o mundo daqueles que querem se aproveitar da fama do Junior para ficar famoso.

Junior: MÃE!

Lara: Ju, deixa ela falar.

Nadine: Obrigada! Continuando... eu sempre tive medo dele achar alguém que não o amasse de verdade. Pensava que todas as suas namoradas eram irreais e eu acabei julgando você de forma errada admito por achar que fossem iguais as outras. Mas eu precisei mesmo quebrar a cara e perceber que não. Quando o Junior me falava que você não era de aceitar nada, eu imaginava que fosse por conta do início do namoro. Então veio a lesão e eu imaginava que você iria correndo para Belo Horizonte nos encontrar e eu fiquei espantada quando o Gil me contou tudo.

Lara: O Gil?

Nadine: Sim, ele mesmo. Eu estranhei você não ter ido, afinal, na minha cabeça, você era igual as outras. Foi quando perguntei pro Gil, ainda na hora da cirurgia do Junior, onde você estava e ele me disse sobre o patrão. Eu liguei o alerta ali no hospital mesmo, depois de ouvir tudo.

Junior: Santo de casa não faz milagre mesmo, né?

Nadine: Eu sei que já tinha escutado várias vezes sobre o seu trabalho e não dei valor, mas como eu disse, pensei que fosse ser só durante o início do namoro. – ela limpa a garganta e toca nas minhas mãos juntas – Desculpa, Lara? Eu te julguei da pior maneira possível e vou entender perfeitamente se você não quiser me desculpar.

Lara: É claro que eu desculpo. – ela sorri me abraçando em seguida – Sempre entendi a proteção e o medo de vocês, é normal. Sempre pensamos no melhor aos nossos filhos e sei que jamais iam querer o Junior infeliz em um relacionamento. Tá tudo bem!

Nadine: Tão bom ouvir isso! – rimos – Você é muito bem-vinda aqui e pode ficar o tempo que for preciso, tá?

Lara: Obrigada!

Junior nada diz. A verdade é que, assim como eu, ele também está um pouco em choque. Nadine se despede dizendo que precisa fazer algumas coisas e eu encaro meu namorado que sorri, quebrando o gelo que estava presente nele desde o início da conversa.

Junior: Não acredito que essa conversa aconteceu.

Lara: Nem eu! Mas a sua mãe tem razão, Ju.

Junior: Em partes, pô. – o encaro – Amor, não tinha necessidade deles desrespeitarem daquele jeito. Te julgar, revirar os olhos, tratar mal. Nada disso foi ensinado pra mim, imagina a eles.

Lara: Eu sei, mas a proteção deles que eu digo. Eles tinham razão.

Junior: Ah sim, isso sim. – massageia minha bochecha e me dá um selinho – Mas agora vamos aproveitar que eu não vou desgrudar.

Lara: Ótimo porque eu tenho uma fofoca.

Junior: Então bora lá pra fora que eu quero escutar com detalhes.

Lara: Mas é muito fofoqueiro, né?

Junior: Fofocar é vida, linda.

(...)

Duas semanas depois...

Junior dorme calmo ao meu lado. Passo a mão em seu rosto, dou um beijo na testa e levanto encarando as malas fechadas. Depois dessas duas semanas intensas, eu precisava voltar, mas ainda não estava preparada para me despedir então decido ir de madrugada. Na verdade, daqui para o Rio (capital) são seis quase sete horas e mais seis quase sete para chegar em São Paulo, o que dá perfeito para chegar no começo da tarde e descansar para pegar o turno da noite.

Depois de arrumar as últimas coisas, dou um último beijo nele e saio à francesa, encontrando o Gil e a Duda na sala.

Duda: Tá fugindo da polícia, garota?

Lara: Que susto! – coloco a mão no peito e Duda cruza os braços – Será que se eu fugir, vocês vão me matar?

Gil: Quem vai me matar é o senhor Neymar Junior quando descobrir que a namorada dele foi de táxi pra rodoviária.

Lara: Ai, eu não quero atrapalhar nada. Enfim, o táxi já chegou.

Duda: Tem certeza que não quer ficar mais uns dias?

Lara: Preciso voltar, de verdade. Meu chefe vai querer minha cabeça* se eu passar mais um dia aqui.

Gil: Então vai e não esquece que a gente te ama!

Lara: Amo vocês!

Gil me ajuda com as malas, dou boa noite para o taxista e a cena de videoclipe se repete enquanto o carro passa pelas ruas do condomínio: eu deitada com a cabeça no vidro e as lágrimas começando a cair.

Neymar narrando.

Na hora do remédio, estranho a Lara não me acordar com a voz rouca e o carinho na barba que deixei por fazer. Abro os olhos e pego meu telefone olhando a hora, percebendo que são 4h15. Bocejo, cancelo o alarme e pego meu remédio. Enquanto tento acordar, varro meus olhos pelo quarto e vejo ele vazio sem as malas da Lara.

Junior: Ê, caralho... – solto baixo, levantando em seguida.

Pego a muleta e saio do quarto com dificuldade, vendo todas as luzes apagadas e só da sala acessa. Gil tá dormindo no sofá e Duda digitando alguma coisa no computador bastante concentrada.

Junior: Maria Eduarda!

Duda: Bah, eu tenho coração! O que foi?

Junior: Cê viu a Lara?

Duda: Tu não viu o telefone? Ela deixou uma mensagem.

Junior: Até voltar pro quarto...

Duda: Ela precisou voltar porque o chefe do hospital já estava reclamando. Basicamente isso.

Junior: E ela foi como?

Duda: De ônibus. – bufo – Junior, tu conhece a Lara.

Junior: Eu fico preocupado, Duda. É uma viagem longa de ônibus e nunca que ia recusar ela ir de jatinho ou helicóptero.

Duda: Ela deve tá chegando em São Paulo e já manda mensagem. Calma.

Junior: Ai, essa minha namorada...

Como estou sem sono, passo a conversar com a gaúcha até voltar para o meu quarto e olhar o celular com o número de notificações do WhatsApp ainda maior. Alguns grupos e as da Lara que não percebi quando olhei a hora.

Oi, Ju

Escrevendo essa mensagem no caminho pra rodoviária. Primeiro de tudo é que eu te amo e tá tudo bem, tá? Eu só realmente preciso voltar para São Paulo porque meu chefe está pedindo e não posso explorar a boa vontade dele. Segundo que eu não quis abusar do jatinho ou helicóptero então vim de ônibus mesmo, sem problemas

Cheguei

Te amo ❤️

Uma hora depois de enviar isso, ela avisou que estava embarcando e eu respondo falando que fiquei preocupado e que era para ir me dando notícias. Só consigo finalmente tocar no sono quando o dia já está amanhecendo e mais uma mensagem da minha namorada chega avisando que já está em São Paulo.








📍 São Paulo

Linda demais

Fico ainda mais apaixonado por você 😍

Hahahahahahahaha

Dormiu bem? Tomou os remédios?

Vou voltar a dormir agora, mas tomei todos os remédios direitinho

Muito bem 👏🏼

Queria você aqui pra cuidar de mim 😢

Aff, amor 😩💔

Envio um áudio cantando 100% Dela e recebo um áudio de quatro segundos da melhor risada. Aproveito que sigo sem sono e separo uma foto nossa, preparando para postar no story. Marco o arroba da Lara bem pequeno, sem parecer e posto. Não dá um minuto e eu recebo a notificação.








NEYMAR JUNIOR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa noite, amor 😘❤️

Nota Final:

Nada para dizer do meu sumiço kkkkkkkkkk enfim, mais um capítulo para vocês! 💓

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Capítulo 42

 

Neymar narrando.

Depois de mais um exame e da minha paciência ter ido ao limite, tiro uma foto do pé inchado e envio primeiro para a Lara e depois publico nas redes sociais. Apesar de achar que ela não iria ver, pela hora no Brasil, logo recebo sua resposta.

Meu Deus, Ju...

Eu tô irritado de não ter respostas, amor

Eu já fiz não sei quantos exames e ninguém me fala nada

E eu sei que é caso grave porque se não fosse, não estaria até agora aqui

Calma, Ju

Queria estar aí com você

Você está!

Desculpa tá perturbando com isso

Amor, deixa disso! Não precisa pedir desculpa

Eu tô aqui com você e pra tudo! TUDO MESMO!

Te amo ❤️

Mas antes que eu possa ler sua resposta, escuto que estou liberado e que uma nova avaliação será feita em 24h. Ótimo! Depois de ler que a Lara responde com um te amo e atualizar sobre a minha situação, chego em casa e durmo. Capoto na cama que eu nem vejo mais nada.

Neymar off.

Passo boa hora do plantão atualizando as notícias com o Junior ou a Duda. Pelos corredores do hospital, consigo escutar alguns comentários perguntando o que de fato aconteceu, mas é só no caminho pra casa, da manhã do dia 28, que o PSG confirma o que eu mais temia: cirurgia.

Oi, amor! Eu acabei de ler a nota do Paris. Sei que você deve está arrasado e chore, chore tudo o que tiver pra chorar, mas não pense jamais que Deus te abandonou ou que o sonho acabou, tá? Assim que quiser conversar, me responde. Eu te amo demais, Ju, e eu tô aqui pra tudo!

Envio, ainda que tremendo, e acabo descendo uma parada antes de nervoso. Não sei como consigo chegar ao prédio, mas desabo de choro no banho. O sonho do meu namorado de conquistar uma Champions League, de levar o nome do time ao topo, a Copa do Mundo, que ele vivia comentando, outros jogos importantes... tudo isso parece que foi arrancado. Assim que saio do box, o celular vibra com o nome dele. Respiro fundo antes de atender. “Não passa dor a ele, Lara”, penso.

Junior: Oi, amor. – sua voz é fanha e baixa.

Lara: Ju, eu sinto muito! Meu Deus, como eu queria estar ao seu lado. Como eu queria que fosse tudo um pesadelo...

Junior: Parece que é um aviso... – vou me arrumando e aproveito pra deixar o celular no viva-voz.

Lara: Não fala isso nem brincando! Às vezes não entendemos porque essas coisas acontecem, mas uma hora as respostas aparecem. O sonho não acabou e você vai se recuperar. Vai levantar e mostrar que é forte.

Junior: Tá doendo, linda...

Lara: Eu sei, amor. Quando tá marcada a cirurgia?

Junior: A cirurgia vai ser aí no Brasil, dia 03.

Lara: Sábado? É meu dia de folga!

Junior: Amor, por favor. Eu opero em Belo Horizonte e em seguida vou para Mangaritiba.

Lara: deve ser liberado domingo, né? Eu não posso te prometer nada agora, mas acho que consigo pelo menos alguns dias.

Junior: Vai ser ótimo! Se quiser, eu te passo o telefone do Rafa e vocês conversam sobre o meu tratamento.

Lara: Passa, passa sim. Quero conversar e ficar a par da situação. Só não garanto agora porque preciso ver a escala no hospital, mas acho que consigo uma ou duas semanas.

Junior: Isso é a melhor notícia que eu poderia escutar!

Lara: Eu vou ficar no seu pé, hein!

Junior: No outro, né? Tem um quebrado.

Lara: No outro, claro!

Junior: Só pra me animar...

Lara: Queria mesmo estar ouvindo suas piadas sem graça e as cantorias.

Junior: Aliás, eu tenho uma! Essa é boa demais!

Lara: AH NÃO, NEYMAR JUNIOR!

Junior: Amor, presta atenção! Por que a velhinha não usa relógio?

Lara: Hm... não sei.

Junior: Por que ela é sem hora. – ele ri e eu fico calada ­– Entendeu? Sem hora, senhora. – estala a língua e gargalha.

Lara: Meu Jesus, Junior...

Junior: Essa foi boa, pô!

Lara: Uhum.

Junior: Olha aí, até me animei. O que cê vai fazer?

Lara: Quero ver um filme. Topa?

Junior: Pô, vamos. Qual?

Lara: Liga o programa que eu escolho.

Rápido escolho uma comédia e começamos a assistir. A ideia é deixar o Junior leve, mais tranquilo e sem muita tristeza.

(...)

Sábado, 03 de março

O telefone toca anunciando a ligação da Duda. A gaúcha avisa que o Junior já entrou na sala de cirurgia e com toda a confusão acabou nem olhando o celular, mas deixou um recado. Assisto o vídeo em lágrimas e com a maior vontade do mundo de estar ao seu lado. O combinado era ir essa semana, porém, como tudo na minha vida tem uma dificuldade, eu vou precisar cobrir uma residente que teve um problema pessoal. [...] Depois de guardar as compras do supermercado, tomo um banho e olho meu celular para ver se tem alguma atualização e finalmente chega a mensagem dele.

Oi, linda
Saí da cirurgia tem alguns minutos
Deu tudo certo!
Um pouco zonzo, mas deve ser efeito da anestesia
Te amo 
❤️

Oi, Ju
Graças a Deus deu tudo certo! 🙏🏼
O efeito deve passar daqui a pouco kkkkkkk mas descansa
Acabei de chegar do supermercado e vou descansar também
Te amo ❤️

Como normalmente acontece, o meu descanso ou é assistindo filme ou lendo algum livro. Opto pela leitura, sabendo que ficarei mergulhada nesse mundo, e antes de sumir e ficar off, publico uma foto nossa.



@larahenriques: Estou com você! Te amo 💓

(...)

Neymar narrando.

Tem três semanas que operei e há uma comecei as sessões de fisioterapia. Como tudo está recente, sigo tomando remédio e tentando relaxar. Além de claro, não me adaptar tão bem assim para dormir. [...] Escuto os latidos dos cachorros e a voz da Duda ao fundo.

Duda: MENTIRA!

Com a cadeira de roda, vou até a sala onde escuto algumas risadas e consigo ver de costas, perfeitamente, a minha namorada. Ela ri, enquanto abraça a Duda, e o Gil vem carregando algumas malas.

Junior: Lara?

Duda: Nossa, seu estraga surpresa! – rio ­– A gente ia levar a rainha aos aposentos reais.

Lara: Oi! – ela se aproxima, inclinando o corpo e passa o polegar na minha bochecha antes de selar nossos lábios. É o melhor beijo de todos – Que saudade, lindo! E aí, como você tá? Conseguiu dormir?

Junior: Ainda não me acostumei e dói um pouco quando me mexo muito. – ela maneia com a cabeça – Você não vinha só na semana que vem?

Lara: Vinha, mas consegui adiantar muita coisa.

Junior: Não vou desgrudar. – ela ri – Tô falando sério, pô.

Lara: E quem disse que eu quero?

Gil: Desculpa interromper o momento só love do casal, mas onde eu deixo essas malas?

Junior: No meu quarto, pô.

Xxx: Oi, Lara.

Lara olha em direção e vemos minha mãe atravessando a sala.

Neymar off.

Nota Final:

Oi, genteeee!!! Finalzinho com emoção porque estava com saudade hahahaha aproveito para dizer que não vou enrolar muito então terá uma passagem de tempo. Beijos e até o próximo! 😘